Ryan
A conversacao deste manha Este manha eu tido uma aula com minha italki tutor. Agora eu tenho alguns construcaos e palavras pra praticar. Eu fui falando sobre os bondes no Hong Kong. Eles devagar movem atraves de cidade. Facilmente o mais barato e lento rumo para difundir-se. As vezes vc fica no segunda nivel de bonde e pode ver as linhas de bonde em frente sao muito reto, entao de repente ha uma curva que mudanca o direccao de bonde muito rapido e faz um som alto e treme o bonde um pouco. Se vc esta sentado em apenas uma maneira errado, pode doer um pouco.
Jan 20, 2015 2:52 AM
Corrections · 5
1

A conversacao conversa deste manha

Este manha eu tido estive em uma aula com minha italki tutor minha turora do italki (<em>é melhor se você inverter a ordem</em>)  Agora eu tenho alguns algumas construcaos construções e palavras pra praticar.

Eu fui falando sobre os bondes no de Hong Kong. Eles devagar movem atraves de cidade se movem devagar através da cidade. Facilmente o mais barato e lento rumo para difundir-se. As vezes vc fica no segunda segundo nivel de do bonde e pode ver as linhas de do bonde em frente, sao são muito reto retas, entao então de repente ha uma curva que mudanca o muda a direccao de direção do bonde muito rapido e faz um som alto e treme o bonde um pouco. Se vc esta sentado em apenas uma maneira errado, pode doer um pouco.

January 20, 2015

A conversacão desta manhã

Esta manha eu tido tive uma aula com minha tutora do italki tutor. Agora eu tenho alguns algumas construcaos construções e palavras pra para praticar.

Eu fui comecei falando sobre os bondes no em Hong Kong. Eles devagar movem movem-se devagar através da cidade. Facilmente é o mais barato e lento rumo transporte para difundir-se locomover-se . Às vezes vc quando você fica no segunda nivel segundo andar do bonde e pode-se ver as linhas de os trilhos do bonde à frente, que sao muito retos. Entao, de repente há uma curva que mudanca muda rapidamente o a direccao direção do bonde, e faz fazendo um som alto e tremendo o bonde um pouco o bonde. Se vc você esta estiver sentado em apenas uma de maneira errada, pode doer um pouco.

January 24, 2015

A conversação desta manhã

Esta manhã eu tido (tive) uma aula com minha italki tutor. Agora eu tenho algumas construções e palavras pra (para) praticar.

Eu fui falando sobre os bondes de Hong Kong. Eles devagar movem-se através de cidade. Facilmente o mais barato e lento rumo para difundir-se. As vezes vc fica no segunda nivel de bonde e pode ver as linhas de bonde em frente são muito retas, entao de repente uma curva que muda a direção do bonde muito pido e faz um som alto e treme o bonde um pouco. Se você está sentado em apenas de uma maneira errada, pode doer um pouco.

January 24, 2015

A conversacao conversa deste manhã

Esta manhã eu tido tive uma aula com minha italki tutor minha minha tutora italki. Agora eu tenho alguns construcaos  Eu aprendi algumas construções e palavras para praticar.

Eu fui falando falei sobre os bondes no de Hong Kong. Eles devagar se movem atraves da cidade. (You can say too: Eles se movem devagar através da cidade) Facilmente o mais barato e lento rumo para difundir-se. (I'm sorry. I couldn't understand what you were thinking about) Ás vezes quando vc você fica no segundo nivel do bonde  pode ver que as linhas de bonde a sua frente sao muito retas, então de repente uma curva que mudanca a direccao (português brasileiro: direção) do bonde muito rapido e faz um som alto e treme o bonde um pouco. Se você estiver sentado em apenas uma maneira errado e distraído, pode doer um pouco.

January 20, 2015

A conversação desta manha

Esta manhã eu tive uma aula com minha tutora italki . Agora eu tenho algumas construções e palavras para praticar.

Eu fui falando sobre os bondes no Hong Kong. Eles movem-se devagar através de cidade. Facilmente o mais barato e lento rumo para difundir-se.(não entendi). As vezes você fica no segundo nível de bonde e pode ver que as linhas de bonde em frente sao muito retas , então, de repente, ha uma curva que muda a direção do bonde muito rapido, faz um som alto e treme o bonde um pouco. Se vc esta sentado de maneira errada, pode doer um pouco.

January 20, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!