[Deleted]
Português Miu nome é Katie e eu moro no Irlanda. Gosto mutio de falar português porém esqueço mutias palavras, faz umas tempos que não pratico português. Estou feliz de voltar o contato com a lingua portuguesa.
Feb 13, 2015 6:12 PM
Corrections · 13
3

Português de Portugal

 

Português

O meu nome é Katie e eu moro na Irlanda. Gosto muito de falar Português porém esqueço-me de muitas palavras. faz umas Há algum tempo que não pratico Português. Estou feliz de voltar o a ter contacto com a Língua Portuguesa.

February 19, 2015
2

Correção em português europeu

 

Português

Miu O meu nome é Katie/Chamo-me Katie e (eu) moro no Irlanda. Gosto mutio muito de falar português porém esqueço-me de mutias muitas palavras, pois há algum tempo/pois há muito tempo faz umas tempos que não pratico português. Estou feliz de por voltar o ao contacto/por voltar a ter contacto com a língua portuguesa.

February 20, 2015
2

Português do Brasil

 

Português

Meu nome é Katie e eu moro na Irlanda. Gosto muito de falar português porém esqueço muitas palavras, faz umas  tempos (um tempo, ou muito tempo, ou somente tempo) que não pratico português. Estou feliz de voltar*retomar o contato com a língua portuguesa.

 

*retomar é só mais uma alternativa de dizer o que você queria na frase.. outra possibilidade:

voltar a ter contato

 

Seu português é muito bom :)

February 19, 2015
1

Português

Meu nome é Katie e eu moro na Irlanda. Gosto muito de falar português porém esqueço muitas palavras, faz algum tempo que não pratico português. Estou feliz de voltar a ter contato com a lingua portuguesa.

March 21, 2015
1

<em>Português</em>

<em>Miu nome é Katie e eu moro no Irlanda. Gosto mutio de falar português porém esqueço mutias palavras, faz umas tempos que não pratico português. Estou feliz de voltar o contato com a lingua portuguesa.</em>

⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄⥄

Português
Meu nome é Katie e eu moro na Irlanda. Gosto muito de falar português, porém esqueço muitas palavras, faz umas tempos que não pratico português. Estou feliz de voltar a ter contato com a lingua portuguesa.

 

Parabéns pelo seu texto, continue em contato com a lingua portuguêsa, apesar de ser um idioma nada fácil, mas aprender é sempre um desafio empolgante : ) Braços e bons estudos.

 

February 19, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!