Laura
A cidade que adorei Escrevo para dizer que adorei uma maravilhosa cidade chamada Salvador de Bahia em Brasil, estive lá faz seis meses e espero voltar porque tem tudo para ser feliz. Bahia é conhecida como a cidade da alegria e tem razão porque as pessoa lá são muito legais, e o lugar é ótimo. O primeiro que conheci foi o farol da barra e as praias tem uma cor muito linda é um lugar perfeito para descansar tomar o sol e curtir do mar. Tem outros pontos como o pelourinho esto é o centro histórico, é muito conhecido porque lá tiveram a filmagem do vídeo clip de Michael Jackson "They don´t care about us" lá você pode aprender e conhecer as batucadas e a importância da percussão na cidade E um lugar que é importante para as pessoas que são católicas e a igreja de nosso senhor do bom fim, lá conhecer a mistica dos desejos que vão em cada nudo da fita, tem um sentido especial que gostei. Muito obrigada
Jan 12, 2015 12:37 AM
Corrections · 5
3

A cidade que adorei

Escrevo para dizer que adorei uma maravilhosa cidade chamada Salvador da Bahia no Brasil, estive lá faz seis meses e espero voltar porque tem tudo para ser feliz. A Bahia é conhecida como o estado[1] da alegria e com razão porque as pessoa lá são muito legais, e o lugar é ótimo.

O primeiro que conheci foi o farol da barra e as praias tem uma cor muito linda, é um lugar perfeito para descansar, tomar o sol e curtir o mar.

Tem outros pontos como o Pelourinho, este é no centro histórico. É muito conhecido porque lá tiveram a filmagem do vídeo clip de Michael Jackson "They don´t care about us". Lá você pode aprender e conhecer as batucadas e a importância da percussão na cidade.

E um lugar que é importante para as pessoas que são católicas é a Igreja Nosso Senhor do Bonfim, lá eu pude[2] conhecer a mística dos desejos que vão em cada da fita, tem um sentido especial que gostei.

Muito obrigada

 

---------

[1] A Bahia não é uma cidade, é um estado brasileiro.

[2] Não entendi o sentido da frase, deixo então uma sugestão.

January 12, 2015
2

Português- PT

 

A cidade que adorei

Escrevo para dizer que adorei uma maravilhosa cidade chamada Salvador da Bahia em no Brasil, estive lá faz seis meses e espero voltar, porque tenho tudo para ser feliz. Bahia é conhecida como a cidade da alegria e tem razões para isso, porque as pessoa de lá são muito porreiros / fixes legais, e o lugar é óptimo.

O primeiro sítio que conheci foi o farol da barra e as praias tem uma cor muito linda, é um lugar perfeito para descansar tomar o apanhar sol e curtir do o mar.

Tem outros pontos como o Pelourinho este é um centro histórico, é muito conhecido, porque lá tiveram a filmagem do vídeo clip do Michael Jackson "They don´t care about us" lá você pode aprender e conhecer as batucadas e a importância da percussão na cidade.


E Um lugar que é importante para as pessoas que são católicas é a Igreja do nosso Senhor do Bonfim, lá conheci a mística dos desejos que vão em cada nudo da fita, tem um sentido / significado especial que gostei.

Muito obrigada.

January 27, 2015
2

A cidade que adorei

Escrevo para dizer que adorei uma maravilhosa cidade chamada Salvador de na Bahia em que fica no Brasil, estive lá faz seis meses e espero voltar porque tem tudo para sermos felizes. A Bahia é conhecida como a cidade estado da alegria , e tem com razão porque as pessoa lá são muito legais e o lugar é ótimo.

O primeiro lugar que eu conheci foi o Farol da Barra eAs praias tem uma cor muito linda, é um lugar perfeito para descansar, tomar o sol e curtir do o mar.

Tem outros pontos como o Pelourinho este é no centro histórico, e é muito conhecido porque lá tiveram teve a filmagem do vídeo clip do Michael Jackson "They Don´t Care About Us". Lá você pode aprender e conhecer as batucadas e a importância da percussão na cidade

E um lugar que é importante para as pessoas que são católicas é a Igreja de Nosso Senhor do bom fim Bonfim, lá eu conhecer conheci a mística dos desejos que vão em cada nudo  da fita que tem um sentido especial o qual gostei.

Muito obrigada

January 14, 2015
2

A cidade que adorei

Escrevo para dizer que adorei uma maravilhosa cidade chamada Salvador de na Bahia em no Brasil, estive lá faz seis meses e espero voltar porque tem tenho tudo para ser feliz. Bahia é conhecida como a cidade o estado <em>(Bahia não é uma cidade e sim um estado)</em> da alegria e tem razão porque as pessoa lá são muito legais, e o lugar é ótimo.

O primeiro lugar que conheci foi o farol da barra, e as praias tem uma cor muito linda, é um lugar perfeito para descansar tomar o sol e curtir do mar.

Tem outros pontos como o pelourinho esto ele é o no centro histórico, é muito conhecido porque lá tiveram teve a filmagem do vídeo clip de Michael Jackson "They don´t care about us", lá você pode aprender e conhecer as batucadas e a importância da percussão na cidade

E É um lugar que é importante para as pessoas que são católicas e tem a igreja de nosso senhor do bom fim, lá conhecer e a mistica dos desejos que vão em cada nudo  da fita.

 

Tem um sentido especial que gostei.

Muito obrigada

 

<em>Parabéns, continue praticando! Está indo bem. E a Bahia é realmente linda!</em>

January 12, 2015
Muito legal sua experiência. Desculpe a pregunta mas eu quisesse saber o que você fiz lá durante o tempo todo?
January 15, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!