El Fuego Ric
Um outro mundo Cada vez quando eu durmo em minha cama a noite, eu sonho viver em uma magnífica terra com um azul ceu, um grande e puro rio com os muito arbres. No o caminho, eu vo ainda uma igreja antiga em seguida, Deus falo para minha coração. Mas tarde, eu vo um carro no ceu, peixes que vivem em uma sobremesa, um engenheiro que trabalhava no hospital, um médico que repara um carro . Este mundo é estranho mas eu quero viver aqui.
Jan 3, 2015 4:47 PM
Corrections · 4
1

Um outro mundo

Cada vez que eu durmo em minha cama à noite, eu sonho viver em uma magnífica terra com um céu azul[1], um grande e puro rio com os muitas árvores[2]. No[3] caminho, eu vejo[4] ainda uma igreja antiga, em seguida Deus falou para meu coração. Mais tarde, eu vi[4] um carro no ceu, peixes que vivem em uma aquário[5], um engenheiro que trabalhava no hospital, um médico que repara um carro. Este mundo é estranho mas eu quero viver aqui.

 

--------

[1] En portugais, normalement nous utilisons le nom avant l'adjectif.

[2] "Árvore" est un nom féminin. Donc, "muitas árvores".

[3] "em" + "o" = "no"

[4] Je crois que vous vouliez utiliser le verbe "ver"

[5] "aquário" = aquarium, bol de poisson, fish bowl...

January 3, 2015
1

Português- PT

 

Um outro mundo

Cada vez quando eu que durmo em na minha cama à noite, eu sonho em viver em uma numa magnífica terra com um azul o céu azul, um grande e puro rio com os muitas árvores. No o Pelo caminho, eu vi aindauma igreja antiga e em seguida, Deus falou para minha o meu coração. Mais tarde, eu vi um carro no céu, peixes que vivem num aquário em uma sobremesa, um engenheiro que trabalhava no hospital, um médico que reparava um carro. Este mundo é estranho mas eu quero viver nele aqui.

January 27, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!