[Deleted]
o fim de semana Fico feliz porque hoje é sexta-feira. Amo as sextas porque não trabalho durante o fim de semana. O tempo aqui está ficar mais quente agora aqui. Tomara que o tempo puder amável e vou poder fazer atividades lá fora. Quantos dias as pessoas geralmente trabalham durante a semana no Brasil? Quando eu estava no Rio, descobri que as praias não são cheias durante a semana mas as praias são muito cheias durante o fim de semana.
Jan 23, 2015 11:31 PM
Corrections · 6

O fim de semana

Fico/estou feliz porque hoje é sexta-feira. Amo as sextas porque não trabalho durante o fim de semana.

O tempo aqui está a ficar mais quente agora aqui. Tomara que o tempo esteja puder amável agradável e vou poder para que eu possa fazer atividades lá fora.

Quantos dias por semana as pessoas geralmente trabalham durante a semana no Brasil? Quando eu estive no Rio, descobri que as praias não são eram/ficavam cheias durante a semana, mas as praias são ficavam muito cheias/lotadas durante o fim/final de semana.

January 26, 2015

O fim de semana

Fico feliz porque hoje é sexta-feira. Amo as sextas, porque não trabalho durante o fim de semana.

O tempo aqui está ficar mais quente agora aqui. Tomara que o tempo puder fique amável agradável e vou assim poder poderei fazer as atividades lá fora.

Quantos dias as pessoas geralmente trabalham durante a semana no Brasil? Quando eu estava no Rio, descobri que as praias não são tão cheias durante a semana, mas as praias são muito cheias durante o fim de semana.

 

Respondendo a sua  questão, depende do trabalho de cada um. Muitos trabalham de segunda à sexta, tendo o fim de semana de folga, outros trabalham até o sábado. A maioria das praias sejam no Rio ou São Paulo durante as semanas são vazias, tendo maior concentração de pessoas nos fins de semana. Agora durante as férias de Julho e Dezembro as praias ficam lotadas independente dos dias.

January 24, 2015
Your text is very good. Aqui em geral trabalhamos de segunda até sabádo de manhã, mas depende muito do emprego. As praias ficam cheias nas férias (julho, dezembro e janeiro) e nos fins de semana quando as pessoas tem tempo.
January 24, 2015

o fim de semana

Fico feliz porque hoje é sexta-feira. Amo as sextas porque não trabalho durante o fim de semana.

O tempo aqui está ficando mais quente. Tomara que o tempo seja favorável pois vou poder fazer atividades lá fora.

Quantos dias as pessoas geralmente trabalham durante a semana no Brasil? Quando eu estava no Rio, descobri que as praias não são cheias durante a semana mas são muito cheias durante o fim de semana.

January 24, 2015

o fim de semana

Fico feliz porque hoje é sexta-feira. Amo as sextas porque não trabalho durante o fim de semana.

O tempo aqui está ficar mais quente agora aqui (you only need one 'aqui'). Tomara que o tempo puder possa estar amável agradável e vou poder possa fazer atividades lá fora.

Quantos dias as pessoas geralmente trabalham durante a semana no Brasil? Quando eu estava no Rio, descobri que as praias não são cheias durante a semana mas as praias são muito cheias durante o fim de semana.

Well done, your text is very well written!
E respondendo sua pergunta: Depende do emprego. Em geral, as pessoas trabalham das segundas até os sábados. As praias ficam cheias no período de julho, dezembro e janeiro! Mas, alguns amigos curtem sair e se divertir durante os fins de semana após o trabalho pra relaxar! 

January 24, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!