John
Leitura sobre Dilma Vou resumir um artigo sobre Dilma que titula-se Posse de Dilma terá 4 mil agentes para garantir a segurança Dilma terá bastante segurança para a posse do poder, incluindo 4.000 agentes, barreiras de controle para assegurar o trânsito da presidente, e helicópteros para vigiar os distúrbios. Já ensaiaram a posse na tarde do domingo passado, o que deve facilitar o evento verdadeiro. Ao mesmo tempo que vão tomar providencias para resguardar à presidente, o coronel diz que dá a bem-vinda às manifestações enquanto estas sejam democráticas e pacíficas. No passado, têm tido entre 5.000 e 10.000 pessoas em assistência para as posses presidenciais, com a excepção de Lula. O que vocês acham de Dilma? Votaram para ela? Qual é a sua política da qual mais gostam? Da qual menos gostam? Obrigado pelas suas respostas e correções. Até logo. John
Dec 29, 2014 3:33 AM
Corrections · 9
3

PT-PT

 

Leitura sobre a Dilma

Vou resumir um artigo sobre a Dilma que com o titula-se seguinte título "Posse de Dilma terá 4 (quatro) mil agentes para garantir a sua segurança"

Dilma terá bastantes seguranças para a posse do poder, incluindo 4.000 agentes, barreiras de controlo para assegurar o trânsito da presidente, e helicópteros para vigiar os distúrbios. Já ensaiaram a posse na tarde do domingo passado, o que deve facilitar o evento verdadeiro. Ao mesmo tempo que vão tomar tomando providências para resguardar à presidente, o coronel diz que dá a por bem-vinda as manifestações enquanto estas sejam democráticas e pacíficas. No passado, têm tido entre 5.000 e 10.000 pessoas em assistência  para nas posses presidenciais, com a excepção de Lula.

O que (vocês) acham de Dilma? Votaram para nela? Qual é a sua política partido (político) da qual que mais gostam? Da qual gostam menos gostam?

Obrigado pelas suas respostas e correcções.

Até logo.

John

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

April 7, 2016
2

Leitura sobre a Dilma

Vou resumir um artigo sobre a Dilma que titula-se Posse da Dilma terá 4 mil agentes para garantir a sua segurança. 

Dilma terá bastante segurança para a posse no poder, incluindo 4.000 agentes, barreiras de controle para assegurar o trânsito da presidente, e helicópteros para vigiar os distúrbios. Já ensaiaram a posse na tarde do domingo passado, o que deve facilitar o verdadeiro evento . Ao mesmo tempo que vão tomar providencias para resguardar à presidente, o coronel diz que dá a bem-vinda às manifestações enquanto estas sejam democráticas e pacíficas. No passado, tinha entre 5.000 e 10.000 pessoas em assistência para as posses presidenciais, com a excepção de Lula.

O que vocês acham de Dilma? Votaram para ela? Qual é a sua política da qual mais gostam? Da qual menos gostam?

Obrigado pelas suas respostas e correções.

Até logo.

John

December 29, 2014
1

Leitura sobre Dilma

Vou resumir um artigo sobre Dilma que titula-se Posse de Dilma terá 4 mil agentes para garantir a segurança

Dilma terá bastante segurança para a posse do poder, incluindo 4.000 agentes, barreiras de controle para assegurar o trânsito da presidente, e helicópteros para vigiar os distúrbios. Já ensaiaram a posse na tarde do domingo passado, o que deve facilitar o evento verdadeiro. Ao mesmo tempo que vão tomar providencias para resguardar à presidente, o coronel diz que dá a bem-vinda às manifestações enquanto estas sejam democráticas e pacíficas. No passado, têm tido entre 5.000 e 10.000 pessoas em assistência para as posses presidenciais, com a excepção exceção de Lula.

O que vocês acham de Dilma? Votaram para ela? Qual é a sua política da qual mais gostam? Da qual menos gostam?

Obrigado pelas suas respostas e correções.

Até logo.

John

 

 

 

I could notice just one mistake. You're doing great! Good job!

About your question I don't like that president, that's my personal opinion.

December 29, 2014

Leitura sobre Dilma

Vou resumir um artigo sobre Dilma que intitula-se: Posse de Dilma terá 4 mil agentes para garantir a segurança

Dilma terá bastante segurança para a posse do poder, incluindo 4.000 agentes, barreiras de controle para assegurar o trânsito da presidente, e helicópteros para vigiar os distúrbios. Já ensaiaram a posse na tarde do domingo passado, o que deve facilitar o evento verdadeiro. Ao mesmo tempo que irão tomar providências para resguardar a presidente, o coronel diz que são bem-vindas as manifestações enquanto estas sejam democráticas e pacíficas. No passado, entre 5.000 e 10.000 pessoas realizaram a assistência das posses presidenciais, com a exceção de Lula <em>(A informação ficou incompleta. Porque com a exceção de Lula? Quantos tinham na posse dele?)</em>.

O que vocês acham da Dilma? Votaram nela? Qual é a sua política da qual mais gostam? Da qual menos gostam?

Obrigado pelas suas respostas e correções.

Até logo.

John

December 29, 2014
ou deveria ser enquanto estas forem?
December 29, 2014
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!