kamenko
CORRER DO TEMPO Sim meu amigo, o tempo passa rapidamente e irrevogavelmente, e quando chegares na minha idade quererás saber se tu deixaste uma marca nele, como que ele certamente deixou muitos rastos na tua vida. Lembro-me do meu primeiro dia na escola. Como se fosse ontem. Entrou numa briga com Pedro Lima do nosso bairro. Por isso o executivo da escola chamou meus pais para conversar. Lembro-me também a quente bofetada do meu pai que me dou no mesmo dia. Lembro-me do meu primeiro beijo com a Maria da terciara turma meu amigo. O meu corpo todo estava a tremer de emoção. Como se fosse ontem. A mais tarde eu aprendi como isso realmente funciona, mas não com Maria. Sim, poderia narrar-te muitas histórias da minha vida, mas não quero gastar o teu precioso tempo, porque, meu amigo, o tempo não espera por ninguém e não se vira para trás para qualquer um. Se não é assim, o tempo teria nenhum valor para nós mortais.
Dec 18, 2014 2:03 PM
Corrections · 3
1

CORRER DO TEMPO

Sim meu amigo, o tempo passa rapidamente e irrevogavelmente e quando chegares à minha idade quererás saber se tu deixaste uma marca nele, como que ele certamente deixou muitos rastos na tua vida. Lembro-me do meu primeiro dia na escola. Como se fosse ontem. Entrei numa briga com Pedro Lima do nosso bairro, por isso o executivo diretor da escola chamou meus pais para conversar. Lembro-me também da quente forte bofetada do meu pai que me dou no mesmo dia. Lembro-me do meu primeiro beijo com a Maria da terceira turma, meu amigo. O meu corpo todo estava a tremer/estremecia de emoção. Como se fosse ontem. A Mais tarde eu aprendi como isso realmente funciona, mas não com Maria. Sim, poderia narrar-te muitas histórias da minha vida, mas não quero gastar o teu precioso tempo, porque, meu amigo, o tempo não espera por ninguém e não se vira para trás para qualquer um. Se não é fosse assim, o tempo teria nenhum valor para nós mortais.

December 18, 2014

CORRER DO TEMPO

Sim, meu amigo, o tempo passa rapidamente e irrevogavelmente, e quando chegares na minha idade quererás saber se tu deixaste uma marca nele, como que ele certamente deixou muitos rastros na tua vida. Lembro-me do meu primeiro dia na escola. Como se fosse ontem. Entrei numa briga com Pedro Lima do nosso bairro. Por isso o executivo diretor da escola chamou meus pais para conversar. Lembro-me também da quente bofetada do meu pai que me deu/que meu pai me deu no mesmo dia. Lembro-me do meu primeiro beijo com a Maria da terciara terceira turma (meu amigo) (?). O meu corpo todo estava a tremer de emoção. Como se fosse ontem. A mais tarde eu aprendi como isso realmente funciona, mas não com Maria. Sim, poderia narrar-te muitas histórias da minha vida, mas não quero gastar o teu precioso tempo, porque, meu amigo, o tempo não espera por ninguém e não se vira para trás para qualquer um. Se não é fosse assim, o tempo não teria nenhum valor para nós mortais.

-

tá ótimo!!

December 18, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!