Christian
Reflexão de hoje Amanhã é véspera de Natal. Vou a conhecer a minha mãe amanhã para celebrar natal. Em dia a seguir ao natal eu e a minha mãe vamos estar viajar a minha irmã. Ela mora em Suecia de sul. Pessoalmente vivo em Estocolmo. Ontem eu estava no centro. Pessoas estavam compram coisas como maniacos. Acho que é exagerado. Para mim, o mais importante é que eu encontro a minha familia e de que estamos a ter um bom tempo. Muitas pessoas quem eu falo com, pensam como eu. Isso é a minha primeira mensagem em italki! Wohooo! :) Vou tomar como muitas lições que eu puder antes minha viagem para Portugal. Irei viajar aí em março. Espero de que eu aprender suficientemente antes partida. Mais tarde no próximo ano vou viajar para Brasil. Que se sente muito excitante. Tenho ouvia muitas boas coisas sobre Brasil. As pessoas, a cultura, a natureza e as cidades. Estou realmente ansioso para a minha viagem ao Brasil. Todas as pessoas do Brasil que eu conheci na Suécia têm sido muito boas pessoas. isso é um bom augúrio. Christian
Dec 23, 2014 9:00 PM
Corrections · 11
2

Português- PT

 

Reflexão de hoje

Amanhã é véspera de Natal. Vou a convidar a minha mãe amanhã para celebrar o Natal. Em No dia a seguir ao Natal eu e a minha mãe vamos estar a viajar para irmos ter com a minha irmã. Ela mora em na Suécia, no de sul. Pessoalmente vivo em Estocolmo.

Ontem eu estava no centro.As pessoas estavam a comprar coisas como maníacos. Acho que é exagerado. Para mim, o mais importante é que eu encontro estar com a minha família e de que estamos a ter termos um bom tempo juntos. Muitas pessoas com quem eu falo com, também pensam como eu.

Isso Esta é a minha primeira mensagem em no italki! Wohooo! :) Vou tomar como ter muitas quantas lições /aulas que eu puder antes da minha viagem para / a Portugal. Irei viajar em março. Espero de que eu poder aprender o suficientemente antes partida.

Mais tarde, para o no próximo ano vou viajar para o Brasil. Sinto-me muito entusiasmado, Que se sente muito excitante. tenho ouvido muitas boas coisas boas sobre o Brasil. Sobre as pessoas, a cultura, a natureza e as cidades. Estou realmente ansioso para pela minha viagem ao Brasil. Todas as pessoas do Brasil que eu conheci na Suécia têm sido muito boas pessoas. Isso é um bom agoiro/agouro/ presságio... augúrio.

Christian

January 27, 2015
1

Reflexão de hoje

Amanhã será véspera de Natal. Vou encontrar a minha mãe para celebrar o natal. Um dia após essa data eu e minha mãe vamos estar viajando (estaremos viajando) até minha irmã ( até a casa da minha irmã). Ela mora no sul da Suécia. Atualmente vivo em Estocolmo.

Ontem eu estava no centro. Pessoas estavam comprando coisas como maníacos. Acho que é exagerado. Para mim, o mais importante é que eu encontre a minha família e que possamos ter um bom momento juntos. Muitas pessoas nas quais eu falo pensam como eu.

Essa é a minha primeira mensagem no italki! Wohooo! :) Vou tomar o máximo de lições que eu puder antes de minha viagem a Portugal. Irei viajar em março. Espero que eu possa aprender o suficientemente antes da partida.

No próximo ano vou viajar ao Brasil. O que me excita! Tenho ouvido muitas coisas boas sobre o Brasil. As pessoas, a cultura, a natureza e as cidades. Estou realmente ansioso para a minha viagem ao Brasil. Todas as pessoas do Brasil que eu conheci na Suécia têm sido muito boas. Isso é um bom augúrio (sinal???).

Christian

December 23, 2014
1

Reflexão de hoje

Amanhã é véspera de Natal. Vou a conhecer encontrar a minha mãe amanhã para celebrar natal. Em No dia a seguir ao natal eu e a minha mãe vamos estar viajar viajando com a minha irmã. Ela mora em Suecia de sul. Pessoalmente vivo em Estocolmo.

