Vangelisku5
Do espanhol ao português... Faz 3 mêses que estudo português do Brasil e para mim é una língua muito agradável mas como falo espanhol como lingua materna algumas vezes tenho complicaçoes, mais porque tendo confundir umas palavras porque são muito parecidas e quando não sei uma palavra esse palavra em espanhol a quero converter ao português, por exemplo "corazón" é coraçao em português e há muitos outros exemplos porque segundo há uma semblança de 86 % entre o espanhol com o português mais o menos. Finalmente posso dizer que a língua portuguésa é muito bela mais si falas alguma língua românica será um poquinho mas fácil a aprender. Agradecería sim alguem qui fale português posso me dizer meus erros. Obrigado
Dec 22, 2014 10:45 PM
Corrections · 5
1

Do espanhol ao português...

Faz 3 meses que estudo português do Brasil e para mim é uma língua muito agradável, mas como falo espanhol como lingua materna, algumas vezes tenho complicações, mais porque tendo a confundir umas palavras porque são muito parecidas. Quando não sei uma palavra, essa palavra em espanhol, a quero converter ao português, por exemplo "corazón" é coraçao em português e há muitos outros exemplos porque segundo há uma semelhança de 86 % entre o espanhol e o português mais ou menos. Finalmente posso dizer que a língua portuguesa é muito bela mas se falas alguma língua românica será um poquinho mas fácil aprender.

Agradeceria se alguém que fale português possa me dizer meus erros.

Obrigado

 

Não entendi o sentido da parte sublinhada. A escrita é boa. Falta melhorar um pouco a pontuação, isso vem com o tempo e com a prática. Boa sorte nos estudos. 

December 23, 2014
1

Do espanhol ao português...

Faz 3 mêses meses que estudo português do Brasil e para mim é una uma língua muito agradável, mas como falo espanhol como lingua materna ,algumas vezes tenho complicaçoes, complicações, mais mas porque tendo a confundir umas algumas palavras porque são muito parecidas e quando não sei uma palavra esse palavra em espanhol a quero converter ao português, por exemplo "corazón" é coraçao em português e há muitos outros exemplos porque segundo há uma semblança semelhança de 86 % entre o espanhol com e o português , mais o ou menos. Finalmente posso dizer que a língua portuguésa portuguesa é muito bela mais mas si se falas fala alguma língua românica romântica , será um poquinho pouquinho mas fácil a de aprender.

Agradecería Agradeceria sim  se alguem alguém qui que fale fale português, posso possa me dizer os meus erros.

Obrigado

December 27, 2014
1

Do espanhol ao português...

Faz 3 meses que estudo português do Brasil e para mim é uma língua muito agradável mas como falo espanhol como lingua materna algumas vezes tenho complicações, porque sempre me confundo umas palavras que são muito parecidas e quando não sei uma palavra em espanhol  quero converter ao português, por exemplo "corazón" é coração em português e há muitos outros exemplos porque segundo há uma semelhança de 86 % entre o espanhol com o português mais ou menos. Finalmente posso dizer que a língua portuguesa é muito mais para se falar entre as língua românica será um poquinho mais fácil de aprender.

Agradecería se alguém quer falar português comigo e possa corrigir os meus erros.

Obrigado

 

December 22, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!