Kate
De quem escrevemos histórias? O que escrevi hoje é bem longe para o Italki, assim o dividi em duas partes. Não use o tempo para fazer muitas correções, mais se você pode me dizer os erros mais piores, estarei muito agradecida. Parte 1 De quem se pode contar a história? A própria, na melhor, não é tão interessante – na melhor digo porque as coisas da vida que fazem boa literatura são normalmente as coisas que não queremos nas nossas vidas. As tristezas nos livros nos deem algum sentido da verdade mais fundo. Pensamos, não é um livro para meninos, é um livro para os com melhor entendimento do mundo, o se não o temos, é um livro para obter um melhor entendimento. Sim têm muitos problemas no mundo, muitas tristezas, muitas coisas sim que o mundo seria muito melhor. Assim, se pudesse escrever as histórias das outras. Têm materiais ilimitadas. Mas as histórias não são suas. Se se escreve um livro sem o entendimento suficiente do tópico, ao invés de melhorar o entendimento dos seus leitores, se pode criar ou reforçar ideias falsas. Não nos ajuda a entender melhor, sino nos de a percepção de entender melhor, enquanto seguimos tendo somente a vista de estrangeiro.
Jan 27, 2015 3:24 AM
Corrections · 4
1

Vermelho = correção

Verde = Adequação do texto

 

 

De quem escrevemos histórias?

O que escrevi hoje foi bastante longo para o Italki, assim o dividi em duas partes. Não use o tempo para fazer muitas correções, mais se você poder corrigir os piores erros, estarei muito agradecida.

Parte 1

De quem se pode contar história? A própria, na melhor, não é tão interessante – na melhor digo porque as coisas da vida que fazem boa literatura são normalmente as coisas que não queremos nas nossas vidas. As tristezas nos livros nos dão algum sentido da verdade mais funda. Pensamos, não é um livro para meninos, é um livro para o s com melhor entendimento do mundo, ou se não o temos, é um livro para obter um melhor entendimento. Sim têm muitos problemas no mundo, muitas tristezas, muitas coisas sim que o mundo seria muito melhor. Assim, se pudesse escrever as histórias das outras. Têm materiais ilimitadas. Mas as histórias não são suas. Se se escreve um livro sem o entendimento suficiente do assunto, ao invés de melhorar o entendimento dos seus leitores, se pode criar ou reforçar ideias falsas. Não nos ajuda a entender melhor e sim nos de a percepção de entender melhor, enquanto seguimos tendo somente a vista de estrangeiro.

January 27, 2015
1

Português- PT

 

De Sobre quem escrevemos histórias?

O que escrevi hoje é bem muito longo / muito grande para o Italki, assim o dividi em duas partes. Não use o perca tempo para fazer muitas correcções, mas se você poder me dizer-me os erros mais graves piores, estarei muito agradecida.

Parte 1

De quem se pode-se contar a histórias? A nossa própria história na melhor, não é tão interessante – na melhor digo porque as coisas da vida que fazem boa literatura são normalmente as coisas que não queremos nas nossas vidas. As tristezas nos livros nos dão-nos algum sentido da verdade, mais profundos fundo. Pensamos, não é um livro para crianças meninos, é um livro para os com quem tem um bom melhor entendimento do mundo, o se não o temos, é um livro para obter um melhor entendimento. Sim têm há muitos problemas no mundo, muitas tristezas, muitas coisas que sem elas sim que o mundo seria muito melhor. Assim, se pudesse escrever as histórias doutros. Têm Há materiais ilimitadas, mas as histórias não são as suas. Se se escreve um livro sem o entendimento suficiente do tópico, ao invés de melhorar o entendimento dos seus leitores, se pode-se criar ou reforçar ideias falsas. Não nos ajuda a entender melhor, sino mas nos de a percepção de entender melhor, enquanto seguimos tendo somente a vista de um estrangeiro. estrangeiro.

January 27, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!