Philippe
Antes e Agora: As Cidades Antes e agora: As cidades. Quando nós pensamos sobre a situação vigente nas cidades em comparasção com a situação no passado, nos encontramos muitas pessoas que repitam a mesma coisa. Frequentemente, ouvimos que nos cidades modernas tem mais violência que antes e que a poluição está fora de controle, e que agora nós vivimos não em uma épocha de ciades mas de ‘megacidades’. Neste apresentação eu queria mostar a mudança nos tempos modernas, e se possível fazer algumas geralizações. Em primeiro lugar, é talvez a verdade que tem mais poluição em muitas cidades no mundo. Por exemplo, Pequim, tem muitos problemas de poluição por causa da aumentação do número de carros nas ruas e o numero cresente de fábricas . Podemos ver a diferencia quando olhamos as fotos da China de ontem e a China de hoje. Nos anos passados, as estradas estava cheias de bicicletas mas agora, eles estão cheias de carros. Porém é claro que em alguns cidades como Copenhague, por causa dos programas contra a poluição que a cidade esatava mais poluido antes. É evidente que o processo de desenvolvimento no mundo trouxe uma grande épocha de urbanização é que as cidades de ontem estava mais pequena que hoje. Cidades como Seul, Tóquio e a Cidade do México, pode ser agora classificado como ‘megacidades’. Mas há algumas cidades, como Detroit, onde o processo de urbanização está a inverter, e assim esta cidade estava mais povoada antes. Concernete o nível de violência nas cidades modernas, a gente ouve freqüentemente que tem mais crimes que antes. Era talvez a verdade nas cidades como Nova Iroque nos anos 1980, mas não é a verdade hoje. De acorde com a pesquisa de Steven Pinker, a violência, e mais specificamente o nível de homicídio, depois uma acensão entre os anos 1970-1990, está em um fase de declíno, e o declíno e mais rapida. Assim é possível dizer que a vida nas cidades tinhava mais violência que
Feb 18, 2015 4:50 PM
Corrections · 9
1

Antes e Agora: As Cidades

Antes e agora: As cidades.

Quando nós pensamos sobre a situação vigente nas cidades em comparasção comparação com a situação no passado, nós encontramos muitas pessoas que repitam fazem a mesma coisa. Frequentemente, ouvimos que nos nas cidades modernas têm mais violência que antes e que a poluição está fora de controle, e que agora nós não vivimos vivemos não em uma épocha época de ciades cidades mas de ‘megacidades’. Neste Nesta apresentação eu queria mostar mostrar a mudança nos tempos modernas modernos, e se possível fazer algumas geralizações generalizações.

Em primeiro lugar, é talvez a verdade é que tem mais poluição em muitas cidades no mundo. Por exemplo, Pequim, têm muitos problemas de poluição por causa da do aumentação aumento do número de <a id="PXLINK_2_0_1" class="pxInta" href="#">carros</a> nas ruas e o número cresente crescente de fábricas . Podemos ver a diferencia diferença quando olhamos as fotos da China de ontem no passado e a China de hoje. Nos anos passados, as estradas estavam cheias de bicicletas mas agora, eles elas estão cheias de carros. Porém é claro que em alguns algumas cidades como Copenhague, por causa dos programas contra a poluição que a cidade esatava estava mais poluido poluída antes.

É evidente que o processo de desenvolvimento no mundo trouxe uma grande épocha época de urbanização e que as cidades de ontem do passado estavam mais pequena menores que hoje. Cidades como Seul, Tóquio e a Cidade do México, podem ser agora classificado classificadas como ‘megacidades’. Mas há algumas cidades, como Detroit, onde o processo de urbanização está a inverter invertendo, e assim esta cidade estava era mais povoada populosa antes.

Concernete Concernente ao nível de violência nas cidades modernas, a gente ouve freqüentemente que têm mais crimes que antes. Era talvez a verdade nas cidades como Nova Iroque Iorque nos anos 1980, mas não é a verdade hoje. De acorde acordo com a pesquisa de Steven Pinker, a violência, e mais especificamente o nível de homicídio, depois uma acensão ascensão entre os anos 1970-1990, está em uma fase de declíno declínio, e o declínio e mais rapida. Assim é possível dizer que a vida nas cidades tinhava era mais violência violenta que

August 2, 2015

Antes e agora: As cidades. 


