Ryan
Aula de Quinta-Feira. Chinés e Estação Internacional Espacial Quando você não pode beber a agua, é um sinal mal para um pais.​ Bem vindo ao China. Pessoas aqui são ou muito rico ou muito pobre, não há um meio termo. È mesma causando inflação. Tenho ainda mais aulas de portugues deste manhã. Fui muito animado quando acordei, porque achei que talvez hoje o tempo deve com neblina e não poluição em Hong Kong. Mas não fui tão sorte. O ar ainda está sujo aqui. Mas eu vou manter a esperança. No longo prazo coisas melhoram mesma na asia. Sobre Chinés. Para fazer palavras novas em Chinés, eles combinam multiplos caracteres. Parece uma lingua de homens das cavernas onde a cada palavra é representado por uma imagem. Tambem maioria das palavras em Chinés não está somente um verbo ou um substantivo. Muitas palavras podem ser usado como diferente partes de discurso. Nós discutido a sistema das medidas no estados unidos do que a sistema internacional. Como jardas, milhas, polegadas. Concordo que a sistema de medidas não faz sentido mais. A sistema mesma causado problemas para o projeto de Estação Internacional Espacial
Jan 29, 2015 7:24 AM
Corrections · 3

Aula de Quinta-Feira. Chinês e Estação Internacional Espacial

Quando você não pode beber a água, é um sinal mau para um país. Bem vindo à China. Pessoas aqui são ou muito ricos ou muito pobres, não há um meio termo. É mesma causando por causa da inflação.

Tenho ainda mais aulas de português deste essa manhã. Fui Estava muito animado quando acordei, porque achei que talvez hoje o tempo deve estaria com neblina e não poluição em Hong Kong. Mas não fui tão sorte sortudo. O ar ainda está sujo aqui. Mas eu vou manter a esperança. No longo prazo coisas melhoram mesmo na Ásia.

Sobre Chinês.
Para fazer palavras novas em Chinês, eles combinam múltiplos caracteres. Parece uma língua de homens das cavernas onde a cada palavra é representada por uma imagem.

Também maioria das palavras em Chinês não está somente um verbo ou um substantivo. Muitas palavras podem ser usadas como diferentes partes de discurso.

Nós discutido a sistema das medidas no estados unidos do que a sistema internacional. Como jardas, milhas, polegadas. Concordo que a o sistema de medidas não faz sentido mais. A O sistema mesmo causado problemas para o projeto de Estação Internacional Espacial.

 

-----------

 

(Sou do Brasil. Se estiver estudando português de portugal, talvez essa correção não sirva para você) :D

 

Na parte que diz "sinal mau", eu escreveria "mau sinal". Parece mais natural.

(Mau = Oposto de bom  / Mal = Oposto de bem. Até mesmo nativos erram isso)

Parabéns, muito bom mesmo. :)

January 29, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!