Erika Tanaka
Brasil Já passou 3 semanas desde quando voltei para o Japão mas tenho muita saudade do Brasil ainda.. especialmente das pessoas que encontrei lá incluindo brasileiros e intercambistas da mesma universidade, da praia na Copacabana, o calor que fazia nos morrendo, o onibûs louco. Às vezes tenho o sonho de ainda estar no Brasil com amigos falando português. Queria voltar de novo até minha formatura daqui há 2 anos.
Jan 29, 2015 11:13 AM
Corrections · 10
3

Brasil

Já passou 3 semanas desde quando que voltei para o Japão, mas ainda tenho muitas saudades do Brasil ainda.. especialmente das pessoas que encontrei por, incluindo brasileiros e intercambistas da mesma universidade, da praia de Copacabana, do calor que fazia nos morrer, o onibûs louco. Às vezes tenho o sonho que ainda estou no Brasil com os amigos falando português. Queria voltar de novo até minha formatura daqui há 2 anos.

January 29, 2015
2

Brasil

se passou passaram 3 semanas desde quando voltei para o Japão, mas ainda tenho muita saudade do Brasil ainda, especialmente das pessoas que encontrei lá, incluindo os brasileiros e os intercambistas da mesma universidade. Também sinto/tenho saudade da praia na Copacabana, do calor que nos fazia nos morrendo morrer/que nos matava e do ônibus louco. Às vezes tenho o sonho de ainda estar no Brasil com os meus amigos, falando português. Queria voltar de novo até a minha formatura daqui  a 2 anos.

January 29, 2015
2

Português - PT

 

Brasil

se passaram 3 (três) semanas desde quando que voltei para o Japão, mas tenho muitas saudades do Brasil ainda... Especialmente das pessoas que encontrei lá, incluindo brasileiros e intercambistas alunos de intercâmbios da mesma universidade. Também sinto/tenho saudades da praia na em Copacabana, do calor que fazia<em></em>quase nos matava morrendo, no autocarro onibûs louco. Às vezes ainda tenho o sono trocado (jet lag) de ainda por ter estado no Brasil com os meus amigos, que falam Português. Queria voltar de novo até à minha formatura daqui a 2 anos.

January 30, 2015
1

Brasil

passou se passaram 3 semanas desde quando que voltei para o Japão, mas ainda tenho muitas saudades do Brasil ainda.. especialmente das pessoas que encontrei lá, incluindo brasileiros e intercambistas da mesma universidade, da praia na de Copacabana, do calor que nos fazia nos morrendo morrer, do onibûs ônibus louco. Às vezes tenho o sonho de que estar estou no Brasil, com os meus amigos, falando/conversando em Português. Queria voltar de novo até a minha formatura daqui a 2 anos.

 

Continue praticando! :)

January 29, 2015

Brasil

Já passou 3 semanas desde quando voltei para o Japão, mas tenho muita saudade do Brasil ainda.. especialmente das pessoas que encontrei lá, incluindo brasileiros e intercambistas da mesma universidade, da praia de Copacabana, o calor que nos fazia morrer, o onibûs louco. Às vezes tenho o sonho de ainda estar no Brasil com amigos falando português. Queria voltar de novo até minha formatura daqui há 2 anos.

April 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!