Giulia
Naquele carnaval... Naquele carnaval, Marcos conheceu Mônica. Ele tinha 10 anos, ela 8. Eles não frequentavam a mesma escola primária e, então, os dos não se conheciam. Marcos, como quase todos os meninos de 10 anos, odiava as meninas, em geral. Pensava que eram todas igualmente estúpidas e que tinham todas umas voizes estidentes demais. ...Mais, no carnaval de 2000, Mônica, num vestido de bruxa preto e púrpura e extremamente adorável, estava tão bonita que ele quase esqueci que era "Spiderman" - que é un dos heróis mais fortes que se podem encontrar nos histórias de quadrinhos (isso eu não sei, mais é o que meu irmão fala). Então, naquele tempo, ás só 10 anos, Marcos não sabia o que o amor é e pensou então que ele estava-se sentindo assim porque o seu estômago precisava de panquecas (panquecas de carnaval, obviamente). Então, pediu a permissão a sua mãe para comprar uma, a comprou e depois se aproximou à bruxa desconhocida e gracinha para compartir com ela o seu lanche. Ele començou assim a caminar na direçao dela. ...Estava exactamente atrás dela quando ela se virou e o cobriu com sua espuma "da carnaval", pegando o menino-Spiderman de sopresa. Ela sujou e cobriu com sua espuma branca e pegajosa Marcos e, infelizmente, a panqueca dele também. Marcos quis chorar. ...Mais a bruxa ainda não estava satisfeita, porque ela atirou uns confetes para o menino e, depois disso, correu para longe, rindo. Passaram-se quinze anos. Era 2015z Houve outros carnavais, quinze carnavais precisamente. Contudo, em todas essas occasiões, Marcos e Mônica não se encontraram mais. Por quê? Porque Marcos desde então ficou com medo inexplicável para as multidões, para as pessoas com fantasias e para confetes (não para panquecas, de qualquer jeito). ...Isso quer então dizer que ele não foi mais para festas de carnaval alguma, e ele ainda agora não se atreve a sair de sua casa durante o mês de fevereiro. Porque? Para ter certeza de não encontrar quaisquier outra bruxa malvada, claro...!
Feb 25, 2015 9:32 PM
Corrections · 5

Naquele carnaval...

Naquele carnaval, Marcos conheceu Mônica. Ele tinha 10 anos, ela 8. Eles não frequentavam a mesma escola primária e então, os dois não se conheciam. Marcos, como quase todos os meninos de 10 anos, odiava as meninas em geral. Pensava que eram todas igualmente estúpidas e que tinham todas umas vozes estidentes demais. Mas no carnaval de 2000, Mônica, num vestido de bruxa preto e púrpura e extremamente adorável, estava tão bonita que ele quase esqueceu que era o "homem-aranha" - que é um dos heróis mais fortes que se pode encontrar nas histórias em quadrinhos (isso eu não sei, mas é o que meu irmão fala).


Então Naquele tempo, com só 10 anos, Marcos não sabia o que é o amor e pensou então que ele estava se sentindo assim porque o seu estômago precisava de panquecas (panquecas de carnaval, obviamente), então pediu a permissão à sua mãe para comprar uma, comprou-a e depois se aproximou à bruxa desconhocida e fofa/meiga para compartilhar/dividir com ela o seu lanche. Ele comou assim a caminar na direção dela. Estava exatamente atrás dela quando ela se virou e o cobriu com sua espuma de carnaval, pegando o menino-homem-aranha de surpresa. Ela o sujou cobrindo-o com sua espuma branca e pegajosa e, infelizmente, a panqueca dele também. Marcos quis chorar, mas a bruxa ainda não estava satisfeita porque ela atirou uns confetes no menino e depois disso, correu para longe, rindo.

Passaram-se quinze anos. Era 2015. Houve outros carnavais, quinze carnavais precisamente. Contudo, em todas essas occasiões, Marcos e Mônica não se encontraram mais. Por quê? Porque Marcos desde então ficou com um medo inexplicável de multidões, para as pessoas com fantasias e para confetes (não de panquecas, de qualquer jeito). Assim, isso quer então dizer que ele não foi mais para nenhuma festa de carnaval alguma, e ele ainda hoje não se atreve a sair de sua casa durante o mês de fevereiro. Por quê? Para ter certeza de não encontrar qualquier outra bruxa malvada, claro!

 

<em>Azul: sugestões</em>
<em>Vermelho: correções</em>
<em>E eu achando que o meu carnaval que foi trágico! haha Só cuidado com "mais" (più) e "mas" (ma).</em> 

February 25, 2015

Naquele carnaval...

Naquele carnaval, Marcos conheceu Mônica. Ele tinha 10 anos, e ela 8.
Eles não frequentavam a mesma escola primária, e, então, portanto os dos dois não se conheciam.
Marcos, como quase todos os meninos de 10 anos, odiava as meninas, em geral. (Ele) Pensava que elas eram todas igualmente estúpidas e que tinham todas umas voizes vozes estidentes estridentes demais. ...Mais Mas, no carnaval de 2000, Mônica num usava um vestido de bruxa preto e púrpura e que era extremamente adorável. Ela estava tão bonita que ele quase se esqueci esqueceu que era o "Spiderman" - que é un um dos heróis mais fortes que se podem encontrar nos nas histórias de em quadrinhos (isso eu não sei, mais mas é o que meu irmão fala).
Então, Naquele tempo, ás só com apenas 10 anos, Marcos não sabia o que era o amor é e pensou então que ele estava-se se sentindo assim porque o seu estômago precisava de panquecas (panquecas de carnaval, obviamente). Então, pediu a permissão a sua mãe para comprar uma panqueca, a comprou e depois se aproximou à da bruxa desconhocida desconhecida e gracinha para compartir dividir com ela o seu lanche. Ele començou começou assim a caminar caminhar na direçao dela em direção a ela... Ele estava exactamente exatamente atrás dela quando ela se virou e o cobriu com sua espuma "da de carnaval", pegando o menino-Spiderman de sopresa surpresa. Ela sujou e cobriu Marcos com sua espuma branca e pegajosa Marcos e, infelizmente, sujou a panqueca dele também. Marcos quis chorar., ...Mais mas a bruxa ainda não estava satisfeita, porque ela atirou uns confetes para o no menino e, depois disso, correu para longe, rindo. 



February 25, 2015

Passaram-se quinze anos. Era 2015z, houve outros carnavais, quinze carnavais precisamente. Contudo, em todas essas occasiões ocasiões, Marcos e Mônica não se encontraram mais. Por quê? Porque Marcos desde então ficou com medo inexplicável para as de multidões, para as de pessoas com fantasias e para de confetes (não para de panquecas, de qualquer jeito). ...Isso quer então dizer que ele não foi mais para em nenhuma festas de carnaval alguma, e ele ainda agora não se atreve a sair de (sua) casa durante o mês de fevereiro. Porque? para ter certeza de que não irá encontrar quaisquier nenhuma outra bruxa malvada, claro...!

February 25, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!