Philippe
A experêcia das Ferias e dos mercados Geralmente as pessoas no Reino Unido fazem suas compras em dois tipos de lugares: Os supermercados e os mercados tradicionais. Porém existe muitas difereças entre os dois lugares. Ir a um supermercado pode ser uma experência muita impessoal quando você compará-la com ir a uma feira. Mas no supermercado tem tantas vantagens, em contraste com as feiras, e talvez por isto é a razão porque tantos ingleses vão ao supermercado. Fazer compras no supermercado é muito simples, porque tem tantos produtos que não é difícil encontrar as coisas que vocé está procurando. Além disso é facíl de se familiarizar com os marcos que podem garantir a qualidade dos produtos. Todavia, ir a uma feira pode ser uma experiêcia muita agradável, porque tem mais interacões humanas e você está ao ar livre e pode apreciar uma atmosfera única, pois embaro todos os supermercados se-assemelham, todas as feiras têm differençias e por esta razão, acho que eu prefiro a experência das feiras.
Feb 11, 2015 8:51 PM
Corrections · 10

A experência das Feiras e dos mercados

Geralmente as pessoas no Reino Unido fazem suas compras em dois tipos de lugares: Os supermercados e os mercados tradicionais. Porém existe muitas diferenças entre os dois lugares. Ir a um supermercado pode ser uma experência muita impessoal quando você comparaá-la com ir a uma feira. Mas no supermercado tem tantas vantagens, em contraste com as feiras, e talvez por isto é a razão porque tantos ingleses vão ao supermercado. Fazer compras no supermercado é muito simples, porque tem tantos produtos que não é difícil encontrar as coisas que você está procurando. Além disso é fácil de se familiarizar com (pode usar com as características) os marcos que podem garantir a qualidade dos produtos. Todavia, ir a uma feira pode ser uma experiência muita agradável, porque tem mais interações humanas e você está ao ar livre e pode apreciar uma atmosfera única, pois embora todos os supermercados se assemelham, todas as feiras têm diferenças differençias e por esta razão, acho que eu prefiro a experiência das feiras.

February 11, 2015

A experêcia experiência das Férias e dos mercados

Geralmente as pessoas no Reino Unido fazem suas compras em dois tipos de lugares: Os supermercados e os mercados tradicionais. Porém existem muitas difereças diferenças entre os dois lugares. Ir à um supermercado pode ser uma experência muita muito impessoal quando você compará-la compara com ir à uma feira. Mas no supermercado têm tantas vantagens, em contraste com as feiras, e talvez por isto isso  é a razão porque tantos ingleses vão ao supermercado. Fazer compras no supermercado é muito simples, porque têm tantos produtos que não é difícil encontrar as coisas que você está procurando. Além disso é facíl de se familiarizar com os marcos marcas que podem garantir a qualidade dos produtos. Todavia, ir à uma feira pode ser uma experiência muito agradável, porque tem mais interações humanas e você está ao ar livre e pode apreciar uma atmosfera única, pois embaro embora todos os supermercados se-assemelham se assemelham, todas as feiras têm differençias diferenças e por esta razão, acho que eu prefiro a experiência das feiras.

July 31, 2015

A experêcia experiência das Ferias feiras e dos mercados

Geralmente as pessoas no Reino Unido fazem suas compras em dois tipos de lugares: Os os supermercados e os mercados tradicionais. Porém, existe existem muitas difereças diferenças entre os dois lugares. Ir a um supermercado pode ser uma experência muita muito impessoal quando se você compará-la com a ir a uma feira. Mas no supermercado tem tantas muitas vantagens em contraste se comparado com as feiras, e talvez seja por isto que é a razão porque tantos ingleses vão ao supermercado. Fazer compras no supermercado é muito simples, porque tem tantos produtos, que não é difícil encontrar as coisas que vocé está procurando. Além disso, é facíl de se familiarizar com os marcos as marcas que podem garantir a qualidade dos produtos. Todavia, ir a uma feira pode ser uma experiêcia muita experiência muito agradável, porque tem mais interacões humanas, e você está ao ar livre e pode apreciar uma atmosfera única, pois embaro embora todos os supermercados se-assemelham se assemelhem, todas as feiras têm differençias diferenças, e por esta razão, acho que eu prefiro a experência experiência das feiras.

 

 

Phillippe, pequenas correções. Você está indo muito bem! Parabéns!



February 12, 2015

A experêcia experiência das Ferias feiras e dos mercados

Geralmente as pessoas no Reino Unido fazem suas compras em dois tipos de lugares: Os supermercados e os mercados tradicionais. Porém existe muitas difereças diferenças entre os dois lugares. Ir a um supermercado pode ser uma experência muita muito impessoal quando você compará-la se você comparar com ir a uma feira. Mas no ir ao supermercado tem tantas (muitas) vantagens, em contraste com as feiras, e talvez por isto é essa seja a razão porque tantos ingleses vão ao supermercado. Fazer compras no supermercado é muito simples, porque tem tantos produtos que não é difícil encontrar as coisas que vocé você está procurando. Além disso é facíl fácil de se familiarizar com os marcos (??? você quer dizer 'as marcas') que podem garantir a qualidade dos produtos. Todavia, ir a uma feira pode ser uma experiêcia experiência muita muito agradável, porque tem mais interacões interações humanas e você está ao ar livre e pode apreciar uma atmosfera única, pois embarotodos os supermercados se (-) assemelham, e todas as feiras têm differençias diferenças (ou, eu diria, todas as feiras são diferentes) e por esta razão, acho que eu prefiro a experência das feiras.

 

Muito bom! Continue escrevendo!

 

February 11, 2015
Legal! No Brasil também há muitas feiras interessantes, e é mesmo uma experiência bem diferente de ir em um supermercado.
February 13, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!