kamenko
DIFICULDADES COM PIZZA Como um verdadeiro ramo da geração mais nova, a minha neta adora a comida moderna. Então gosta só de comida que não é verde e não se deve mastigar. No caso em que o seu prato está bem regado com Coca-Cola, a sua experiência gastronômica atinge o seu pico. No auge da sua lista de refeições favoritas fica a insuperável invenção de camponeses italianos, a esticada massa de pão, espalhada com purê de tomates e polvilhada com queijo, a Sua Majestade PIZZA. Neste ponto vim para a dificuldade que tinha em escrever o texto fornecido. A minha pequeninha come em um tempo incrivelmente curto toda a pizza, com exceção da parte sem o recheio. Essa parte, essa massa torrada, geralmente como eu, quando estarmos juntos. No entanto, nunca sabia como se chama em português esse pedaço de uma pizza: borda, beira, canto, debrum, orla, ourela… Socorro amigos! Quero falar português perfeitamente.
Dec 24, 2014 3:22 PM
Corrections · 6
Se sua neta não gosta de verde, ficará privada de experimentar a melhor combinação de todos os tempos: pizza margherita! Pois contém folhas verdes de manjericão fresco.
December 29, 2014

DIFICULDADES COM PIZZA

Como um verdadeiro ramo da geração mais nova, a minha neta adora a comida moderna. Então gosta só de comida que não é verde e não se deve mastigar. No caso em que o seu prato está bem regado com Coca-Cola, a sua experiência gastronômica atinge o seu pico auge. No auge topo da sua lista de refeições favoritas fica a insuperável invenção dos camponeses italianos, a esticada massa de pão, espalhada regada com purê molho de tomates e polvilhada com queijo, a Sua Majestade: PIZZA. Neste ponto vim para percebi a dificuldade que tinha em escrever o esse texto fornecido. A minha pequeninha come em um tempo incrivelmente curto toda a pizza, com exceção da parte sem o recheio. Essa parte, essa massa torrada, geralmente como eu, quando estamos juntos. No entanto, nunca sabia soube como se chama em português esse pedaço de uma esta parte da pizza: borda, beira, canto, debrum, orla, ourela… Socorro amigos! Quero falar português perfeitamente.

 

BORDA é o nome correto :)

December 29, 2014
Caramba, esse texto tá otimo, não encontrei um erro! Ah sim, e a gente chama de (borda)
December 26, 2014
Muito bom seu português!
December 24, 2014

DIFICULDADES COM PIZZA

Como um verdadeiro ramo da geração mais nova, a minha neta adora a comida moderna. Então gosta só de comida que não é verde e que não precisa se mastigar. No caso em que o seu prato está bem regado com Coca-Cola, a sua experiência gastronômica atinge o seu pico. No auge da sua lista de refeições favoritas fica a insuperável invenção de camponeses italianos, a esticada massa de pão, espalhada com purê de tomates e polvilhada com queijo, a Sua Majestade PIZZA. Neste ponto, vim para a dificuldade que tinha em escrever o texto fornecido. A minha pequenina come em um tempo incrivelmente curto toda a pizza, com exceção da parte sem o recheio. Essa parte, essa massa torrada, geralmente como eu, quando estamos juntos. No entanto, nunca sabia como se chama em português essa parte do pedaço de pizza: borda, beira, canto, debrum, orla, ourela… Socorro amigos! Quero falar português perfeitamente.

December 24, 2014
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!