kamenko
GÉNIOS Eu adoro aqueles génios entre nós, que em qualquer tempo, lugar ou ocasião, estão prontos para dar-nos a máxima solução para qualquer problema da nossa vida, e tudo isso de forma gratuita e com grande carinho e cortesia. Todas as nossas dúvidas, que nós tínhamos nos nossos dias inquietos e nas noites que passávamos sem dormir a pensar como sair de uma situação embaraçosa ou humilhante, esses génios resolvem-nas num piscar de olhos. Esses feiticeiros como que tenham uma prateleira com os remédios para todas as doenças e sem pensar eles imediatamente conseguem encontrar um para o nosso sofrimento. Se suspeitamos em seus conselhos, isso será visto como indeciso, imaturo e até mesmo intelectualmente fraco. Eles, sem um grão da dúvida, têm sempre a única solução correta o que um só idiota não conseguiria ver. Então, com, ou sem, nosso louvor da sua genialidade, eles nunca desistem espalhar os seus conselhos aqui e ali, para melhorar as vidas de pobres outros.
Jan 21, 2015 3:00 PM
Corrections · 4

GÊNIOS

Eu adoro aqueles gênios entre nós que, em qualquer tempo, lugar ou ocasião, estão prontos para dar-nos a <em>máxima</em> (eu diria melhor) solução para qualquer problema da nossa vida, e tudo isso de forma gratuita e com grande carinho e cortesia. Todas as nossas dúvidas, que nós tínhamos nos nossos dias inquietos e nas noites que passávamos sem dormir a pensar como sair de uma situação embaraçosa ou humilhante, esses gênios resolvem-nas num piscar de olhos. (Como feiticeiros como que têm) uma prateleira com remédios para todas as doenças e sem pensar eles imediatamente conseguem encontrar um para o nosso sofrimento. Se suspeitamos de seus conselhos, isso será visto como indecisão, imaturidade e até mesmo fraqueza intelectual. Eles, sem um grão de dúvida, têm sempre a única solução correta o que só um idiota não conseguiria ver. Então, com ou sem nosso louvor por sua genialidade, eles nunca desistem de espalhar os seus conselhos aqui e ali, para melhorar as vidas de <em>pobres outros</em> (eu diria outros desafortunados)

January 22, 2015
Good work!
January 22, 2015

Gênios

Eu adoro aqueles gênios entre nós, que em qualquer tempo, lugar ou ocasião, estão prontos para dar-nos a máxima solução para qualquer problema da nossa vida, e tudo isso de forma gratuita e com grande carinho e cortesia. Todas as nossas dúvidas, que nós tínhamos nos nossos dias inquietos e nas noites que passávamos sem dormir a pensar (pensando soa melhor) como sair de uma situação embaraçosa ou humilhante, esses gênios resolvem-nas num piscar de olhos. [É como se eles fossem feiticeiros com] uma prateleira com os remédios para todas as doenças e sem pensar eles imediatamente conseguem encontrar um para o nosso sofrimento. Se suspeitamos em seus conselhos, isso será visto como indeciso, imaturo e até mesmo intelectualmente fraco. Eles, sem um grão da dúvida, têm sempre a única solução correta o que só um idiota não conseguiria ver. Então, com, ou sem, nosso louvor da sua genialidade, eles nunca desistem de espalhar os seus conselhos aqui e ali, para melhorar as vidas de pobres outros.

January 21, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!