Ryan
Aula de Segunda-Feira Este manha, eu acordei, abrei as cortinas e estava a primeira vez numa semana que afora nao esta com neblina. Estava ensolarado. Mas as vezes eu nao certeza se a neblina esta neblina ou poluição, porque eu moro em Hong Kong. Este aula, eu estava falando com meu professor de portugues sobre os jogos olimpicos. No 2016, quando os jogos acontecem no Brasil, havera todos novas instalações. Eu perguntei por que cada vez eles fazem os jogos eles constroem novas instalações. A resposta foi porque o o comitê de olimpicos requer-se, entao é por essa razão que isso acontece. Eu acho que e um pouco ridículo que o comitê requer todas as instalações ser novas. Eu tinha um amigo que estava a copa do mundo em 2014. Eu teria gostado de ter ido. Tem sido tres anos desde eu visitei brasil. Meu professor sugerido que eu assisto Tropa de Elite. Quero encontrar uma versao na linha que tem legendas e tambem eu quero encontrar o roteiro para estudar. Sexta-feira passado, eu foi boxing. Eu voltei para o ringue pela primeira vez em 6 anos. Minha academia nova tem uma ringue. Eu lutei com um Russo. A luta estava intenso. Estava um pouco como Rocky. Quando ele saiu, eles tocaram o hino nacional de Russia. Eu tinha que treinar com um tora de madeira e corro no gelo. Alguma coisa assim.
Jan 26, 2015 3:47 AM
Corrections · 5
1

European Portuguese

 

Aula de Segunda-Feira

Esta manhã quando acordei e abri as cortinas vi que pela primeira vez numa semana, lá fora não estava com neblina / nevoeiro / névoa, estava ensolarado.
 

Às vezes não tenho certeza se é neblina ou poluição, porque eu moro em Hong Kong.
 

Nessa aula, estava a falar com o meu professor de Português sobre os jogos olémpicos. Em 2016, quando os jogos acontecerão no Brasil, haveram novas instalações. Perguntei por que cada vez que fazem os jogos olímpicos constroem novas instalações. A resposta foi porque o o comité assim o requer, entao é por essa razão que isso acontece. Acho que é um pouco ridículo que o comité requeira que todas as instalações sejam novas.
 

Tinha um amigo que foi ao Mundial de 2014, teria gostado de ter ido. Passaram-se três anos desde eu que visitei o Brasil.

O meu professor sugeriu que eu visse "Tropa de Elite". Quero encontrar uma versão que tenha legendas e também um guião para estudar.

Sexta-feira passada eu fui ao boxe. Voltei para o ringue pela primeira vez em 6 anos. O meu novo ginásio tem um ringue. Lutei com um Russo, a luta estava intensa. Estava um pouco como no Rocky. Quando ele saiu, eles tocaram o hino nacional de Rússia.
 

Tinha que treinar com uma tora um tronco de madeira e correr no gelo. Alguma coisa assim.

January 26, 2015
1

Aula de Segunda-Feira

Esta manhâ, eu acordei, abri as cortinas e, pela primeira vez esta semana, estava a primeira vez numa semana que afora nao estava com neblina. Estava ensolarado.

Mas às vezes eu não tenho certeza se é neblina esta neblina ou poluição, porque eu moro em Hong Kong.

Nesta aula, eu estava falando com meu professor de português sobre os jogos olímpicos. Em 2016, quando os jogos acontecem no Brasil, haverá todas novas instalações. Eu perguntei por que cada vez que eles fazem os jogos eles constroem novas instalações. A resposta foi porque o o comitê de olímpicos exige requer-se, entao é por essa razão que isso acontece. Eu acho que é um pouco ridículo que o comitê requer exija que todas as instalações sejam novas.

Eu tinha um amigo que estava na copa do mundo em 2014. Eu teria gostado de ter ido. Tem sidoPassaram-se três anos desde que eu visitei o Brasil.

Meu professor sugeriu que eu assistisse Tropa de Elite. Quero encontrar uma versão na linha online que tenha legendas e também eu quero encontrar o roteiro para estudar.

Sexta-feira passada, eu fui ao boxing. Eu Voltei para o ringue pela primeira vez em 6 anos. Minha academia nova tem uma ringue. Eu lutei com um russo. A luta estava intensa. Estava um pouco como Rocky. Quando ele saiu, eles tocaram o hino nacional da Russia.

Eu tive que treinar com uma tora de madeira e correr no gelo. Alguma coisa assim.

 

Note: In Portuguese, the Subject Pronoun such as "eu", "ele" can be omitted, due to the fact that the verb by itself will allow you to understand who is doing the action. Omitting it also helps you avoid unnecessary repetition.

You are not required to write the nationalities with the first capital.

January 26, 2015
1

Aula de Segunda-Feira

Esta manha, eu acordei, abri as cortinas e pela primeira vez em uma  semana que afora não estava com neblina. Estava ensolarado.

Mas as vezes eu não tenho certeza se é a neblina esta neblina ou poluição, porque eu moro em Hong Kong.

Nesta aula, eu estava falando com meu professor de portugues sobre os jogos olimpicos. Em 2016, quando os jogos acontecerão no Brasil, havera todos novas instalações. Eu perguntei por que cada vez que eles fazem os jogos eles constroem novas instalações. A resposta foi porque o o comitê de jogos olimpicos as requerem, entao é por essa razão que isso acontece. Eu acho que é um pouco ridículo que o comitê requeira que todas as instalações sejam novas.

Eu tinha um amigo que estava na copa do mundo em 2014. Eu teria gostado de ter ido. Tem sido Passaram se tres anos desde que eu visitei o Brasil.

Meu professor sugeriu que eu assista Tropa de Elite. Quero encontrar uma versão na linha que tenha legendas e também eu quero encontrar o um roteiro para estudar.

Sexta-feira passada, eu foi ao boxing. Eu voltei para o ringue pela primeira vez em 6 anos. Minha academia nova tem uma ringue. Eu lutei com um Russo. A luta estava intensa. Estava um pouco como Rocky. Quando ele saiu, eles tocaram o hino nacional da Russia.

Eu tinha que treinar com uma tora de madeira e correr no gelo. Alguma coisa assim.

January 26, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!