Quando nós pensamos sobre a situação vigente nas cidades em comparação com a situação no passado, nos encontramos muitas pessoas que repetem a mesma coisa. Frequentemente ouvimos que nas cidades modernas mais violência que antes, que a poluição está fora de controle e que agora nós vivemos não em uma época de cidades, mas de ‘megacidades’. Nesta apresentação eu queria mostar a mudança nos tempos modernos, e se possível fazer algumas generalizações.

Em primeiro lugar, é talvez a verdade que haja mais poluição em muitas cidades no mundo. Por exemplo, Pequim tem muitos problemas de poluição por causa do aumento do número de carros nas ruas e o número crescente de fábricas. Podemos ver a diferença quando olhamos as fotos da China de ontem e a China de hoje. Nos anos anteriores, as estradas estavam cheias de bicicletas, mas agora eles estão cheias de carros. Porém É claro que em algumas cidades como Copenhague, por causa dos programas contra a poluição, que a cidade estava mais poluída antes. (<em>ou mais claramente: a cidade está menos poluída agora</em>)

É evidente que o processo de desenvolvimento no mundo trouxe uma grande época de urbanização e que as cidades de ontem eram menores que hoje. Cidades como Seul, Tóquio e a Cidade do México, podem ser agora classificadas como ‘megacidades’. Mas há algumas cidades, como Detroit, onde o processo de urbanização é invertido, e assim essa cidade era mais povoada antes.

Concernente ao nível de violência nas cidades modernas, ouvimos frequentemente que mais crimes que antes. Talvez fosse a verdade em cidades como Nova Iorque nos anos 1980, mas não é a verdade hoje. De acordo com a pesquisa de Steven Pinker, a violência - e mais especificamente o nível de homicídio - depois de uma ascensão entre os anos 1970-1990, está em uma fase de declíno (<em>desnecessário</em>: e o declíno é mais rapido). Assim, é possível dizer que a vida nas cidades tinha mais violência que [...]

<em>Azul: sugestões </em>
<em>Vermelho: correções</em>

<em>Corrigi alguns erros não percebidos nas outras correções, como de acentuação e pontuação. Philippe, é bem comum na fala usar "ter" como "there to be", mas num texto é mais recomendável usar "haver". Para deixar um texto mais adequado a algumas situações, é aconselhável usar formas impessoais do verbo, como por exemplo: ouvimos frequentemente = ouve-se frequentemente.</em>

February 18, 2015

Antes e Agora: As Cidades

Antes e agora: As cidades.

Quando nós pensamos sobre a situação vigente nas cidades em comparação com a situação no passado, nós encontramos muitas pessoas que repetem a mesma coisa. Frequentemente, ouvimos que nossas cidades modernas tem mais violência que antes e que a poluição está fora de controle, e que agora nós vivemos não em uma época de cidades, mas de ‘megacidades’. Neste apresentação eu queria mostar a mudança nos tempos modernas, e se possível fazer algumas generalizações.

Em primeiro lugar, é talvez a verdade que tem mais poluição em muitas cidades no mundo. Por exemplo, Pequim, tem muitos problemas de poluição por causa da aumento do número de carros nas ruas e o número cresente de fábricas . Podemos ver a diferença quando olhamos as fotos da China de ontem e da China de hoje. Nos anos anteriores, as estradas estavam cheias de bicicletas mas agora, eles estão cheias de carros. Porém é claro que em algumas cidades como Copenhague, por causa dos programas contra a poluição que a cidade esatava mais poluida que antes.

É evidente que o processo de desenvolvimento no mundo trouxe uma grande época de urbanização é que as cidades de ontem estava mais pequena que hoje. Cidades como Seul, Tóquio e a Cidade do México, podem ser agora classificadas como ‘megacidades’. Mas há algumas cidades, como Detroit, onde o processo de urbanização está a inverter, e assim estas cidades estavam mais povoadas que antes.

Certamente o nível de violência nas cidades modernas, a gente ouve freqüentemente que tem mais crimes que antes. Era talvez a verdade nas cidades como Nova Iroque nos anos 1980, mas não é a verdade hoje. De acorde com a pesquisa de Steven Pinker, a violência, e mais especificamente o nível de homicídio, depois uma acensão entre os anos 1970-1990, está em um fase de declíno, e o declíno e mais rapido. Assim é possível dizer que a vida nas cidades tinhava mais violência que

February 18, 2015

Antes e Agora: As Cidades

Antes e agora: As cidades.

