Tom
novas energias Só uma pequena nota hoje para dizer como as vezes é muito refrescante para conhecer alguém novo, alguém que pode mudar sua perspectiva na vida com um único sorriso. Isto é tanto refrescante como uma chuva da tarde em Belém. Obrigado por suas correções!
Jan 29, 2015 1:33 PM
Corrections · 9
3

Português- PT

 

Novas energias

vou escrever uma pequena nota hoje para dizer como às vezes é muito refrescante para conhecer alguém novo, alguém que pode mudar a sua perspectiva na de vida com um único sorriso. Isto é tanto tão refrescante como uma a chuva da tarde em Belém.
Obrigado por pelas tuas / suas correções!

January 30, 2015
1

novas energias

Só uma pequena nota hoje para dizer como as vezes é muito refrescante para conhecer alguém novo, alguém que pode mudar sua perspectiva na vida com um único sorriso. Isto é tanto refrescante como uma chuva da tarde em Belém.
Obrigado por suas correções!

 

Novas Energias,


Só uma pequena nota hoje, para dizer como às vezes é emocionante conhecer alguém novo, alguém que pode mudar sua perspectiva de vida com um único sorriso. É tão emocionante como uma chuva na tarde de Belém.


Obrigado por suas correções!

February 3, 2015
1

Novas energias.

Só uma pequena nota hoje para dizer como, as às vezes, é muito refrescante para mim conhecer alguém novo, alguém que pode mudar sua perspectiva na vida com um único sorriso. Isto é tanto tão refrescante como quanto uma chuva da tarde em Belém.
Obrigado por suas correções!

 

:)

January 29, 2015
1

novas energias

Só uma pequena nota hoje para dizer como as às vezes é muito refrescante para conhecer alguém novo, alguém que pode mudar sua perspectiva na vida com um único sorriso. Isto é tanto tão refrescante como quanto uma chuva da tarde em Belém.
Obrigado por suas correções!

January 29, 2015
Uma boa companhia nas chuvas de Belém faz a diferença! :)
February 7, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!