Ryan
Aula de Terça-Feira Todos as manhãs acordo por começando uma aula de portugues as 7 de manhã. Mas as vezes ainda estou com muito sono porque tenho um hábito mal de ir para a cama, então antes de adormeci, começo assitindo as telas de meu telefone e laptop, então não adormeci até meia-noite e meia. Tenho que acabar verificando emails e textos... Em qualquer caso, não posso continuar com maus hábitos. É péssimo ​começar o dia cansado. Está manhã, meu professor dito que logo antes da nossa aula, o eletrico acabou alí. Fez-me lembrar uma historia quando fiquei na casa da minha ex-namorada ​e um transformador havia explodido. Nós que tinha acabado de voltar de uma festa muito tarde na noite. Também tentando adormecer nesta ocasião quando acontece-lo. Eu caiu da cama. Eu nunca se esquecerá. Então discutimos as parecidas entre neblina e poluição na China quando perguntou "Como está o tempo hoje?" A primeira vez, penso errar que "Como está o tempo hoje?" fui o mesmo que "Que horas são agora?" Não tenho certeza quão confundei-los. É comico como a mente faz erros ás vezes. Então discutimos como Hong Kong é uma Região administrativa especial ​na China porque foi possuido por Inglaterra para os 99 anos antes de 1997 por causa uma tratado injusto assinado muito longe atrás. Em um contrato assinado em 1997, Inglaterra tinha que lhe-deu o Hong Kong para a China de novo.
Jan 27, 2015 4:25 AM
Corrections · 6
2

Português de Portugal

 

Aula de terça-Feira

Todos as manhãs acordo por começando com uma aula de Português (logo pelas 7 da manha) às 7 da manhã. Às vezes ainda estou com muito sono, porque tenho um mau hábito de ir para a cama tarde mal de ir para a cama, então antes de adormeci, começo por ver filmes/series no assitindo as telas de meu telefone e portátil laptop, então não adormeci até antes da meia-noite e meia. Tenho que acabar verificando verificar emails e textos... Em De qualquer caso, não posso continuar com maus hábitos. É péssimo começar o dia cansado.

Esta manhã, meu professor dito tinha dito que logo antes da nossa aula, que o elétrico tinha acabado alí acabou alí. Fez-me lembrar uma história de quando fiquei na casa da minha ex-namorada e um transformador havia explodido. Nós que tinhamos acabado de voltar para casa muito tarde de uma festa muito tarde na noite. Também tentando tentei adormecer nessa ocasião quando aconteceu a explosão. Eu Caiu da cama, Eu nunca se esquecerei.

Então discutimos as parecidas parecenças entre neblina e poluição na China quando perguntam "Como está o tempo hoje?"

Na primeira vez, errei e disse que "Como está o tempo hoje?" em vez de "Que horas são agora?" Não tenho certeza o porque dos confundir. É cómico como a mente às vezes faz erros ás vezes.

Então discutimos como Hong Kong é uma região administrativa especial na China, porque foi possuida por Inglaterra durante 99 anos antes de e até 1997 por causa de um tratado injusto assinado muito longe há muitos anos atrás.

Num contrato assinado em 1997, Inglaterra teve que lhe-deu lhes dar o Hong Kong novamente / teve que devolver Hong Kong à China.

 

Blue = Suggestions and how people speak in PT-PT.

Red = mistakes and as the sentences are correct or look better.

February 4, 2015
1

Aula de Terça-Feira

Todos as manhãs acordo por começando para ter uma aula de portugues às 7 da manhã. Mas as vezes ainda estou com muito sono, porque tenho um mal hábito mal de ir para a cama e, então antes de adormeci adormecer, começo começar a assitindo assistir vídeos nas telas de meu telefone e laptop. Então não adormeci adormeço até meia-noite e meia . Tenho que acabar e acabo verificando emails e textos... Em qualquer caso, não posso continuar com maus hábitos. É péssimo começar o dia cansado.