Quando nós pensamos sobre a situação vigente nas cidades em comparasção comparação com a situação no passado, nos nós encontramos muitas pessoas que repitam repetem a mesma coisa. Frequentemente, ouvimos que nos nas cidades modernas tem mais violência que antes e que a poluição está fora de controle, e que agora nós não vivimos vivemos em uma épocha época de cidades mas de ‘megacidades’. Nesta apresentação eu queria mostar a mudança nos tempos modernos, e se possível fazer algumas geralizações  generalizações.

Em primeiro lugar, é talvez a verdade que tem mais poluição em muitas cidades no mundo. Por exemplo, Pequim, tem muitos problemas de poluição por causa daumentação aumento do número de carros nas ruas e o numero cresente crescente de fábricas . Podemos ver a diferencia diferença quando olhamos as fotos da China de ontem e a China de hoje. Nos anos passados, as estradas estavam cheias de bicicletas mas agora, eles estão cheias de carros. Porém é claro que em algumas cidades como Copenhague, por causa dos programas contra a poluição que a cidade estava mais poluida antes.

É evidente que o processo de desenvolvimento do mundo trouxe uma grande épocha época de urbanização que as cidades de ontem estavam mais pequena menores que hoje. Cidades como Seul, Tóquio e a Cidade do México, podem ser agora classificadas como ‘megacidades’. Mas há algumas cidades, como Detroit, onde o processo de urbanização está a se inverter está se invertendo, assim esta cidade estava mais povoada antes.

Concernete Concernente ao nível de violência nas cidades modernas, a gente ouve frequentemente que tem mais crimes que antes. Era talvez verdade nas cidades como Nova Iroque nos anos 1980, mas não é a verdade hoje. De acordo com a pesquisa de Steven Pinker, a violência, e mais specificamente especificamente o nível de homicídio, depois uma acensão ascensão ascensentre nos anos 1970-1990, está em uma fase de declíno, e o declíno é mais rápido. Assim é possível dizer que a vida nas cidades tinha mais violência que

 

Faltou o resto! Haha

O português está bom. Talvez você precise exercitar mais as preposições, conjugação de alguns verbos e concordância de gênero, mas com prática você pega. No mais, está tudo bom. Parabéns. 

February 18, 2015

Antes e Agora: As Cidades

Antes e agora: As cidades.

Quando nós pensamos sobre a situação vigente nas cidades em comparasção comparação com a situação no passado, nós encontramos muitas pessoas que repitam fazem a mesma coisa. Frequentemente, ouvimos que nos nas cidades modernas têm mais violência que antes e que a poluição está fora de controle, e que agora nós não vivimos vivemos não em uma épocha época de ciades cidades mas de ‘megacidades’. Neste Nesta apresentação eu queria mostar mostrar a mudança nos tempos modernas modernos, e se possível fazer algumas geralizações generalizações.

Em primeiro lugar, é talvez a verdade é que tem mais poluição em muitas cidades no mundo. Por exemplo, Pequim, tem muitos problemas de poluição por causa da aumentação do número de <a id="PXLINK_2_0_1" class="pxInta" href="#">carros</a> nas ruas e o numero cresente de fábricas . Podemos ver a diferencia quando olhamos as fotos da China de ontem e a China de hoje. Nos anos passados, as estradas estava cheias de bicicletas mas agora, eles estão cheias de carros. Porém é claro que em alguns cidades como Copenhague, por causa dos programas contra a poluição que a cidade esatava mais poluido antes.

É evidente que o processo de desenvolvimento no mundo trouxe uma grande épocha de urbanização é que as cidades de ontem estava mais pequena que hoje. Cidades como Seul, Tóquio e a Cidade do México, pode ser agora classificado como ‘megacidades’. Mas há algumas cidades, como Detroit, onde o processo de urbanização está a inverter, e assim esta cidade estava mais povoada antes.

Concernete o nível de violência nas cidades modernas, a gente ouve freqüentemente que tem mais crimes que antes. Era talvez a verdade nas cidades como Nova Iroque nos anos 1980, mas não é a verdade hoje. De acorde com a pesquisa de Steven Pinker, a violência, e mais specificamente o nível de homicídio, depois uma acensão entre os anos 1970-1990, está em um fase de declíno, e o declíno e mais rapida. Assim é possível dizer que a vida nas cidades tinhava mais violência que

August 2, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!