michael
Introdução Eu me chamo Michaël e tenho 30 anos. Sou da França, mas agora moro no México. Eu moro là desde 3 anos. Eu sou professor de francês, também posso ensenar o inglês. Na universidade, eu não estudei para me voltar professor, estudei biologia. Enquanto estudava, eu me dei conta que não queria trabalhar no campo da biologia. Então eu viajei para a América do Sul. Eu fiquei là 3 meses, viajei para todo o Chile e a Argentina. Depois disso eu viajei para o Egito e fiquei là 2 meses. Foram umas ferias ótimas. Depois dum ano, viajei de novo para a América do Sul, porque gostei muito. Viajei com uma amiga ao Peru, fomos ao Machu Picchu. Tive a sorte de poder viajar muito e ainda sonho com viajar. Eu gostaria muito de conhecer o Irã e também o Israel. Sempre gostei de viajar. Agora é mais dificil para eu viajar porque não ganho suficiente dinheiro. Então viajo ao interior do México.
Feb 1, 2015 2:03 AM
Corrections · 6
1

Português de Portugal

 

Introdução

(Eu)* me Chamo-me Michaël e tenho 30 anos. Sou de França, mas agora moro no México. Eu Moro aqui desde 3 anos. (Eu)* Sou professor de Francês e também posso ensinar o Inglês**.
Na universidade, eu não estudei para me voltar me licenciei para ser professor, estudei Biologia. Enquanto estudava, eu me dei-me conta que não queria trabalhar no campo da biologia. Então eu viajei para a América do Sul. Eu Fiquei lá durante / por 3 meses, viajei para por todo o Chile e por toda a Argentina. Depois disso eu viajei para o Egipto e onde fiquei 2 meses. Foram umas férias óptimas.
Depois de um ano (Um ano mais tarde), viajei de novo para a América do Sul, porque gostei muito. Viajei com uma amiga ao para o Peru e fomos ao Machu Picchu.
Tive a sorte de poder viajar muito e ainda sonho com viajar muito mais. Eu Gostaria muito de conhecer o Irão ( República Islâmica do Irão) e também o Israel. Sempre gostei de viajar. Agora é mais difícil para mim eu viajar, porque não ganho dinheiro suficiente dinheiro. Então viajo ao interior do pelo México.

 

* Não há necessidade de repetir sempre o "eu".

** Disciplinas do saber com letra maiuscúla: http://publications.europa.eu/code/pt/pt-4100700pt.htm

February 1, 2015

Introdução

Eu me chamo Michaël e tenho 30 anos. Sou da França, mas agora moro no México. Eu moro lá faz 3 anos. Eu sou professor de francês, também posso ensinar inglês.
Na universidade, eu não estudei para me tornar professor, estudei biologia. Enquanto estudava, eu me dei conta que não queria trabalhar no campo da biologia. Então eu viajei para a América do Sul. Eu fiquei lá 3 meses, viajei para todo o Chile e Argentina. Depois disso eu viajei para o Egito e fiquei la 2 meses. Foram ótimas <a id="FALINK_1_0_0" class="FAtxtL" href="#">férias</a>.
Depois de um ano, viajei de novo para a América do Sul, porque gostei muito. Viajei com uma amiga ao Peru, fomos a Machu Picchu.
Tive a sorte de poder viajar muito e ainda sonho em viajar. Eu gostaria muito de conhecer o Irã e também Israel. Sempre gostei de viajar. Agora é mais dificil para eu viajar porque não ganho dinheiro o suficiente. Então viajo ao interior do México.

February 2, 2015
Quando eu morava na Europa, era facil para eu viajar, porque ganhava bem. Mas no México, não é o mesmo, porém tenho uma vida da que gosto :)
February 1, 2015
Nossa! Bacana isto! Eu também gostaria de viajar pelo mundo, mas também não tenho dinheiro =/ (sonho em conhcer Portugal, França, Itália e também o Japão e e Coreia do Sul).
February 1, 2015

PORTUGUÊS DO BRASIL

 

Introdução

Eu me chamo Michaël e tenho 30 anos. Sou da França, mas agora moro no México. Eu moro lá desde os meus 3 anos. Eu sou professor de francês e também posso ensinar inglês.
Na universidade, eu não estudei para me tornar voltar professor, estudei biologia. Enquanto estudava, eu me dei conta que não queria trabalhar no campo da biologia. Então eu viajei para a América do Sul. Eu fiquei lá 3 meses, viajei para por todo o Chile e a Argentina. Depois disso eu viajei para o Egito e fiquei lá 2 meses. Foram umas férias ótimas.
Depois de um ano, viajei de novo para a América do Sul, porque gostei muito. Viajei com uma amiga ao Peru, fomos a (ou para) Machu Picchu.
Tive a sorte de poder viajar muito e ainda sonho com viajar. Eu gostaria muito de conhecer o Irã e também o Israel. Sempre gostei de viajar. Agora é mais difícil para eu viajar porque não ganho o suficiente (ou não ganho muito dinheiro). Então viajo ao pelo interior do México.

February 1, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!