Esta manhã, meu professor dito disse que logo antes da nossa aula, o eletrico a eletricidade acabou alí por lá. Fez-me lembrar de uma história de quando fiquei na casa da minha ex-namorada e um transformador havia explodido. Nós que tinha havíamos acabado de voltar de uma festa muito tarde na noite. Também estávamos tentando adormecer nesta ocasião quando aconteceu-lo. Eu caiu caí da cama. Eu nunca se me esquecerá esquecerei.

Então discutimos as parecidas semelhanças entre neblina e poluição na China quando perguntou perguntei: "Como está o tempo hoje?"

A primeira vez, penso errar que No início eu me confundi, e ao invés de perguntar "Como está o tempo hoje?" fui o mesmo que perguntei "Que horas são agora?" (1). Não tenho certeza de quanto eu os confudi quão confundei-los. É comico como a mente faz erros às vezes.

(1) I'm not sure what you tried to say. I changed your sentence to something like: <em>"At the beginning I got confused and asked "What time is now?" instead of "How is the wheather right now?"</em>. Maybe you tried to say something else. If so, you can say it in english and I can try to translate it to Portuguese.

Então discutimos como Hong Kong é uma Região administrativa especial na China porque foi possuida por pela Inglaterra para os por 99 anos antes de 1997, por causa uma tratado injusto assinado muito longe tempo atrás.

Em um contrato assinado em 1997, a Inglaterra tinha teve que lhe-deu o develover Hong Kong para a China de novo.

February 2, 2015

Aulas de Terças-Feiras,

 

Todos as manhãs acordo por começando uma aula de português às 7 de manhã. Mas ás vezes ainda estou com muito sono porque tenho um mal hábito ir para a cama, então antes de dormir, começo visualizando as telas de meu telefone e laptop, fico acordado até meia-noite e meia. Verificando emails e textos... De qualquer forma, não posso continuar com maus hábitos. É péssimo começar o dia cansado.

Esta manhã, meu professor disse logo antes da nossa aula, a eletricidade acabou aqui. Me fez lembrar do dia em que fiquei na casa da minha ex-namorada e um transformador havia explodido. Nós tinhamos acabado de voltar de uma festa, tarde da noite. Também tentando dormir nesta ocasião quando aconteceu, eu caí da cama, nunca se esquecerei.

Então discutimos as parecidas entre neblina e poluição na China quando perguntou "Como está o tempo hoje?"

A primeira vez, penso errar que "Como está o tempo hoje?" fui o mesmo que "Que horas são agora?" Não tenho certeza quão confundei-los. É comico como a mente faz erros ás vezes.

Então discutimos como Hong Kong é uma Região administrativa especial na China porque foi possuido por Inglaterra para os 99 anos antes de 1997 por causa uma tratado injusto assinado muito longe atrás.

Em um contrato assinado em 1997, Inglaterra tinha que lhe-deu o Hong Kong para a China de novo.

February 3, 2015

Aula de Terça-Feira

Todas as manhãs acordo e começao uma aula de português às 7 da manhã. Mas as vezes ainda estou com muito sono, porque tenho o mal hábito de ir para a cama, então antes de adormecer, começo a olhar as telas do meu telefone e laptop, então não adormeci até meia-noite e meia. Tenho que verificar emails e textos... Em todo caso, não posso continuar com meus maus hábitos. É péssimo começar o dia cansado.

Esta manhã, meu professor disse que logo antes da nossa aula, o eletricidade acabou lá. Fez-me lembrar uma história, de quando fiquei na casa da minha ex-namorada e um transformador explodiu. Nós tinhamos acabado de voltar de uma festa, e muito tarde da noite. Também estava tentando adormecer, na hora que aconteceu. Eu cai da cama. Eu nunca me esquecerei.

Então discutimos as semelhanças entre neblina e poluição na China, quando me perguntou "Como está o tempo hoje?"

A primeira vez, pensei ter confundido "Como está o tempo hoje?" com "Que horas são agora?" Não tenho certeza se confundí-los. É cômico como a mente erra às vezes.

Então discutimos como Hong Kong é uma Região administrativa especial na China, porque foi possuido pela Inglaterra 99 anos antes de 1997, por causa um tratado injusto, assinado há muito tempo atrás.

Em um contrato assinado em 1997, Inglaterra tinha que dar Hong Kong para a China de novo.

January 27, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!