Andre Guzmán
Ruffo Olá amigos. Eu gosto de animais e sempre os tenho em minha vida porque são uma alegria pra mim. Vou escrever sobre meu cachorro, seu nome é Ruffo e ele tem 2 anos e é um cachorro muito alegre, ele gosta de correr ao redor da minha casa e ir ao parque pra jogar bola com outros cachorros. Quando o Rufo chegou na minha vida, ela mudou pra melhor, quero dizer, a minha vida ficou mais dinâmica, porque tenho que correr todos os dias, mas a mudança mais importante é a sensibilidade, o amor e a paciência que o meu cachorro tem me dado (por agora a minha paciência é só pra o Rufo). Eu penso que todos as pessoas deveriam ter um cachorro (ou um gato) porque com sua companhia a vida se torna mais feliz.
Feb 19, 2015 10:05 PM
Corrections · 7
2

Português de Portugal

 

Ruffo

Olá amigos.
Eu Gosto de animais e sempre os tenho em tive na minha vida, porque são uma alegria para mim. Vou escrever sobre meu cão cachorro, seu nome é (chama-se) Ruffo e ele tem 2 (dois) anos e é um cachorro cão muito alegre, ele gosta de correr ao em redor da minha casa e ir ao parque para jogar à bola com outros cães cachorros. Quando o Rufo chegou na à minha vida, ela mudou para melhor, quero dizer, a minha vida ficou mais dinâmica, porque tenho que correr todos os dias, mas a mudança mais importante é a sensibilidade, o amor e a paciência que o meu cão cachorro tem me dado (por agora a minha paciência é só para o Rufo). Eu Penso que todas as pessoas deveriam ter um cachorro cão (ou um gato), porque com sua companhia a vida se torna-se mais feliz.

February 19, 2015
1

Ruffo

Olá amigos.
Eu gosto de animais e sempre os tenho em minha vida porque são uma alegria pra mim. Vou escrever sobre meu cachorro, seu nome é Ruffo e ele tem 2 anos e é um cachorro muito alegre, ele gosta de correr ao redor da minha casa e ir ao parque pra jogar bola com outros cachorros. Quando o Rufo chegou na minha vida, ela mudou pra melhor ( isto siginifica que: o Ruffo melhor depois você encontrou ele,.......mas, se voce quer dizer que VOCE melhorou, entao seria> Quando o Ruffo chegou a minha vida, ele a mudou para melhor,ou Quando o Ruffo chegou a minha vida mudou para melhor, quero dizer, a minha vida ficou mais dinâmica, porque tenho que correr todos os dias, mas a mudança mais importante é a sensibilidade, o amor e a paciência que o meu cachorro tem me dado (por agora a minha paciência é só pra o Rufo). Eu penso que todos as pessoas deveriam ter um cachorro (ou um gato) porque com sua companhia a vida se torna mais feliz.

February 19, 2015
1

Ruffo

Olá amigos.
Eu gosto de animais e sempre os tenho em minha vida porque são uma alegria pra mim. Vou escrever sobre meu cachorro, seu nome é Ruffo e ele tem 2 anos e é um cachorro muito alegre, ele gosta de correr ao redor da minha casa e ir ao parque pra jogar bola com outros cachorros. Quando o Rufo chegou na minha vida, ela mudou pra melhor (você também pode dizer "ele ficou/se tornou mais feliz"), quero dizer, a minha vida ficou mais dinâmica, porque tenho que correr todos os dias, mas a mudança mais importante é a sensibilidade, o amor e a paciência que o meu cachorro tem me dado (por agora a minha paciência é só pra o Rufo). Eu penso que todos as pessoas deveriam ter um cachorro (ou um gato) porque com sua companhia a vida se torna mais feliz.

 

<em>Ótimo texto, parabéns!</em>

February 19, 2015

Ruffo

Olá amigos.
Eu gosto de animais e sempre os tenho em minha vida porque são uma alegria pra mim. Vou escrever sobre meu cachorro.

Seu nome é Ruffo e ele tem 2 anos e é um cachorro muito alegre, ele gosta de correr ao redor da minha casa e ir ao parque pra jogar bola com outros cachorros. Quando o Rufo chegou na minha vida, as coisas mudaram pra melhor, quero dizer, a minha vida ficou mais dinâmica, porque tenho que correr todos os dias, mas a mudança mais importante é a sensibilidade, o amor e a paciência que o meu cachorro tem me dado (por agora a minha paciência é só pra o Rufo). Eu penso que todos as pessoas deveriam ter um cachorro (ou um gato) porque com sua companhia a vida se torna mais feliz.

July 5, 2015

Ruffo

Olá amigos.
Eu gosto de animais e sempre os tenho em minha vida porque são uma alegria pra mim. Vou escrever sobre meu cachorro, seu nome é Ruffo e ele tem 2 anos e é um cachorro muito alegre, ele gosta de correr ao redor da minha casa e ir ao parque pra jogar bola com outros cachorros. Quando o Rufo chegou na minha vida, as coisas mudou pra melhor, quero dizer, a minha vida ficou mais dinâmica, porque tenho que correr todos os dias, mas a mudança mais importante é a sensibilidade, o amor e a paciência que o meu cachorro tem me dado (por agora a minha paciência é só pra o Rufo). Eu penso que todos as pessoas deveriam ter um cachorro (ou um gato) porque com sua companhia a vida se torna mais feliz.

February 19, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!