Christian
Todos os recursos diferentes Todos os recursos diferentes Como estou aprendendo/a aprender português como um auto-estudante, eu feliz que há muitos recursos disponíveis na internet. italki é só um recurso que estou usando/a usar. Só tenho sido usando italki um par de semanas, mas já gosto de site muito! A falar uma nova língua tem muito importancia para mim. Além de site de italki eu também uso outros recursos. A aprender a ler e a ouvir, uso um site feito especialmente para aprender a ler e a escutar. Também eu leio notícias de jornais, fórums da internet etc. Finalmente, uso um app de telefone que posso escrever ou enviar gravações de audio a pessoas de outras países. Além disso, é possível a conhecer novos amigos. Aprender uma nova idioma é uma muito bom actividade.
Jan 6, 2015 4:50 PM
Corrections · 19
3

Português- PT

 

Todos os recursos diferentes

Todos os recursos diferentes

Como estou aprendendo/a aprender Português como um auto-estudante, eu feliz que há por haverem muitos recursos disponíveis na internet. italki é só um recurso que estou usando/a usar. Só tenho sido usando comecei a usar o italki um par de semanas, mas já gosto muito do site muito! A Falar uma nova língua tem muita importância para mim.

Além do site de italki, eu também uso outros recursos. A Para aprender a ler e a ouvir, uso um site feito especialmente para aprender a ler e a ouvir escutar. Também eu leio notícias de jornais, fóruns da internet etc.

Finalmente, uso um app de telefone uma aplicação do telemóvel que onde posso escrever ou enviar gravações de audio a pessoas de outras países. Além disso, é possível a conhecer novos amigos.

Aprender um novo idioma / uma nova língua é uma muito bom actividade muito boa.

January 27, 2015
1

Todos os recursos diferentes 


Como estou aprendendo/a aprender português como um auto-estudante autodidata, eu estou [alternativa: fico*] feliz que há muitos recursos disponíveis na internet. iItalki é só um recurso que estou usando/a usar. Só tenho sido usando usado o italki um par de há algumas semanas, mas já gosto muito de do site muito! Falar uma nova língua tem muita importância para mim.

Além de do site de italki, eu também uso outros recursos. A Para aprender a ler e a ouvir, uso um site feito especialmente para aprender a ler e a escutar. Eu* também eu leio notícias de jornais, fórunde internet, etc.

Finalmente, uso um app de telefone [alternativa: aplicativo para celular*] que no qual posso escrever ou enviar gravações de áudio a pessoas de outros países. Além disso, é possível a conhecer novos amigos.

Aprender um novo idioma é uma muito bom atividade muito boa.

 

---


Além das correções, acrescentei alguns termos alternativos, e sugeri uma mudança de ordem das palavras em uma frase (marquei isso com asterisco), mais questão de estilo. Espero que ajude!

 

January 8, 2015
1

Todos os recursos diferentes

Todos os recursos diferentes

Como estou <em>começando</em> a aprender português como um auto-estudante, eu estou feliz que <em>exista </em>muitos recursos disponíveis na internet. Italki é só um recurso que estou usando (a/usar). Só tenho (sido) <em>usado o</em> italki <em>há algumas</em> semanas, mas já gosto <em>muito do site</em>!(A). Falar uma nova língua tem muit<em>a</em> importancia para mim.

Além <em>do</em> site (de) italki eu também uso outros recursos. <em>Para </em>prender a ler e a ouvir, uso um site feito especialmente para aprender a ler e a escutar. Também (eu) leio notícias de jornais, <em>forúns</em> da internet etc. 


Finalmente, uso um app de telefone <em>no qual</em>  posso escrever ou enviar gravações de audio <em>para</em> pessoas de <em>outros</em> países. Além disso<em>,</em> é possível (a) conhecer novos amigos.

Aprender <em>um novo</em>  idioma é uma (muito) <em>boa atividade </em>

January 6, 2015
1

Todos os recursos diferentes

Todos os recursos diferentes

Como estou aprendendo/a aprender português como um auto-estudante autodidata, eu  estou feliz que há muitos recursos disponíveis na internet. Italki é só um recurso que estou usando/a usar. Só tenho sido usando usado italki um par de há algumas semanas, mas já gosto muito do site muito! A Falar uma nova língua tem muita importância para mim. 


Além do site do italki eu também uso outros recursos. A Para aprender a ler e a ouvir, uso um site feito especialmente para aprender a ler e a escutar. Também eu leio notícias de jornais, fóruns da internet etc.

Finalmente, uso um app de telefone em que posso escrever ou enviar gravações de àudio a pessoas de outros países. Além disso, é possível a conhecer novos amigos.

Aprender uma nova idioma é uma muito bom boa actividade atividade.

 

Good Text!

January 7, 2015
1

Todos os recursos diferentes


Como estou aprendendo/a aprender Português como um auto-estudante de forma autodidata, (eu) estou feliz que haja muitos recursos disponíveis na Internet. O "italki" é só um dos recursos que estou usando/a usar. Só tenho sido usado/ uso o "italki" um par de há algumas semanas, mas já gosto muito deste sítio! Falar uma nova língua tem muita importância para mim.

Além do site sítio do "italki", eu também uso outros recursos. Para aprender a ler e a ouvir, uso um sítio feito especialmente para aprender a ler e a escutar este fim. Também eu leio notícias de jornais, fóruns da internet, etc.

Finalmente, uso um app aplicativo de telefone que com o qual/por meio do qual posso escrever ou enviar gravações de áudio a pessoas de outros países. Além disso, é possível a conhecer novos amigos.

Aprender um novo idioma é uma muito bom actividade atividade muito boa.

January 6, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!