Martin
Praticar mais! Oi! Meu nome é Martin. Eu sou argentino e moro em Buenos Aires. Eu estou estudando português brasileiro faz cinco meses e eu gostaria de praticar com nativos, especialmente agora que eu tenho prova de português na próxima quinta :P Minha prova tem uma parte escrita e uma oral, mas a oral é a mais importante. Além disso, estudar só gramática pode ser muito chato! :P Se você quer aprender espanhol eu posso te ajudar. Eu também falo inglês mais não ensino. Isso é todo. Até mais!
Dec 17, 2014 3:02 AM
Corrections · 9
4

Praticar mais!

Oi! Meu nome é Martin. Eu sou argentino e moro em Buenos Aires. Eu estou estudando português brasileiro faz cinco meses e eu gostaria de praticar com nativos, especialmente agora que eu tenho prova de português na próxima quinta :P Minha prova tem uma parte escrita e uma oral, mas a oral é a mais importante. Além disso, estudar só gramática pode ser muito chato! :P Se você quer aprender espanhol eu posso te ajudar. Eu também falo inglês mas (mais = advérbio de intensidade e mas = conjunção adversativa) não ensino. Isso é tudo (totalidade das coisas). Até mais!

 

Dica: não é necessário repetir a palavra ''eu'' em todas as frases, pois já está subentendido que tu estás falando de si mesmo. Por exemplo:

 Oi! Meu nome é Martin. Eu sou argentino e moro em Buenos Aires. Eu estou estudando português brasileiro faz cinco meses e eu gostaria de praticar com nativos, especialmente agora que eu tenho prova de português na próxima quinta.

December 17, 2014
1

Praticar mais!

Oi! Meu nome é Martin. Eu sou argentino e moro em Buenos Aires. Eu estou estudando português brasileiro faz cinco meses e eu gostaria de praticar com nativos, especialmente agora que eu tenho prova de português na próxima quinta :P Minha prova tem uma parte escrita e uma oral, mas a oral é a mais importante. Além disso, estudar só gramática pode ser muito chato! :P Se você quer aprender espanhol eu posso te ajudar. Eu também falo inglês mais não ensino. Isso é tudo. Até mais! 

 

Você é muito bom na escrita parabéns!

December 17, 2014
1

Praticar mais!

Oi! Meu nome é Martin. Eu sou argentino e moro em Buenos Aires. Estou estudando português brasileiro faz cinco meses e gostaria de praticar com nativos, especialmente agora que tenho prova de português na próxima quinta. Minha prova tem uma parte escrita e uma oral, mas a oral é a mais importante. Além disso, estudar só gramática pode ser muito chato!

 Se você quiser aprender espanhol eu posso te ajudar. Eu também falo inglês mas não ensino. Isso é tudo. Até mais!

 

 

Sua escrita em português está muito boa. :)

December 17, 2014
Muito obrigado! Eu tentarei!
December 17, 2014
Você já está bem na escrita, desejo que você encontre pessoas disponíveis com as quais possa conversar em português. Escreva sempre!!
December 17, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!