Kevin
Meu bar preferido Em Copacabana, RJ, tem meu bar preferido, se chama "Bunda de Fora." O que o nome! Esse bar fica na Rua Sousa Lima, perto da praia. Minha Tia mora perto esse bar, então, vou para lá tudo tempo quando estou no Rio. O bar é pequeno, mas não faz mal. Eles têm as pastéis melhor!! Eles têm pasteis camarão, carne e queijo. Gosto tudo, mas eu realmente adoro pasteis com carne. E claro, eles têm cerveja! Adoro cerveja Brasiliera, mas do que cerveja Americana, sério, kkk. Minha última visita lá, tomei cerveja Itaipova com minha pasteis, gostosa!
Jan 21, 2015 5:46 AM
Corrections · 7
3

Meu bar preferido

Em Copacabana, RJ no Rio de Janeiro (RJ is used for state, not city), tem meu bar preferido (This frase it's better: Meu bar preferido fica em Copacabana, no Rio de Janeiro), se chama "Bunda de Fora." O que o nome! Esse bar fica na Rua Sousa Lima, perto da praia. Minha Tia mora perto desse bar, então, vou para lá tudo tempo quando sempre que estou no Rio. O bar é pequeno, mas não faz mal é ruim. Eles têm os melhores as pastéis melhor!! Eles têm pasteis de camarão, carne e queijo. Gosto de todos tudo, mas eu realmente adoro pasteis com carne. E claro, eles têm cerveja! Adoro cerveja brasileira Brasiliera, mas do que cerveja americana Americana, sério, kkk. Em minha última visita lá, tomei cerveja Itaipova com minha pasteis, delícia (or "muito gostoso") gostosa!

 

January 22, 2015
2

Meu bar preferido.

Em Copacabana, RJ, tem meu bar preferido, chama-se "Bunda de Fora." Que nome! Esse bar fica na Rua Sousa Lima, perto da praia. Minha tia mora perto desse (de + esse) bar, então, vou para lá tudo tempo sempre, quando estou no Rio. O bar é pequeno, mas não faz mal. Eles têm as pastéis melhor os melhores pastéis!! Eles têm pastéis camarão, carne e queijo. Gosto de todos, mas eu realmente adoro pastéis com carne. E claro, eles têm cerveja! Adoro cerveja Brasiliera, mais do que cerveja Americana, sério, kkk. Em minha última visita lá, tomei cerveja Itaipava com meus pastéis. Gostosa*!

 

Mas = but

Mais = more, plus

*You also can say "Uma delícia!" to express that it is delicious.

January 21, 2015
2

Meu bar preferido

Em Copacabana, RJ, fica meu bar preferido. Se chama "Bunda de Fora." Oh que  o  nome! Esse bar fica na Rua Sousa Lima, perto da praia. Minha Tia mora perto desse bar, então, vou para lá tudo tempo sempre quando estou no Rio. O bar é pequeno, mas não faz mal. Eles têm as pastéis melhor os melhores pasteis!! Eles têm pasteis de camarão, carne e queijo. Gosto de tudo, mas eu realmente adoro pasteis com carne. E claro, eles têm cerveja! Adoro cerveja brasiliera, mais do que cerveja americana, sério, kkk. Minha última visita lá, tomei cerveja Itaipava com meus pasteis, gostosa!

 

 

Seu texto tem alguns erros, mas está muito bom!

 

Uma observação: em português, as palavras que designam nacionalidade/origem se escrevem com letra inicial minúscula. (os nomes de lugares permanecem com inicial maiúscula)

 

<em>Brasil - brasileiro | Estados Unidos - americano | Rio de Janeiro - carioca | Texas - texano</em>

January 21, 2015
1

Português-PT

 

O meu bar preferido

Em Copacabana, RJ, tem meu é onde fica o meu bar preferido, se chama-se "Bunda de Fora." Oh que o nome! Este bar fica na Rua Sousa Lima, perto da praia. A minha tia mora perto desse bar, então, vou para lá tudo o tempo todo quando estou no Rio. O bar é pequeno, mas não faz mal. Eles têm os melhores pastéis melhor!! Eles têm pastéis de camarão, de carne e de queijo. Gosto de tudo, mas eu realmente adoro pastéis com carne e claro, eles têm cerveja! Adoro a cerveja Brasiliera, mais do que a cerveja Americana, sério, kkk. Na minha última visita lá, tomei bebi cerveja Itaipova com minha pastéis. gostosa!

January 31, 2015
1

Meu bar preferido

Em Copacabana, RJ, tem meu fica meu bar preferido, se chama "Bunda de Fora." O que o Que nome! Esse bar fica na Rua Sousa Lima, perto da praia. Minha tia mora perto desse bar, então, vou para lá tudo tempo sempre quando estou no Rio. O bar é pequeno, mas não faz mal. Eles têm os melhores pastéis melhor!! Eles Têm pastéis de camarão, carne e queijo. Gosto de tudo todos, mas eu realmente adoro pasteis com de carne. E claro, eles têm cerveja! Adoro  a cerveja brasiliera, mas do que cerveja americana, sério, kkk. Em minha última visita  ao Rio, tomei cerveja Itaipava com minha pastéis.Gostosa! 

 

 

Bom texto. 

January 21, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!