kamenko
DESASTRE PELUDO Ai, gente o que acontece com este mundo. Todo é louco e tudo virou de cabeça para baixo! Vou dar-lhes apenas um exemplo para provar a minha afirmação. Bigode! Quem hoje tem um bigode? Para onde desapareceu esse ornamento maravilhoso de rosto masculino? Então, toda a história humana tem sido criada pelos bigodudos. Imperadores, generais, famosos aventureiros, cientistas e artistas, orgulhosamente cuidavam e mostravam por séculos os seus magníficos bigodes. Vocês conseguem imaginar o Carlos Magno, Vasco da Gama, Einstein, ou Salvador Dali sem os seus bigodes? Claro que não. Bigodes eram o símbolo da vitória dos grandes homens nas grandes épocas da história. O que temos hoje? As pessoas bem raspadas e perfumadas em cujo qualidade de hormônios andrógenos só podemos suspeitar. Alemãs antigas costumavam dizer que um beijo sem bigode era como uma sopa sem sal. (Infelizmente não sou uma senhora alemã para confirmas isso). E para concluir esta reflexão: Vamos voltar-nos à natureza, pare sermos naturalmente peludos.
Feb 25, 2015 3:40 PM
Corrections · 6
1

DESASTRE PELUDO <em>(CABELUDO)</em>

Ai gente, o que está acontecendo com este mundo? Tudo está uma loucura e tudo virou de cabeça para baixo [1] ! Vou dar-lhes apenas um exemplo para provar a minha afirmação. Bigode! Quem hoje tem um bigode? Para onde desapareceu foi esse ornamento maravilhoso do rosto masculino? Até então, toda a história humana tem sido criada pelos bigodudos. Imperadores, generais, famosos aventureiros, cientistas e artistas, orgulhosamente cuidavam e mostravam por séculos os seus magníficos bigodes. Vocês conseguem imaginar o Carlos Magno, Vasco da Gama, Einstein, ou Salvador Dalí sem (os) seus bigodes? Claro que não. Bigodes eram o símbolo da vitória dos grandes homens nas grandes épocas da história. O que temos hoje? Pessoas bem raspadas e perfumadas em cuja qualidade [2] de hormônios andrógenos só podemos suspeitar. As alemãs de antigamente costumavam dizer que um beijo sem bigode era como uma sopa sem sal <em>(Essa foi engraçada. hahaha)</em> . (Infelizmente não sou uma senhora alemã para confirmar isso). E para concluir esta reflexão: Que voltemos à nossa natureza e sejamos naturalmente peludos.

 

Vermelho - Correções

Azul - Sugestões

() - Opcional

[1] - Essa frase ficou um pouco redundante para mim. Eu deixaria somente "tudo virou de cabeça para baixo"

[2] - Não seria quantidade?


Muito bom texto. Haha

February 25, 2015

(Português Brasileiro)

 

DESASTRE PELUDO

 

Ai, gente o que está acontecendo com este mundo? Está tudo louco e o mundo virou de cabeça para baixo!

Vou dar-lhes apenas um exemplo para provar a minha afirmação. Bigode! Quem hoje tem um bigode? Para onde foram ornamento maravilhoso do rosto masculino? Então, toda a história humana tem sido criada pelos bigodudos. Imperadores, generais, famosos aventureiros, cientistas e artistas, orgulhosamente cuidavam e mostravam por séculos os seus magníficos bigodes.

Vocês conseguem imaginar o Carlos Magno, Vasco da Gama, Einstein, ou Salvador Dali sem os seus bigodes? Claro que não! Os  Bigodes eram o símbolo da vitória dos grandes homens nas grandes épocas da história. O que temos hoje? As pessoas bem raspadas e perfumadas, cuja quantidade de hormônios andrógenos faze-nos suspeitar.

As Alemãs mais antigas costumavam dizer que um beijo sem bigode era como uma sopa sem sal. (Infelizmente não sou uma senhora alemã para confirmar isso). E para concluir esta reflexão: Vamos voltar-nos à natureza, para sermos naturalmente peludos.

February 26, 2015

DESASTRE PELUDO

Ai, gente o que acontece com este mundo. Tudo está/anda louco e tudo virou* de cabeça para baixo! Vou dar-lhes apenas um exemplo para provar a minha afirmação. Bigode! Quem hoje <em>em dia</em> tem um bigode? Para onde foi esse ornamento maravilhoso do rosto masculino? Então, toda a história humana tem sido criada pelos bigodudos. Imperadores, generais, famosos aventureiros, cientistas e artistas, orgulhosamente cuidavam e mostravam por séculos os seus magníficos bigodes. Vocês conseguem imaginar o Carlos Magno, Vasco da Gama, Einstein, ou Salvador Dali sem os seus bigodes? Claro que não. Bigodes eram o símbolo da vitória dos grandes homens nas grandes épocas da história. O que temos hoje? As pessoas bem raspadas e perfumadas, cuja quantidade de hormônios andrógenos, só podemos suspeitar. Alemãs antigas costumavam dizer que um beijo sem bigode era como uma sopa sem sal. (Infelizmente não sou uma senhora alemã para confirmar isso). E para concluir esta reflexão: Vamos voltar-nos à natureza, para sermos naturalmente peludos.

 *Não está incorreto, mas soa melhor desta forma.


<em>Texto excelente!</em>

February 26, 2015
A Marília é minha irmã e também admira seus textos.
February 25, 2015
Obrigado pelo lindo apoio Marilla.
February 25, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!