Fredrik Zhang
O diário de hoje 26/12/2014 Hoje é sexta-feira, e gosto mais do fim-de-semana. Hoje à noite, há uma partida de basquetebol entre a nossa equipa de Pequim e a de Xangai. Os meus pais também gozam de ver as partidas, e a nossa equipa foi o campião do ano passado. Mas desafortunadamente, a nossa equipa não jogou bem e perdi a partida, mas só pois eles são cansados demais. Creio que jogarão melhor e melhor nas partidas que vão. Amanhã, o meu melhor amigo, Vincent, voltarei da Nova Zelândia. Acaba de estudar ai. Por isso, podemos encontrar-nos, eu, ele, a minha irmã e a sua namorada. Somos quatros. Estamos todos felizes. Graças ao atraso do meu cartão, posso ficar aqui até pelo menos que Vincent regressa. Já há quase 17 meses que não nos vemos. E ele disse-me que queria procurar um trabalho ali e não tem ganas de trabalhar aqui na China. Por isso, temos de falar e rir bem quando ainda estamos juntos aqui.
Dec 26, 2014 4:47 PM
Corrections · 2
1

O diário de hoje 26/12/2014

Hoje é sexta-feira e é gosto mais um fim de semana. Hoje à noite, há uma partida de basquetebol entre a nossa equipa (equipe no Brasil) de Pequim e a de Xangai. Os meus pais também adoram ver as partidas, e a nossa equipa foi o campeão do ano passado. Mas infelizmente, a nossa equipa não jogou bem e perdeu a partida, mas só porque eles estavam cansados demais. Creio que jogarão melhor nas partidas que virão.
Amanhã, o meu melhor amigo, Vincent, Acabou de estudar aqui e voltará para a Nova Zelândia. Por isso, podemos encontrar-nos eu, ele, a minha irmã e a sua namorada. Somos quatros. Estamos todos felizes. Graças ao atraso do meu cartão, posso ficar aqui até pelo menos que Vincent volte para lá . Já faz quase 17 meses que não nos vemos. E ele disse-me que queria procurar um trabalho lá e não tem vontade de trabalhar aqui na China. Por isso, temos de falar e rir bem quando ainda estamos juntos aqui.

 

Muito bom!! 

December 26, 2014

O diário de hoje 26/12/2014

Hoje é sexta-feira, e gosto mais do fim-de-semana. Hoje à noite, há uma partida de basquetebol entre a nossa equipa de Pequim e a de Xangai. Os meus pais também gostam de ver as partidas, e a nossa equipe campeã do ano passado. Mas desafortunadamente, a nossa equipe não jogou bem e perdi a partida pois eles estavam cansados demais. Creio que jogarão melhor e melhor nas partidas que vierem. 


Amanhã, o meu melhor amigo, Vincent, voltará da Nova Zelândia. Acaba de estudar lá. Por isso, podemos encontrar-nos, eu, ele, a minha irmã e a sua namorada. Somos quatro. Estamos todos felizes. Graças ao atraso do meu cartão, posso ficar aqui até pelo menos que Vincent regressa. Já há quase 17 meses que não nos vemos. E ele disse-me que queria procurar um trabalho ali e não tem ganas de trabalhar aqui na China. Por isso, temos de falar e rir bem quando ainda estamos juntos aqui.

December 29, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!