Denis
Meu Projeto Ontem eu comecei a trabalhar num projeto no meu cuarto, eu comecei a fazer uma parede falsa ou Facia , não sei como se diz em Brasil ou Portugal , é para colocar o tv , Sistema de som ,playstation etc... Ontem e hoje estive o dia inteiro trabalhando com o disenho do que vou fazer na parede.. ainda falta muitas coisas por fazer , mas vou continuar na próxima semana , como eu trabalho a semana enteira, só posso trabalhar com o projeto á noite e os fim de semana ..
Dec 15, 2014 1:54 AM
Corrections · 6
3

PT-PT

 

meu Projecto

Ontem (eu) comecei a trabalhar num projecto no meu quarto, (eu) comecei a fazer uma parede falsa ou Facia, não sei como se diz em no Brasil ou em Portugal, é para colocar/meter o tv, sistema de som, playstation etc... Ontem e hoje estive o dia inteiro trabalhando a trabalhar com o desenho do que vou fazer na parede... ainda faltam muitas coisas por fazer/Ainda há muitas coisas que faltam fazer, mas vou continuar na próxima semana, como (eu) trabalho a semana inteira, só posso trabalhar com no projeto à noite e nos fins-de-semana...

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 1, 2016
1

Meu Projeto

Ontem eu comecei a trabalhar num projeto no meu quarto, eu comecei a fazer uma parede falsa ou facia[1] , não sei como se diz no Brasil ou em Portugal , é para colocar a TV[2], sistema de som, playstation etc. Ontem e hoje estive o dia inteiro trabalhando com o desenho do que vou fazer na parede... Ainda faltam muitas coisas por fazer, mas vou continuar na próxima semana. Como eu trabalho a semana enteira, só posso trabalhar com o projeto á noite e aos fins de semana[3] ...

--------------------

[1] Esta palavra "facia" não se usa em português, mas a expressão "parede falsa" está correta. Neste caso, costumamos dizer "parede de [material]". Por exemplo, se a parede "falsa" é de gesso, você pode dizer "parede de gesso".

[2] "a TV" vem de "a televisão"

[3] Você pode dizer "aos fins de semana" ou "nos fins de semana".

December 15, 2014
1

Meu Projeto

Ontem eu comecei a trabalhar em um (o emprego dessa palavra se trata de uma questão de estilística, tornando-se apropriado na escrita porém, durante um diálogo é comum as pessoas dizerem ''num'' de uma forma mais descontraída) projeto no meu quarto. eu Comecei a fazer uma parede falsa ou Facia, não sei como se diz em no Brasil ou em Portugal, é para colocar a tv, sistema de som, playstation, etc... Ontem e hoje estive o dia inteiro trabalhando com o desenho do que vou fazer na parede.. ainda faltam muitas coisas para fazer, mas vou continuar na próxima semana, como eu trabalho a semana inteira, só posso trabalhar com o projeto a noite e aos fins de semana.

December 15, 2014

Meu Projeto

Ontem eu comecei a trabalhar num projeto no meu cuarto quarto, eu comecei a fazer uma parede falsa ( if you want to say FAKE, is correct) ou Facia , não sei como se diz em no Brasil ou em Portugal , é para colocar o a tv , Sistema de som ,playstation etc... Ontem e hoje estive fiquei o dia inteiro trabalhando com o desenho do que vou fazer na parede.. ainda faltam muitas coisas para fazer , mas vou continuar na próxima semana , como eu trabalho a semana inteira, só posso trabalhar com o projeto à noite e aos fins de semana ..

December 21, 2014

Meu Projeto

Ontem eu comecei a trabalhar num projeto no meu quarto, eu comecei a fazer uma parede falsa , não sei como se diz no Brasil ou em Portugal , é para colocar a TV , o Sistema de som ,o playstation etc... Ontem e hoje estive o dia inteiro trabalhando com o desenho que vou fazer na parede.. ainda falta muitas coisas por fazer , mas vou continuar na próxima semana , como eu trabalho a semana inteira, só posso trabalhar com o projeto á noite e nos fins de semana ..

December 15, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!