Ontem eu estava no centro. Pessoas estavam compram comprando coisas como maniacos maníacos. Acho que é exagerado exagero. Para mim, o mais importante é que eu encontro a minha familia e de que estamos a ter um bom tempo <em>(I didn't understand what you meant here)</em>. Muitas pessoas com quem eu falo com, pensam como eu.

Isso é a minha primeira mensagem em no italki! Wohooo! :) Vou tomar como muitas lições que eu puder antes minha viagem para Portugal. Irei viajar para lá em março. Espero de que eu aprender aprenda o suficientemente suficiente antes partida.

Mais tarde no próximo ano vou viajar para Brasil. Que se sente muito excitante <em>(I didn't understand what you meant here)</em>. Tenho ouvia ouvido muitas boas coisas sobre Brasil. As pessoas, a cultura, a natureza e as cidades. Estou realmente ansioso para a minha viagem ao Brasil. Todas as pessoas do Brasil que eu conheci na Suécia têm sido muito boas pessoas. isso é um bom augúrio <em>(I didn't understand what you meant here)</em>.

Christian

 

Keep that job! You're doing great!

December 23, 2014
1

Reflexão de hoje

Amanhã é véspera de Natal. Vou a conhecer a minha mãe amanhã para celebrar natal. Em dia a seguir ao natal eu e a minha mãe vamos estar viajar a minha irmã. Ela mora em Suécia de sul. Pessoalmente vivo em Estocolmo.

Ontem eu estava no centro. Pessoas estavam compram coisas como maniacos. Acho que é exagerado. Para mim, o mais importante é que eu encontro a minha familia e de que estamos a ter um bom tempo. Muitas pessoas quem eu falo com, pensam como eu.

Isso é a minha primeira mensagem em italki! Wohooo! :) Vou tomar como muitas lições que eu puder antes minha viagem para Portugal. Irei viajar aí em março. Espero de que eu aprender suficientemente antes partida.

Mais tarde no próximo ano vou viajar para Brasil. Que se sente muito excitante. Tenho ouvia muitas boas coisas sobre Brasil. As pessoas, a cultura, a natureza e as cidades. Estou realmente ansioso para a minha viagem ao Brasil. Todas as pessoas do Brasil que eu conheci na Suécia têm sido muito boas pessoas. isso é um bom augúrio.

Christian

December 24, 2014

Correção em português europeu

 

Reflexão de hoje

Amanhã é véspera de Natal. Vou a conhecer ter com a minha mãe amanhã para celebrarmos o Natal. Em No dia a seguir ao Natal eu e a minha mãe vamos estar a viajar/vamos viajar até à casa da minha irmã. Ela mora em Suecia de sul no sul da Suécia. Pessoalmente/eu vivo em Estocolmo.

Ontem eu estava estive no centro. As pessoas estavam a compram comprar coisas como maníacos. Acho que é exagerado/um exagero. Para mim, o mais importante é que eu encontro a me reúno com a minha familia e de que estamos a ter passar um bom tempo momento/e que nos estamos a divertir. Muitas das pessoas quem eu falo com, com quem eu falo pensam como eu.

Isso Esta é a minha primeira mensagem em no italki! Wohooo Ena! :) Vou tomar como ter muitas o maior número de lições que eu puder antes da minha viagem para Portugal. Irei/vou viajar para lá em março. Espero de que eu ser capaz de aprender o suficientemente antes da partida.

Mais tarde no próximo ano/ a meio do próximo ano vou viajar para o Brasil. Que se sente muito excitante Isso faz-me sentir muito entusiasmado e expectante. Tenho ouvia ouvido muitas coisas boas sobre o Brasil. As pessoas, a cultura, a natureza e as cidades. Estou realmente ansioso para a pela minha viagem ao Brasil. Todas as pessoas do Brasil que eu conheci na Suécia têm sido/são muito boas pessoas. Isso é um bom augúrio/sinal.

Christian

December 28, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!