Max D.
Pensamentos do ano novo Neste momente do ano é um tempo de pensar sobre as coisas que nós gostariamos de fazer. Como conseguimos realizar os nossos objectivos? O que é que queria improvar? Queria saber mais sobre o meu proffisao; para ensinar nas formas differentes, e com uma perspectiva differente. Eu gosto de ensinar, falar, e conheçer outras pessoas nos pais differentes. Também, gostaria de tornar mais ativo nos meus capacidades creativas. Gosto muito de ouvir e coletar a musica, especialmente a musica que tem um bom ritmo! Talvez um dia podia tocar este music para outros pessoas que gostam.
Jan 27, 2015 9:17 PM
Corrections · 7
2

Pensamentos do ano novo

Neste Este momento do ano é um tempo de pensar sobre as coisas que nós gostariamos de fazer. Como conseguimos realizar os nossos objectivos?

O que quer é que queria improvar (Whe don't have exactly this word in portuguese) melhorar? Queria saber mais sobre o meu a minha profissão para ensinar nas formas diferentes, e com uma perspectiva diferente. Eu gosto de ensinar, falar, e conhecer outras pessoas nos pais em países differentes. Também, gostaria de me tornar mais ativo nos meus nas minhas capacidades criativas. Gosto muito de ouvir e coletar a música especialmente a música que tem um bom ritmo! Talvez um dia poderia tocar esta musica para outras pessoas que gostam.

 

Your portuguese is great! Maybe you should improve the prepositions, take care with the gender of the words, and the translation for portuguese that changes like in the words profissão, diferente. The rest comes with practice but in general is pretty awesome, congrats! I hope I helped.

January 27, 2015
1

Correção em português europeu

 

Pensamentos do ano novo

Neste momente do ano é um tempo de pensar sobre as coisas que nós gostariamos de fazer. Como conseguimos realizar/concretizar os nossos objectivos?

O que é que queria improvar melhorar? Queria saber mais sobre o meu proffisao; a minha profissão, para ensinar nas de formas differentes, e com uma perspectiva differente diferente. Eu gosto de ensinar, falar, e conheçer conhecer outras pessoas nos pais differentes em países diferentes. Também, gostaria de me tornar mais ativo nos meus nas minhas capacidades creativas criativas. Gosto muito de ouvir e coletar (??) a música, especialmente a música que tem um bom ritmo! Talvez um dia podia eu possa tocar este music esta música para outros outras pessoas que gostam.

 

Nota: com o novo Acordo Ortográfico  perspectiva tem a grafia perspetiva.

Não percebi o que querias dizer com "coletar"

 

January 28, 2015
1

Português-PT

 

Pensamentos do ano novo

Neste momente do ano é um tempo de pensar sobre as coisas que nós gostariamos de fazer. Como conseguimos realizar / realizar/ executar / cumprir os nossos objectivos?

O que é que queria melhorar improvar? Queria saber mais sobre o meu a minha profiso; para ensinar nas de formas diferentes e com uma perspectiva diferente. Eu Gosto de ensinar, falar e conhecer outras pessoas nos de diferentes países (pais=parents / país=country) differentes. Também, gostaria de me tornar mais activo nos meus nas minhas capacidades criativas. Gosto muito de ouvir e coletar* a música, especialmente a música que tem um bom ritmo! Talvez um dia podia possa tocar este música para outras pessoas que gostam.

 

*Coletar = Tributar/ Lançar contribuição sobre/ Designar quota a.

 

January 29, 2015
boa!
January 27, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!