Giulia
Querida Kelly, como você está? Querida Kelly, Como você está? Eu estou bem: na passada sexta-feira terminei os examens da sessão de inverno. Então agora estou "livre"!! Eu cheguei em casa, em Bergamo. ...Mas eu tenho que voltar pra Veneza: logo começaram as aulas do segundo semestre. Contínuo sim com o curso do português (variante brasileira) - eu gosto disso. E que você pensa, se um dia nós nos vemos? Eu adoraría a idea de ver você, Samuele e as meninas. E, claro, de falar português com vocês (mas apenas ouvir vocês sería ótimo pra mim)! Neste verão eu provavelmente vou para o Brasil como voluntária duma organização da minha universidade. A organização chama-se "AIESEC". Conhece? Iría ajudar uma escola como professora de inglês. Acho que seria muito interessante e bom para melhorar o meu português! ...Oh, escrevi demais! Espero que voçê consiga entender que eu escrevi... ;) Beijos e abraços, Boa noite, Giulia.
Feb 9, 2015 9:39 PM
Corrections · 10
3

Pt-Pt

 

 

Querida Kelly, como você está / como estás?

Querida Kelly,

Como você está? Eu estou bem: na passada sexta-feira passada terminei os exames / provas da sessão de inverno. Então agora estou "livre"!! (Eu) cheguei em casa, em Bergamo, mas (eu) tenho que voltar para Veneza: logo em breve começam as aulas do segundo semestre.

Continuo sim com o curso de Português (variante brasileira) - (eu) gosto mais disso. E que você pensa, se um dia nós nos vemos ver-nos-emos? (Eu) adoraria a ideia de ver-te a ti / o ver a si  você, Samuele e às meninas. E, claro, de falar Português com vocês contigo / consigo (mas apenas ouvir-vos já vocês seria óptimo para mim)! Neste verão (eu) provavelmente vou para o Brasil como voluntária duma de uma organização da minha universidade. A organização chama-se "AIESEC". Conhece / Conheces ? Iría Irei ajudar uma escola como professora de Inglês. Acho que será muito interessante e bom para melhorar o meu Português!

...Oh, escrevi demais! Espero que voçê consiga / consigas entender que (eu) escrevi... ;)

Beijos e abraços,
Boa noite,
Giulia.

February 27, 2015
1

Querida Kelly, como você está?

Querida Kelly,

Como você está? Eu estou bem. Na sexta-feira passada terminei os exames da sessão de inverno. Então agora estou "livre"!! Eu cheguei em casa, em Bergamo, mas eu tenho que voltar para Veneza: logo começarão as aulas do segundo semestre.

Continuo sim com o curso de português (variante brasileira) - eu gosto disso. E o que você pensa acha se de um dia nós nos vemos encontrarmos? Eu adoraria a ideia de ver você, Samuele e as meninas. E, claro, de falar português com vocês (mas apenas ouvir vocês seria ótimo para mim)! Neste verão, eu provavelmente vou para o Brasil como voluntária duma de uma organização da minha universidade. A organização chama-se "AIESEC". Conhece? Iria ajudar uma escola como professora de inglês. Acho que seria muito interessante e bom para melhorar o meu português!

...Oh, escrevi demais! Espero que você consiga entender que eu escrevi... ;)

Beijos e abraços,
Boa noite,
Giulia.

February 10, 2015

Querida Kelly, como você está?

Querida Kelly,

Como você está? Eu estou bem: na sexta-feira passada passada sexta-feira terminei os exames examens da sessão de inverno. Então agora estou "livre"!! Eu cheguei em casa, em Bergamo. ...Mas eu tenho que voltar pra Veneza: logo começaram as aulas do segundo semestre.

Contínuo sim com o curso do português (variante brasileira) - eu gosto disso. E que você pensa, se um dia nós nos vemos? Eu adoraría a idea de ver você, Samuele e as meninas. E, claro, de falar português com vocês (mas apenas ouvir vocês sería ótimo pra mim)! Neste verão eu provavelmente vou para o Brasil como voluntária de uma duma organização da minha universidade. A organização chama-se "AIESEC". Conhece? Iría ajudar uma escola como professora de inglês. Acho que seria muito interessante e bom para melhorar o meu português!

...Oh, escrevi demais! Espero que voçê consiga entender que eu escrevi... ;)

Beijos e abraços,
Boa noite,
Giulia.

 

Seu português está muito bom :)

February 9, 2015

Querida Kelly, como você está? 

Querida Kelly,  

             Como você está? Eu estou bem: . Na passada sexta-feira  sexta - feira passada terminei os examens exames da sessão de inverno. Então agora estou "livre"!! Eu cheguei em casa, em Bergamo. ...Mas eu tenho que voltar pra Veneza:     , pois começaram começam as aulas do segundo semestre.
             Contínuo Continuo sim com o curso do Português (variante brasileira) - eu gosto disso. E que você pensa, se um dia nós nos vermos?  Eu adoraría adoraria a idea ideia de ver você,  Samuele e as meninas. E, claro, de falar Português com vocês (mas apenas ouvir vocês sería seria ótimo pra mim)! Neste verão eu provavelmente vou para o Brasil como voluntária duma organização da minha universidade. A organização chama-se "AIESEC". Conhece? Iría Iria ajudar uma escola como professora de Inglês. Acho que seria muito interessante e bom para melhorar o meu Português! 


...Oh, escrevi demais! Espero que voçê você consiga entender que eu escrevi... ;)

Beijos e abraços,
Boa noite,
Giulia.

 

Você se expressa em Português muito bem. Good job!

February 9, 2015
Conhece? Eu conheço a AIESEC porque uma amiga foi para a Turquia. Ela era professora de Inglês para crianças turcas. Ela gostou muito de sua experiência!
February 10, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!