Nadia
Viagem a Marrocos Ha dois o três anos, eu viajei pra Marrocos pra três semanas com uma amiga. Era a primera vez que eu viajava num pais onde não falo a lengua, então eu estava um pouco nervosa durante todo o tempo, mas gradualmente eu perdí o medo que tinha de comunicar com a gente. Também aprendí umas palavras e frases em árabe marroquim, o que facilitou as coisas pra mim. É uma lengua muito interesante por o fato que os falantes do árabe que não sou de África do Norte têm muita dificuldade pra le-comprender mesmo se é supuestamente é o mesmo idioma. A melhor parte do meu viagem foi o casamento ao qual fuimos, que começou às 11 da noite e acabou na ora do café de manhã. Se você recebe uma incitação absolutamente têm que ir!!
Jan 19, 2015 11:12 PM
Corrections · 7
1

European Portuguese

 

Viagem a Marrocos

Há dois ou três anos atrás eu viajei para Marrocos pra durante três semanas com uma amiga. Era a primera vez que eu viajava num para um país (pais = parents) onde não falava a língua, então eu estava um pouco nervosa durante o tempo todo todo o tempo, mas gradualmente eu perdi / fui perdendo o medo que tinha de comunicar com as pessoas a gente. Também aprendi umas palavras e frases em Árabe Marroquino marroquim, o que facilitou as coisas para mim. É uma língua muito interessante por o pelo facto de que os falantes do árabe que não são da África do Norte têm muita dificuldade pra le- em compreendê-la mesmo se é que supoestamente é seja o mesmo idioma. A melhor parte do meu da minha viagem foi o casamento ao qualfomos fuimos, que começou às 11h da noite / às 23h e acabou à hora do pequeno-almoço do café da manhã. Se você recebe uma incitação um convite absolutamente têm que ir!!

January 26, 2015
1

Viagem a Marrocos

Há dois ou três anos, eu viajei três semanas para Marrocoscom uma amiga. Era a primera vez que eu viajava num país onde não falo a língua, então eu estava um pouco nervosa durante todo o tempo, mas gradualmente eu perdi o medo que tinha de comunicar com as pessoas. Também aprendi umas palavras e frases em árabe marroquim, o que facilitou as coisas pra mim. É uma língua muito interesante pelo fato de que os falantes do árabe que não são da África do Norte têm muita dificuldade pra compreender mesmo sendo o mesmo idioma. A melhor parte da minha viagem foi o casamento ao qual fomos, que começou às 11 da noite e acabou na hora do café de manhã. Se você recebe uma incitação absolutamente tem que ir!!

January 22, 2015
1

Viagem a Marrocos

Há dois ou três anos, eu viajei para o Marrocos pra por três semanas com uma amiga. Era a primera vez que eu viajava num para um país onde não falo falava a língua.então Eu estava fiquei um pouco nervosa durante todo o tempo todo , mas gradualmente eu perdi o medo que tinha de se comunicar com as pessoas. Também aprendi umas algumas palavras e frases em árabe marroquino, o que facilitou as coisas para mim. É uma língua muito interessante por pelo o fato de que os falantes do árabe que não sou são da África do Norte têm muita dificuldade para le-comprender compreendê-la,mesmo que seja se é supostamente é o mesmo idioma. A melhor parte da meu minha viagem foi o casamento ao qual fuimos fomos , que começou às 11 da noite e acabou na hora do café da manhã. Se você recebe uma incitação convite deste, absolutamente têm que ir!!

January 21, 2015
1

Viagem ao Marrocos

Há dois ou três anos, eu viajei para o Marrocos por três semanas com uma amiga. Era a primera vez que eu viajava a um país onde não falo a língua, por isso eu fiquei um pouco nervosa por um tempo, mas gradualmente eu perdi o medo que tinha de comunicar com as pessoas. Também aprendi algumas palavras e frases em árabe marroquino, o que facilitou as coisas para mim. É uma língua muito interessante pelo fato de que os falantes do árabe que não são da África do Norte têm muita dificuldade para comprendê-la, mesmo sendo supostamente  é  o mesmo idioma. A melhor parte da minha viagem foi o casamento ao qual fomos. Começou às 11 da noite e acabou na hora do café da manhã. Se você recebe um convite desses absolutamente tem que ir!!

 

 

January 21, 2015
1

Viagem ao Marrocos

Há dois ou três anos, eu viajei para o Marrocos por três semanas com uma amiga. Era Foi a primeira vez em que eu viajei num/para um país onde não falava a língua, então eu estive um pouco nervosa durante todo o tempo todo, mas gradualmente eu perdi o medo que tinha de me comunicar com a gente. Também aprendi umas palavras e frases em árabe marroquino, o que facilitou as coisas para mim. É uma língua muito interessante pelo fato de que os falantes do árabe que não são de África do Norte têm muita dificuldade para compreendê-la, mesmo que seja supostamente é o mesmo idioma. A melhor parte da minha viagem foi o casamento ao/no qual fomos, que começou às 11 da noite e acabou na hora do café da manhã. Se você recebe um incitação convite, tem que ir, absolutamente!!

January 19, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!