Julia jo
Educação coreana. Ontem eu assisti um programa que discutia a educacão coreana. Eu acho que na Coreia, educação é um dos maior problemas. Porque aqui na Coreia, educação é se enfatiza por toda hora e toda parte, por isso tem discriminação depede das universidades..e quase todos os estudantes estudam so tendo um objetivo que é entrar uma boa universidade não pensando os seus sonhos. É uma pena quando penso os estudantes...Eles se suicidiram pelos estresses ...quando eu estava preparando o vestibular, eu acordava as seis da manhã e ia direito para a escola, ficava até as onze da noite, e depois de chegar em casa, estudava até a uma ou as duas da madrugada e dormia. Isso repetiu mas eu cometi erros no vertibular por uma grande pressão, assim eu não consegui entrar uma universidade tão boa. Eu pensei que minha vida fosse falhada. Mas todas as pessoas tem os seus gostos e achar o sonho é mais importante do que ter fama de universidade. Sei que sistema da Coreia não pode mudar talvez seja mais rigido que agora. Mas quando eu for uma professora, quero ensinar que as prioridades da vida não sejam ganhar uma nota para os estudantes que serei encontrar.
Jan 13, 2015 4:55 PM
Corrections · 8
2

Educação coreana.

Ontem eu assisti a um programa que discutia a educacão coreana.
Eu acho que na Coreia, a educação é um dos maiores problemas. Porque aqui na Coreia, educação é se enfatizada por a toda hora e por toda parte, por isso existe discriminação depede dependendo das universidades... e quase todos os estudantes estudam so tendo um objetivo que é entrar numa boa universidade não pensando nos seus sonhos.
É uma pena quando penso nos estudantes...Eles se suicidiram suicidam pelos estresses stress... quando eu estava me preparando para o vestibular, eu acordava as seis da manhã e ia direito direto para a escola, ficava até as onze da noite, e depois de chegar em casa, estudava até a uma ou as duas da madrugada e dormia. Isso se repetiu, mas eu cometi erros no vestibular por uma devido a uma grande pressão, assim eu não consegui entrar numa universidade tão boa. Eu pensei que minha vida fosse falhada (estivesse acabada).
Mas todas as pessoas tem os seus gostos e achar acho que o sonho é mais importante do que ter fama de universidade. Sei que o sistema da Coreia não pode mudar, talvez seja mais rigido que agora. Mas quando eu for uma professora, quero ensinar que as prioridades da vida não sejam são ganhar uma nota (tirar boas notas) para os estudantes que serei irei encontrar.

 

 

Muito bom o texto e o seu português. 

January 13, 2015
1

Educação coreana.

Ontem eu assisti um programa que discutia a educacão coreana.
Eu acho que na Coreia, educação é um dos maiores problemas. Porque aqui na Coreia, educação é enfatizada a toda hora e em toda parte, por isso há (ou existe) discriminação. Depende das universidades... e quase todos os estudantes estudam só tendo um objetivo que é entrar em uma boa universidade não pensando nos seus sonhos.
É uma pena quando penso nos estudantes...Eles se suicidaram pelos estresses ...quando eu estava preparando para o vestibular, eu acordava às seis da manhã e ia direito para a escola, ficava até às onze da noite, e depois de chegar em casa, estudava até a uma ou as duas da madrugada e dormia. Isso repetiu mas eu cometi erros no vestibular por uma grande pressão, assim eu não consegui entrar em uma universidade tão boa. Eu pensei que minha vida fosse falhar.
Mas todas as pessoas tem os seus gostos e achar o sonho é mais importante do que ter fama de universidade. Sei que o sistema da Coreia não pode mudar e talvez seja mais rígido do que agora. Mas quando eu for uma professora, quero ensinar aos estudantes que irei encontrar, que as prioridades da vida não são ganhar uma nota.

January 13, 2015
1

Educação coreana.

Ontem eu assisti a um programa em que se discutia a educacão coreana. Eu acho que, na Coreia, a educação é um dos maiores problemas, porque aqui na Coreia, educação é se enfatizada por toda hora o tempo todo e por/em todas as partes. Por isso, tem existe discriminação, a depender das universidades nas quais/onde se estuda. Além disso, quase todos os estudantes estudam tendo um objetivo, que é entrar numa boa universidade, não pensando nos seus sonhos.

É uma pena quando penso nos estudantes que se suicidaram pelos estresses em razão do estresse. Quando eu estava me preparando para o vestibular, eu acordava às seis da manhã e ia direto para a escola, onde ficava até às onze da noite. Depois de chegar em casa, estudava até a uma ou às duas da madrugada e dormia. Isso se repetiu, mas eu cometi alguns erros no vertibular, por causa de uma grande pressão. Assim, eu não consegui entrar numa universidade tão boa. Eu pensei que minha vida fosse falhada mal sucedida/ fracassada, mas todas as pessoas têm o seu próprio gosto e, para mim, achar realizar os sonhos é mais importante do que ter a fama de uma universidade. Sei que o sistema da Coreia talvez não possa mudar e talvez seja ainda mais rígido que agora. Mas, quando eu for uma professora, quero ensinar aos meus estudantes que as prioridades da vida não sejam são somente ganhar uma boa nota.

January 26, 2015

Educação coreana.

Ontem eu assisti um programa que discutia a educacão coreana.
Eu acho que na Coreia, a educação é um dos maiores problemas. Porque aqui a educação é enfatizada toda hora e em toda parte, por isso há discriminação em relação a universidade que você estuda. E quase todos os estudantes estudam tendo só um objetivo que é entrar em uma boa universidade sem sequer pensar em seus sonhos. 

Acho uma pena quando penso nos estudantes... Eles se suicidam com o estresse...Quando eu estava me preparando para o vestibular, eu acordava as seis da manhã e ia direito para a escola, ficava até as onze da noite, e depois de chegar em casa, estudava até a uma ou duas da madrugada e dormia. Mas apesar disso, eu acabei por cometer erros no vertibular por causa da grande pressão, não conseguindo entrar numa universidade tão boa. Eu pensei que minha vida tivesse acabado.
Mas as pessoas têm os seus gostos e achar o seu sonho é mais importante do que ter fama pela universidade. Sei que o sistema da Coreia não pode mudar, e talvez seja mais rigido agora. Mas quando eu for uma professora, quero ensinar que as prioridades da vida não são ganhar uma nota, aos estudantes que encontrar.

June 28, 2015

Olá, muito bom o seu texto. Gostei do seu ponto de vista. Eu tenho muito interesse pela cultura coreana, então gostei de saber um pouco mais. 

January 26, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!