kamenko
AUTORIDADES Com mais e mais dúvidas vejo as entrevistas na televisão com as pessoas especialistas em várias áreas da vida. Infelizmente acredito em suas apresentações cada vez menor. Particularmente não acredito em todo o que me dizem aqueles que sabem quase tudo sobre todas as coisas deste universo. Em seus discursos grandiosos não nós ensinam nada, mas apresentam-nos a sua personalidade e ou seu conhecimento superior e abrangente sobre as pessoas que nunca encontraram, as coisas que nunca fizeram e os eventos em que nunca participaram. Dizem-nos, de facto, que os seus pontos de vista sobre a vida e o mundo são extremamente sábios e de única maneira correta. Em tudo isso há algo de depravação, porque com base na opinião estes “sábios”, pode se formar a firme opinião pública, sem garantia de que ela é verdadeira e justa. Uma razão suficiente para começar a guerra com aqueles que pensam de forma diferente.
Dec 16, 2014 1:02 PM
Corrections · 5

AUTORIDADES

Com mais e mais dúvidas vejo as entrevistas na televisão com as pessoas especialistas em várias áreas da vida. Infelizmente acredito em suas apresentações cada vez menor. Particularmente não acredito em tudo o que me dizem aqueles que sabem quase tudo sobre todas as coisas deste universo. Em seus discursos grandiosos não nos ensinam nada, mas apresentam-nos a sua personalidade e ou seu conhecimento superior e abrangente sobre as pessoas que nunca encontraram, as coisas que nunca fizeram e os eventos em que nunca participaram. Dizem-nos, de fato, que os seus pontos de vista sobre a vida e o mundo são extremamente sábios e de única maneira correta. Em tudo isso há algo de depravação, porque com base na opinião destes “sábios”, pode se formar a firme opinião pública, sem garantia de que ela é verdadeira e justa. Uma razão suficiente para começar a guerra com aqueles que pensam de forma diferente.

December 16, 2014
Sempre um texto interessante, parabéns!
December 16, 2014

AUTORIDADES

Com mais e mais dúvidas vejo as entrevistas na televisão com as pessoas especialistas em várias áreas da vida. Infelizmente, acredito em suas apresentações cada vez menor menos. Particularmente, não acredito em todo tudo o que me dizem aqueles que sabem quase tudo sobre todas as coisas deste universo. Em seus discursos grandiosos não nós nos ensinam nada, mas apresentam-nos a sua personalidade e ou seu conhecimento superior e abrangente sobre as pessoas que nunca encontraram, as coisas que nunca fizeram e os eventos em que nunca participaram. Dizem-nos, de facto (obs: para o português utilizado no Brasil, escreveria-se fato, porém, gramaticalmente, ambas grafias são corretas), que os seus pontos de vista sobre a vida e o mundo são extremamente sábios e de  a única maneira correta. Em tudo isso há algo de depravação, porque com base na opinião estes “sábios”, pode-se formar a firme opinião pública, sem garantia de que ela é seja verdadeira e justa. Uma razão suficiente para começar a guerra com aqueles que pensam de forma diferente.

December 16, 2014

AUTORIDADES

Com mais e mais dúvidas vejo as entrevistas na televisão com as pessoas especialistas em várias áreas da vida. Infelizmente acredito em suas apresentações cada vez menores. Particularmente não acredito em tudo o que me dizem aqueles que sabem quase tudo sobre todas as coisas deste universo. Em seus discursos grandiosos não nós ensinam nada, mas apresentam-nos a sua personalidade e o seu conhecimento superior e abrangente sobre as pessoas que nunca encontraram, as coisas que nunca fizeram e os eventos em que nunca participaram. Dizem-nos, de fato, que os seus pontos de vista sobre a vida e o mundo são extremamente sábios e de única maneira correta. Em tudo isso há algo de depravação, porque com base na opinião estes “sábios”, podem se formar a firme opinião pública, sem garantia de que ela é verdadeira e justa. Uma razão suficiente para começar a guerra com aqueles que pensam de forma diferente.

December 16, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!