Katherine
eu gosto de as telenovelas cariocas Eu gosto muito de as telenovelas de romance e comédia, em especial de uma que sei chama " da cor do pecado". É uma telenovela do 2004 e ensino que a ambição não leva a nada bom. pós-escrito: eu nao posso digitar os acentos porque meu teclado é em espanhol
Jan 28, 2015 11:18 PM
Corrections · 5
1

Eu gosto de as das telenovelas cariocas.

Eu gosto muito de as telenovelas de com romance e comédia, em especial de uma que  sei se chama "Da Cor do Pecado". É uma telenovela do de 2004 e ensino ensina que a ambição não leva a nada bom.


pós-escrito: eu nao posso digitar os acentos porque meu teclado é em espanhol.

 

A sua dificuldade está em reconhecer a maneira adequada de usas as preposições.

January 30, 2015
1

Português-PT

 

eu Gosto de as das telenovelas (novelas) cariocas

Eu Gosto muito de as das telenovelas (novelas) de romance e comédia, em especial de uma que se chama: "Da cor do pecado". É uma telenovela (novela) de 2004 e ensina que a ambição não leva a nada bom.


pós-escrito: eu Nãoo posso digitar os acentos, porque o meu teclado é em Espanhol.

Se no teu PC onde está em Espanhol na barra de idiomas adicionares outros idiomas depois sempre que mudas o idioma é como se estivesses esse teclado, só tens de ver depois onde ficam os acentos :)

January 29, 2015
Se você gosta de telenovelas já pode se considerar 30% brasileira. Só resta agora gostar de futebol e samba jaja
February 24, 2015
Você está certa em escrever "telenovela", é o mais adequado neste caso. No entanto, a forma abreviada também é aceita – fala cotidiana informal. Mas, a fim de distinguir a obra audiovisual da literária, usa-se: "telenovela".
February 23, 2015

eu gosto de as telenovelas cariocas

Eu gosto muito de as telenovelas de romance e comédia, em especial de uma que sei chama " da cor do pecado". É uma telenovela do 2004 e ensino que a ambição não leva a nada bom.


pós-escrito: eu nao posso digitar os acentos porque meu teclado é em espanhol

 

Eu gosto muito das telenovelas de romance e comédia, em especial de uma que se chama "da cor do pecado". É uma telenovela de 2004 e ensina que a ambição não leva a nada bom.

 

Obs 1: Você pode falar "novelas" em vez de "telenovelas", pois é mais comum!

Obs 2: Você escreve muito bem! Parabéns!

January 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!