Geralizze Muñoz
Aprendendo uma nova língua Para aprender uma nova lingua é preciso aprender como os meninos. Pensa se quendo se aprende uma nova linguaguem.. que ao chegar a maioridade aprender uma nova linguaguem é muito mais difícil. É um pouco complexo para se acostumar se á novas palavras, sons, pronuncia, ao estilo da escrita. Mas com muita repetição, assistindo aos mesmos filmes, e ouvindo as mesmas canções repetidamente vai se compreender algo mais cada vez. Precisa se de motivação e dedicação. A unica coisa que impede é a disposição. Uma das razões mais grandes para aprender acerca das línguas é a profundidade que lhe permitirá acessar na literatura de outros países, e por conseguinte aprofunda a propria.
Dec 13, 2014 4:06 PM
Corrections · 2

Aprendendo uma nova língua

Para aprender uma nova lingua é preciso aprender como os meninos as crianças.
Pensa-se quendo que, quando se aprende uma nova línguaguem..
que, ao chegar (atingir, alcançar seriam melhores) a maioridade aprender uma nova línguaguem é muito mais difícil. (Pensa-se que, quando se trata de aprender uma nova língua, ao atingir a maioridade aprender torna-se muito mais difícil.)

É um pouco complexo para se acostumar-se á a novas palavras, sons, pronúncia,  ao e estilo da escrita. <em>(Quem acostuma-se, acostuma-se a algo e por uma questão de concordância ou exclui-se a referência ao gênero para todos os exemplos utilizados ou devem ser utilizados para todos e cada um deles, exemplo com gênero: Acostumar-se às novas palavras, aos sons, à pronúncia e ao estilo da escrita.)</em>
Mas com muita repetição, assistindo aos mesmos filmes, e ouvindo as mesmas canções repetidamente <em>(evite redundâncias, já falou da repetição no início da frase!)</em> vai se compreender algo mais cada vez.  (ou melhor: vai compreender cada vez mais)

Precisa-se de motivação e dedicação.
A única coisa que impede é a disposição.

Uma das maiores razões mais grandes para aprender acerca das línguas é a profundidade que lhe permitirá acessar na literatura de outros países, e, por conseguinte, aprofundar a própria. <em>(língua ou conhecimento da literatura? Está bem escrito, porém com significado dúbio)</em>

December 13, 2014

Aprendendo uma nova língua

Para aprender uma nova lingua é preciso aprender como as crianças.
Penso se quando se aprende uma nova linguaguem..
que ao chegar a maioridade aprender uma nova linguaguem é muito mais difícil.

É um pouco complexo para se acostumar as novas palavras, sons, pronuncia e ao estilo da escrita.
Mas com muita repetição, assistindo aos mesmos filmes, e ouvindo as mesmas canções repetidamente vai se compreender algo cada vez mais.

Precisa se de motivação e dedicação.
A unica coisa que impede é a disposição.

Uma das maiores razões para aprende as línguas é a profundidade que lhe permitirá acessar na literatura de outros países, e se aprofundar nelas.

December 13, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!