Daniele Panzeri
apresentação Bom dia ao mundo inteiro! Não passou muito tempo da que eu me escrevi no site de Ialki e esta è a primeira anotação que escrevo. Eu gosto muito de aprender línguas estrangeiras, estudei inglês na época da escola, depois fiz cursos para aprender o espanhol e, no ultimo, português; fui muito feliz de estudar estes idiomas, mas cada vez, acabando as aulas, sem ter a possibilidade de seguir falando, me do conta que lentamente a ferrugem vai se depositando sobre o que eu aprendi. È por isso que estou muito confiante na possibilidade que este sito nos dà para seguir praticando.
Jan 29, 2015 12:54 PM
Corrections · 3
2

Apresentação

Bom dia ao mundo inteiro todos/todo mundo! Não passou muito tempo desde que eu me inscrevi no site do Ialki e esta é a primeira anotação que faço / a primeira nota que escrevo.
Eu gosto muito de aprender línguas estrangeiras: estudei inglês na época da escola, depois fiz cursos para aprender o espanhol e, no por último, português; fui fiquei muito feliz de estudar estes idiomas, mas a cada vez que acabavam as aulas, sem ter a possibilidade de seguir falando, me dava conta que lentamente a ferrugem vai ia se depositando sobre o que eu aprendi. É por isso que estou muito confiante na possibilidade que este sítio nos dá para/de seguir/continuar praticando.

January 29, 2015
2

Português- PT

 

Apresentação

Bom dia a todos/ pessoal ao mundo inteiro! Não passou muito tempo da que eu me desde a última vez que escrevi me inscrevi no site de Ialki e esta è a minha primeira anotação que escrevo.
Eu Gosto muito de aprender línguas estrangeiras, estudei Inglês na época da escola, depois fiz cursos para aprender o Espanhol e no último ano Português; fiquei muito feliz de por estudar estes idiomas, mas cada vez que acabo as aulas, sem tenho a possibilidades de falar seguir falando, me do e dou-me conta que lentamente a ferrugem vai se depositando sobre o que eu aprendi.
É por isso que estou muito confiante na possibilidade que este site nos dá para seguir praticando / dá para continuarmos a praticar.

January 30, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!