[Deleted]
As Favelas *0* Às vezes eu me sinto como o Favelas no Brasil realmente contêm fortes elementos de beleza. Eu entendo que eles são afetados pela pobreza e crime, mas essas coisas não, não realmente me preocupar (eu vivo na África do Sul, eu me sentiria desconfortável se eu não estava em torno de pobreza e crime! XD) Espero que eu possa visitar o Brasil um dia. E eu gostaria de fazer uma visita especial a pelo menos um Favela: Cantagalo Hill. Eu sinto que é uma maravilha da arquitetura não planejada.
Jan 8, 2015 2:08 PM
Corrections · 8
1

As Favelas *0*

Às vezes eu me sinto como as Favelas no Brasil realmente contêm fortes elementos de beleza. Eu entendo que há pobreza e crime, mas essas coisas não me preocupa realmente (eu vivo na África do Sul, eu me sentiria desconfortável se não estivesse em torno da pobreza e crime! XD)

Espero que eu possa visitar o Brasil um dia. E eu gostaria de fazer uma visita especial a pelo menos um Favela: Morro do Cantagalo. Eu sinto que é uma maravilha da arquitetura não planejada.

 

 

January 8, 2015
1

As Favelas *0*

Às vezes eu me sinto[1] como as Favelas no Brasil realmente contêm fortes elementos de beleza. Eu entendo que elas são afetadas pela pobreza e crime, mas essas coisas não, não realmente me preocupam (eu vivo na África do Sul, eu me sentiria desconfortável se eu não estivesse em torno de pobreza e crime! XD)

Espero que eu possa visitar o Brasil um dia. E eu gostaria de fazer uma visita especial a pelo menos uma Favela: Cantagalo Hill. Eu sinto que é uma maravilha da arquitetura não planejada.

 

----------

[1] Não entendi o uso do verbo "sertir" na sua frase. Sugestão: "Às vezes eu penso em como as favelas no Brasil realmente contêm..."

January 8, 2015
1

European Portuguese

 

As Favelas *0*

Às vezes eu me sinto-me como o as favelas do Brasil, realmente contêm fortes elementos de beleza. Eu Entendo que eles são afetados pela pobreza e crime, mas essas coisas não, não me preocupam realmente/ não me preocupam de todo me preocupar (eu vivo na África do Sul, eu me sentiria-me desconfortável se eu não estivesse em torno redor da pobreza e do crime! XD)

Espero que eu possa visitar o Brasil um dia. E eu Gostaria de fazer uma visita especial a pelo menos uma Favela: Cantagalo Hill. Eu Sinto que é uma maravilha de arquitectura não planejada.

January 25, 2015

As favelas *0*

Às vezes eu me sinto penso como que as favelas do Brasil realmente contêm fortes elementos de beleza. Eu entendo que eles são afetados pela pobreza e crime, mas essas coisas não, realmente me preocupar realmente não me preocupam (eu vivo na África do Sul, eu me sentiria desconfortável se eu não estava estivesse em torno de pobreza e crime! XD)

Espero que eu possa visitar o Brasil um dia. E eu gostaria de fazer uma visita especial a pelo menos uma Favela: Morro do Cantagalo. Eu sinto penso que é uma maravilha de arquitetura não planejada.

January 8, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!