gloribel
aprendendo português com as novelas Bon dia gente! No Dezembro eu fiquei em casa durante as férias do natal; no fiz nada. Então pesquisei uma novela no Internet e encontrei "Avenida Brasil." Despois de assistir 5 capítulos fiquei obcecada com a novela. Agora assisto ela o tempo todo kkkk. É boa demais! Infelizmente comencei na Universidade a semana passada e agora tenho pouco tempo para assistir dela. Com certeza assistir novelas me está ajudando, edtou aprendendo novas palavras diariamente.
Jan 14, 2015 4:38 PM
Corrections · 10
2

 

CORREÇÃO: Aprendendo português com as novelas.

Bom dia gente!

No Em dezembro eu fiquei em casa durante as férias do natal, não fiz nada, então pesquisei uma novela na internet e encontrei "Avenida Brasil." Despois de assistir 5 capítulos fiquei obcecada com a novela. Agora assisto ela o tempo todo kkkk. É boa demais! Infelizmente comencei na Universidade na semana passada e agora tenho pouco tempo para assistir dela. Com certeza assistir novelas me está me ajudando, estou aprendendo novas palavras diariamente.

__________________________________________________________________________

TEXTO CORRIGIDO: Aprendendo português com as novelas.

Bom dia gente!

Em dezembro eu fiquei em casa durante as férias do natal, não fiz nada, então pesquisei uma novela na internet e encontrei "Avenida Brasil." Despois de assistir 5 capítulos fiquei obcecada com a novela. Agora assisto ela o tempo todo kkkk. É boa demais! Infelizmente comencei a Universidade na semana passada e agora tenho pouco tempo para assistir ela. Com certeza assistir novelas está me ajudando, estou aprendendo novas palavras diariamente.

__________________________________________________________________________

DICAS: Em português somente se usa letras maiusculas para nomes proprios de pessoas ou instituições, e para as demais somente se estiverem como primeira palavra da frase.

Sempre inicie a frase com letra maiúscula e sempre coloque algum ponto ao final da frase, seja ele final (.), interrogação (?), exclamação (!).

/assistir ela/ pode-se usar assisti-la.


<3 Avenida Brasil<3

January 28, 2015
1

aprendendo português com as novelas

Bom dia gente!

No Em dezembro eu fiquei em casa durante as de férias de natal, no não fiz nada. Então, pesquisei uma novela na Internet e encontrei "Avenida Brasil." Despois Depois de assistir 5 capítulos, fiquei obcecada com a novela. Agora assisto ela o tempo todo kkkk. É boa demais!
Infelizmente, comencei comecei a estudar na Universidade na semana passada e agora tenho pouco tempo para assisti-la.
Com certeza, assistir novelas me está me ajudando, edtou estou aprendendo novas palavras diariamente.

 

Eu amei essa novela. Ótimo elenco. :)

January 15, 2015
1

Português-PT

 

aprendendo Aprendo Português com as novelas

Bom dia gente / pessoal!

No Em Dezembro eu fiquei em casa durante as férias de natal, não fiz nada. Então pesquisei uma novela na Internet e encontrei "Avenida Brasil." (Também vi a novela) Depois de assistir ver 5 capítulos / episodiosó fiquei obcecada com a novela. Agora assisto vejo-a ela o tempo todo ahah kkkk. É muito boa É boa demais!
Infelizmente comencei na a universidade a semana passada e agora tenho pouco tempo para ver a novela assistir dela.
Com certeza assistir ver novelas me está a ajudar-me, estou a aprender novas palavras diariamente.

January 27, 2015
1

aprendendo português com as novelas

Bom dia gente!

Em dezembro eu fiquei em casa durante as férias do Natal, não fiz nada. Então pesquisei uma novela na Internet e encontrei "Avenida Brasil." Despois de assistir a 5 capítulos fiquei obcecada com a novela. Agora assisto-a o tempo todo kkkk. É boa demais!
Infelizmente comecei na Universidade a semana passada e agora tenho pouco tempo para assisti-la
Com certeza assistir a novelas me está me ajudando, estou aprendendo novas palavras diariamente.

January 15, 2015
1

aprendendo português com as novelas

Bom dia gente!

Em Dezembro eu fiquei em casa durante as férias de natal, não fiz nada. Então, pesquisei uma novela na Internet e encontrei "Avenida Brasil." Despois Depois de assistir 5 capítulos, fiquei obcecada com a novela. Agora assisto ela o tempo todo kkkk. É boa demais!
Infelizmente, comecei a estudar na Universidade na semana passada e agora tenho pouco tempo para assistir dela essa novela.
Com certeza, assistir novelas me está me ajudando, edtou  estou aprendendo novas palavras diariamente ("todos os dias" es mas comun).

January 14, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!