Christian
Aprender uma nova língua Aprender uma nova língua Quando eu era dez anos idade, comecei estudar inglês na escola. Estudei inglês nove anos lá. Não fui original em qualquer maneira, porque todas as crianças de isso idade liam inglês. Além de inglês, também estudei alemão por três anos. Agora, quando estou a tentar aprender português, estou a ter dificuldades lembrar-me como difícil ou fácil é que foi a aprender uma nova idioma. Às vezes, acho eu não tenho desenvolvido nada, mas não é verdade. Sinta-me como um ambiente cheio de névoa. No início, a névoa está muita densa e não possa ver longe. Depois de um tempo, a névoa torne mais fino e comece ver mais longe e mais claro. A névoa de português ainda está densa bastante para mim. Picture from: http://images.fineartamerica.com/images-medium-large/early-morning-mist-larry-landolfi.jpg
Jan 2, 2015 9:38 PM
Corrections · 9
3

Português- PT

Aprender uma nova língua

Aprender uma nova língua

Quando eu era tinha dez anos de idade, comecei a estudar Inglês na escola. Estudei Inglês (cerca de / durante) nove anos . Não fui original em de qualquer maneira, porque todas as crianças de isso9 anos idade liam em Inglês. Além do Inglês, também estudei Alemão por / durante três anos.

Agora, quando estou a tentar aprender Português, estou a ter dificuldades em lembrar-me como é difícil ou fácil é que foi para aprender um novo idioma / uma nova língua.

Às vezes, acho eu não tenho desenvolvido nada, mas não é verdade. Sinto-me como num ambiente cheio de névoa. No início, a névoa está muita densa e não possa ver longe. Depois de um tempo, a névoa, torna-se mais fina e começo a ver mais longe e com mais clareza mais claro.

A névoa de Português ainda está densa bastante densa para mim.

Picture from: http://images.fineartamerica.com/images-medium-large/early-morning-mist-larry-landolfi.jpg

January 27, 2015
1

Aprender uma nova língua

 

Quando eu tinha dez anos de idade, comecei a estudar inglês na escola. Estudei inglês por/durante nove anos lá. Não fui original de qualquer maneira, porque todas as crianças dessa(de+essa) idade liam em inglês. Além do(de+o) inglês, também estudei alemão por três anos.

Agora, quando estou tentando aprender português, tenho dificuldades em me lembrar do quão difícil ou fácil foi aprender um_ novo idioma(m).

Às vezes, acho que eu não tenho me desenvolvido em nada/ que não tenho progredido em nada, mas não é verdade. (Eu) Sinto-me como num(em+um) ambiente cheio de névoa/ Sinto-me como num nevoeiro: no início, a névoa é muito* densa para poder ver ao(a+o) longe/ para que eu possa ver ao longe, mas, depois de um tempo, a névoa torna-se mais fina, então, começo a ver mais ao longe e mais claro. (ou: ... mas, à medida que a névoa se dissipa, consigo ver mais longe.)

A névoa no(em+o) português ainda está bastante densa para mim.

------------------------------------------

 

* adverbio, portanto, sem flexão.

 

caza - casa: erros
Conhece o Pedro? Quero conhecer sua amiga - (...) a amiga dele: sugestões
Eu quero também ir - Eu também quero ir: ordem preferencial do termo 

January 3, 2015
1

Aprender uma nova língua

Aprender uma nova língua

Quando eu era tinha dez anos de idade, comecei a estudar inglês na escola. Estudei inglês durante nove anos . Não fui original em de qualquer maneira, porque todas as crianças de isso dessa idade liam em inglês. Além de inglês, também estudei alemão por três anos.

Agora, quando estou a tentar tentando aprender português, estou a ter com dificuldades  de lembrar-me como difícil ou fácil é que foi a aprender uma novo idioma.

Às vezes, acho  que eu não tenho desenvolvido aprendido nada, mas não é verdade. Sinto-me como  se estivesse em um ambiente cheio de névoa. No início, a névoa está muita densa e não consigo enxergar mais longe. Depois de um tempo, a névoa torna-se mais fina e começo a enxergar mais longe e mais claro.

A névoa de português ainda está bastante densa  para mim.

Picture from: http://images.fineartamerica.com/images-medium-large/early-morning-mist-larry-landolfi.jpg

 

muito bom seu texto

January 2, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!