kamenko
MISTÉRIO RESOLVIDO Por muito tempo tenho sido atormentando polo mistério porquê (por que) as mais bonitas mulheres ligam-se, muitas vezes, aos homens de pouca aparência, até feijas, mesmo quando eles nem são famosos nem ricos. (Caras amigas não considerem esta observação machista. Naõ tenho absolatamente nada contra as mulheres bonitas). A minha experiência apontou-me para a solução deste quebra-cabeças simples. Então, as mulheres bonitas estão conscientes da sua beleza e do impacto que ela tem sobre nós pobres diabos, e portanto andam pela vida com o nariz um pouco elevado. E, nós, covardes emocionas, temos medo de abordar-se tais belezas, devido ao medo de para seremos rejeitados. Enquanto nós hesitamos com um passo corajoso, no palco da vida chegam os feios, os veteranos de muitas rejeições, com as suas histórias desoladoras, que os suaves corações femininos gostam demais, e colhem nossa fruta doce. Então meus jovens amigos, não tenham medo das beldades, a seu sangue é vermelho como é sua.
Feb 28, 2015 12:01 PM
Corrections · 6

MISTÉRIO RESOLVIDO

Por muito tempo tenho sido atormentando pelo mistério do porque as mulheres mais bonitas ligam-se, muitas vezes, aos homens de pouca aparência, até feios, mesmo quando eles nem são famosos nem ricos. (Caras amigas não considerem esta observação machista. Naõ tenho absolutamente nada contra as mulheres bonitas). A minha experiência apontou-me para a solução deste quebra-cabeças simples. Então, as mulheres bonitas estão conscientes da sua beleza e do impacto que ela tem sobre nós, pobres diabos, e portanto andam pela vida com o nariz um pouco elevado. E, nós, covardes emocionais, temos medo de abordar tais belezas devido ao medo de sermos rejeitados. Enquanto nós hesitamos com um passo corajoso, no palco da vida chegam os feios, os veteranos de muitas rejeições, com as suas histórias desoladoras que os suaves corações femininos gostam demais, e colhem nossa fruta doce. Então meus jovens amigos não tenham medo das beldades, o sangue delas é vermelho como o seu.


*Muito interessante sua anotação,rs. Vou discordar do "nariz um pouco elevado" porque eu me sinto  do mesmo jeito que você descreve no texto: .... medo de abordar tais belezas devido ao medo de  sermos rejeitados. 

February 28, 2015
Muito bom Kamenko!!!!!!!!
February 28, 2015
Bom texto, concordo plenamente! :)
February 28, 2015

Sugestão de correcção:

MISTÉRIO RESOLVIDO

Por Há muito tempo tenho sido que sou atormentando polo mistério porquê (por que) do porque as mais bonitas mulheres mulheres mais bonitas se juntam ligam-se, muitas vezes, aos homens de pouca aparência, até feijas feios, mesmo quando eles nem são famosos nem ricos. (Caras amigas, não considerem esta observação machista. Não tenho absolutamente nada contra as mulheres bonitas). A minha experiência apontou-me para ajudou-me a encontrar a solução deste quebra-cabeças simples. Então,Acontece que as mulheres bonitas estão conscientes da sua beleza e do impacto que têm sobre nós, pobres diabos, e portanto andam pela vida com o nariz arrebitado um pouco elevado. E, nós, cobardes emocionais, temos medo de abordar-se tais belezas, devido ao medo de para sermos rejeitados. Enquanto nós hesitamos com um passo corajoso, no palco da vida chegam os feios, os veteranos de muitas rejeições, com as suas histórias desoladoras, que os suaves corações femininos adoram gostam demais, e colhem a nossa fruta doce. Portanto, meus jovens amigos, não tenham medo das beldades, a o seu sangue é vermelho como é o vosso.

 

P.s.:Tradução para Português de Portugal

February 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!