[Deleted]
As Coisas Escrever É difícil para mim pensar em coisas escrever.  Estava ouvindo a música rap o outro dia e tinha curiosidade se é difícil para estrangeiros entender as expressões em inglês.   Quando fez as palavras se põem a significar um significado específico? Por exemplo, em inglês, quando fez a palavra "cool" começa a significar "cool". Também, tinha tentado aprender o modo subjuntivo. Se você tiver qualquer dicas, por favor me avisa.  Tomara que tenha expressado essas palavras corretas no subjuntivo.
Jan 20, 2015 10:45 PM
Corrections · 9
1

Escrever As Coisas(ou apenas Escrever)

É difícil para mim pensar em coisas escreve-las.  (Eu) Estava ouvindo música ( ou rap) o outro dia e tive uma curiosidade, se é difícil para estrangeiros entender as expressões em inglês.  

Quando fez as palavras começão a ter um significado específico? Por exemplo, em inglês, quando fez a palavra "cool" começa a significar "cool".

Também, estou tentando aprender o modo subjuntivo. Se você tiver qualquer dicas, por favor me avisa.  Tomara que (eu) tenha expressado essas palavras corretas no subjuntivo.

January 22, 2015
1

Coisas para escrever

 

Pensar em coisas para escrever é difícil para mim.  Estava ouvindo rap outro dia e tive curiosidade em saber se é difícil para estrangeiros entender as expressões em inglês.  

Quando é que as palavras passam a ter um significado específico? Por exemplo, em inglês, quando foi que a palavra "cool" começou a significar "cool"?

Também, estou tentando aprender o modo subjuntivo. Se você tiver qualquer dica, por favor me avise.  Tomara que eu tenha expressado essas palavras corretamente no subjuntivo.

 

(I don't know if I was able to get to what you wanted to express on the second paragraph there)

January 21, 2015
1

Coisas para escrever.

É difícil para mim pensar em coisas para escrever.  Estava ouvindo  música rap  outro dia e tive a curiosidade em saber se é difícil para estrangeiros entender as expressões em inglês.  

Quando fez as palavras se põem a significar um significado específico? ( tente estudar um pouco mais o significado desta frase). Por exemplo, em inglês, quando fez a palavra "cool" começa a significar "cool".

Também, tento aprender o modo subjuntivo. Se você tiver qualquer dica, por favor me avisa.  Tomara que eu  tenha expressado essas palavras corretas no subjuntivo.

January 20, 2015

A escrita correta

É difícil para mim pensar em como escrever corretamente.  Estava ouvindo rap outro dia e tinha curiosidade se é difícil para estrangeiros entender as expressões em inglês.  

Quando fez as palavras se põem a significar um significado específico?(I don't understand this frase) Por exemplo, em inglês, quando fez a palavra "cool" começa a significar "cool".

Também, tenho tentado aprender o modo subjuntivo. Se você tiver qualquer dicas, por favor me avisa.  Tomara que tenha expressado essas palavras corretamente no subjuntivo.

January 22, 2015
Olá Chris, Acho que você não deveria se preocupar muito com a gramática. Coisas como subjuntivo, etc. Por exemplo, a sua mensagem está clara e você conseguiu estabelecer comunicação. Você transmitiu sua mensagem. Conexão, não perfeição. Connection NOT Perfection. Abraço.
January 23, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!