kamenko
HORRÍVEL Deus, o que acontece com todas essas beldades do Brasil? Olhe! Sento-me em frente do meu computador, entro ao italki com uma intenção forte para encontrar alguém que me poderia ajudar no meu estudo de Português. (Uma língua maravilhosa e muito complicada). Claro, que em primeiro lugar dou uma olhadela para seção Conheça Novos Amigos. E ali, entre algumas imagens de bonitos brasileiros ficam algumas imagens de mais bonitas brasileiras. Mas, o que catástrofe! A maioria dessas potenciais amigas brasileiras parece que têm graves dificuldades de vista. Coitadas deles devem usar óculos. Sim, as armações grandes, graves e sérias, as quais eu uso. E eu sou um avô míope. Acho que qualquer tipo de instituição de saúde do Brasil deveria examinar esse fenómeno curioso. É estranho que o mencionado erro em vista ataque geralmente só moças. É estranho também que elas não podem melhorar a sua vista com lentes corretivas. É estranho também que todas elas parecem tão alegres independentemente da carga que pressiona o seu nariz.
Dec 9, 2014 6:16 PM
Corrections · 12
3

PT-PT

 

HORRÍVEL

(Oh meu) Deus, o que acontece com todas estas beldades do Brasil? Olhe! Sento-me em frente do (meu) computador, entro no italki com uma intenção forte para encontrar alguém que me poderia ajudar no meu estudo do Português. (Uma língua maravilhosa e muito complicada). Claro, que em primeiro lugar dou uma olhadela para pela / na secção "Conheça Novos Amigos". E ali, entre algumas imagens de bonitos brasileiros ficam algumas imagens de mais bonitas brasileiras ainda mais bonitas. Mas, o que catástrofe / desastre! A maioria dessas potenciais amigas brasileiras parece que têm graves dificuldades problemas de vista. Coitadas deles devem usar óculos. Sim, as armações grandes, graves e sérias, as quais eu uso. E (eu) sou um avô míope. Acho que qualquer tipo de instituição de saúde do Brasil deveria examinar esse fenómeno curioso. É estranho que o mencionado erro em vista ataque geralmente só raparigas moças. É estranho também que elas não podem melhorar a sua vista com lentes de contacto correctivas. É estranho também que todas elas parecem tão alegres independentemente da carga que pressiona o seu nariz.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option

April 8, 2015
Concordo, Kamenko. É muito desmotivante você trocar mensagens com algumas pessoas e derrepente elas desistem de manter o compromisso, elas desistem de dedicar seu tempo a aprender e ensinar. A maioria das pessoas com quem eu tenho conversado são assim, é muito difícil encontrar alguém sério disposto a entrar nessa jornada de aprender idiomas. Lamentável... Mas as vezes nós encontramos alguém sério, disposto a ajudar e aprender e isso é muito bom!
December 25, 2014
para*
December 24, 2014
Boa observação. Isso é verdade. Assim como existem pessoas que procuram além do que um parceiro de estudos aqui. Alguns solicitam o Skype com outros propósitos e isso é lamentável. Muitos do que conversei não tiveram paciência em para ensinar e não se dedicam a aprender português.
December 24, 2014
@Kamenko: é verdade, há pessoas que se cadastram no site e desistem de estudar...
December 24, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!