Nicolás Arbeláez
Aprendendo Português A verdade é que eu comencei a estudar português sozinho uns anos atras e não estudei novamente, só sei escrever em presente e algumas palavras em pasado, é dificil quando não tem alguem para praticar. Eu sou positivo e acho que vou aprender bastante aqui.
Jan 8, 2015 12:37 AM
Corrections · 6
1

Aprendendo Português

A verdade é que eu comecei a estudar português sozinho há uns anos atrás e não estudei novamente, só sei escrever no tempo presente e algumas palavras no passado, é dificil quando não tem alguém para práticar.

Eu sou positivo e acho que vou aprender bastante aqui.

January 8, 2015
1

European Portuguese

 

Aprendendo A aprender Português

A verdade é que eu comecei a estudar Português sozinho uns anos atrás e não estudei novamente. Só sei escrever em no presente e algumas palavras em no pasado, é difícil quando não se tem alguém para praticar.

Eu Sou positivo e acho que vou aprender bastante aqui.

January 25, 2015
1

Aprendendo Português

A verdade é que eu comencei a estudar português sozinho uns anos atrás e não estudei novamente, só sei escrever no tempo presente e algumas palavras no tempo passado, é dificil quando não tem alguém[1] para praticar.

Eu sou positivo e acho que vou aprender bastante aqui.

 

---------

[1] Caso tenha curiosidade: em português (pelo menos no Brasil), usamos muito a dupla negativa. Exemplos:

"Não tem ninguém"

"Não quero nada"

January 8, 2015

Aprendendo Português

A verdade é que eu comencei comecei a estudar português sozinho há alguns anos atrás e não estudei novamente (ou: não continuei o estudo; ou ainda: parei de estudar), só sei escrever em no presente e algumas palavras em pasado no passado, é dificil quando não se tem alguém para praticar. (Ou você pode dizer também: é difícil quando você não tem alguém para praticar.)

Eu sou positivo e acho que vou aprender bastante aqui. (Você escreveu perfeitamente esta frase, parabéns!)

January 25, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!