Helga
Meu final de semana. No Sabado pasado fui para o festival MECA do São Paulo. É meu primeiro festival de música desde que cheguei aqui, há três meses. Os principais artistas que se apresentaram foram CITIZENS!, AlunaGeorge e La Roux, os quais adorei ao vivo. Tive que pegar o trem até chegar no predio, acho que já estou quase acostumada ao transporte publico daqui. No Domingo acordei bem tarde, tomei café em casa e fui na Praça Dom José Gaspar onde aconteceu uma celebração na rua. A cidade estava fazendo 461 anos, então tive muitas festas disponíveis. Pela tarde chegou a chover, mas pude disfrutar a música e a festa.
Jan 27, 2015 1:16 AM
Corrections · 7
2

European Portuguese

 

O meu final de semana.

No sábado pasado fui para o ao festival MECA de São Paulo. É Foi o meu primeiro festival de música desde que cheguei aqui, há três meses. Os principais artistas artistas principais que se apresentaram foram CITIZENS, AlunaGeorge e La Roux, os quais adorei vê-los / ouvi-los ao vivo. Tive que pegar o trem apanhar o comboio até chegar no ao prédio, acho que já estou quase acostumada aos transportes públicos daqui.
No domingo acordei bem muito tarde, tomei café ( o pequeno-almoço) em casa e fui na à Praça Dom José Gaspar onde aconteceu uma celebração na rua. A cidade estava fazendo fazia 461 anos, então tive muitas festas disponíveis.
Pela tarde chegou a chover, mas pude disfrutar da música e da festa.

January 27, 2015
1

Meu final de semana.

No Sabado sábado pasado passado fui para o ao festival MECA do de São Paulo. É o meu primeiro festival de música desde que cheguei aqui, há três meses. Os principais artistas que se apresentaram foram CITIZENS!, AlunaGeorge e La Roux, os quais adorei ao vê-los ao vivo. Tive que pegar o trem até chegar no predio prédio, acho que já estou quase acostumada ao transporte publico público daqui. 

No domingo acordei bem tarde, tomei café em casa e fui na à Praça Dom José Gaspar, onde aconteceu uma celebração na rua. A cidade estava fazendo 461 anos, então tive muitas festas disponíveis.
Pela tarde chegou começou a chover, mas pude disfrutar a da música e a da festa.

 

São Paulo  

January 27, 2015
1

Meu final de semana.

No bado passado fui para o festival MECA de São Paulo. É meu primeiro festival de música desde que cheguei aqui, há três meses. Os principais artistas que se apresentaram foram os CITIZENS!, AlunaGeorge e La Roux, os quais adorei (ver/ouvir) ao vivo. Tive que pegar o trem até chegar no prédio, acho que já estou quase acostumada ao transporte público daqui.
No domingo acordei bem tarde, tomei café em casa e fui na Praça Dom José Gaspar onde aconteceu uma celebração na rua. A cidade estava fazendo 461 anos, então tive muitas festas disponíveis.
Pela tarde chegou a chover, mas pude disfrutar a música e a festa.

___________________________________________________________________________________

 

Dica : Em português os dias da semana são escritos com letra minúscula, com maiúscula somente se estiverem no início da frase.

 

A sua escrita está excelente, você consegue usar corretamente os tempos verbais e toda estrutura do português, necessita treinar um pouco a acentuação de palavras. 

January 27, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!