Anni
A vida bela Cada demanha agradeço a Deus pela levantem me, transmita sol, cheiro do Mar, sorriso da minha família, agradeço pelo mim a própria, mesmo com meus defeitos: falar com erros))))) mas estímulo, aprendizagem, vontade a ser melhor apaga menos bom... A frente tudo de melhor))))
Dec 28, 2014 11:44 PM
Corrections · 4

A vida bela

Cada manhã agradeço a Deus por poder me levandar todos os diaspelos raios de sol, pelo cheiro do Mar, pelo sorriso da minha família, agradeço por mim a própria, mesmo com meus defeitos: falar com erros))))) mas com estímulo, aprendizagem e a vontade a ser melhor. Daqui para frente tudovai ser melhor))))

<em>
</em>

<em>Está indo muito bem.</em>

December 29, 2014

A vida bela

Cada manhã agradeço a Deus por acordar, ver o sol, o cheiro do mar, o sorriso da minha família. Agradeço (????pelo mim a própria???), mesmo com meus defeitos: falar com erros (mas é um estímulo para a aprendizagem), vontade a ser melhor apaga (???menos bom???)... À frente tudo ???de melhor???.

January 5, 2015

Correção em português europeu

 

 

A vida é bela

Cada demanha manhã agradeço a Deus pela levantem me por estar viva, transmita pela luz e calor do sol, pelo cheiro do Mmar, pelo sorriso da minha família e agradeço pelo   por mim a própria, mesmo com os meus defeitos: falar com erros))))) mas o estímulo, a aprendizagem e a vontade a de ser melhor apaga tudo o que é menos bom... Para a frente/Daqui em diante tudo de será melhor))))

December 30, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!