kamenko
VIVER NO CAMINHO CERTO Todo o tempo que o nosso Criador nos deu para estarmos neste mundo colorido, andamos a “arrumar” a nossa vida, para vivermos melhor, mais longe e mais feliz. Queremos preenchê-lo com amor, paz, saúde e felicidade. (Deus, é como se eu quisesse escrever os cumprimentos num cartão de Ano Novo). Para atingir este objetivo lemos, ouvimos, vemos e perguntamos sobre qualquer informação que pode-nos ajudar nesta tarefa difícil. Há muitos livros sobre a vida saudável nas nossas estantes. Os livros sobre a alimentação saudável, as atividades físicas necessárias, o relaxamento mental e outros truques para experimentar pelo menos o nosso centésimo aniversário. (Fixe, não consigo imaginar um bolo de aniversário com cem velas. Haveria muito trabalho para bombeiros para lá). Então, estamos à procura eterna de uma receita da vida ideal. Talvez ainda que celebremos o nosso centésimo aniversário! No entanto, será que nos esquecemos de viver e desfrutar a vida nesse tempo da procura. Pode ser, não é?
Mar 1, 2015 2:20 PM
Corrections · 3

VIVER NO CAMINHO CERTO

Todo o tempo que o nosso Criador nos deu para estarmos neste mundo colorido, andamos a “arrumar” a nossa vida  (passamos "arrumando" a nossa vida), para vivermos melhor, mais longe (com uma maior longevidade) e mais felizes. Queremos preenchê-lo com amor, paz, saúde e felicidade (Deus, é como se eu quisesse escrever os cumprimentos num cartão de Ano Novo). Para atingir este objetivo lemos, ouvimos, vemos e perguntamos sobre qualquer informação que pode nos ajudar nesta tarefa difícil. Há muitos livros sobre a vida saudável nas nossas estantes. Os livros sobre a alimentação saudável, as atividades físicas necessárias, o relaxamento mental e outros truques para experimentar pelo menos o nosso centésimo aniversário. (Fixe, Não consigo imaginar um bolo de aniversário com cem velas, haveria muito trabalho para os bombeiros para lá). Então, estamos à procura eterna de uma receita da vida ideal. Talvez ainda que celebremos o nosso centésimo aniversário! No entanto, será que nos esquecemos de viver e desfrutar a vida nesse tempo da procura. Pode ser, não é?

March 2, 2015

VIVER NO CAMINHO CERTO

Todo o tempo que o nosso Criador nos deu para estarmos neste mundo colorido, andamos a “arrumar” a nossa vida, para vivermos melhor, com mais longevidade longe e mais felizes. Queremos preenchê-lo com amor, paz, saúde e felicidade. (Deus, é como se eu quisesse escrever os cumprimentos num cartão de Ano Novo). Para atingir este objetivo lemos, ouvimos, vemos e perguntamos sobre qualquer informação que possa nos ajudar nesta tarefa difícil. Há muitos livros sobre a (como viver uma) vida saudável nas nossas estantes. Os livros sobre a alimentação saudável, as atividades físicas necessárias, o relaxamento mental e outros truques para experimentarmos pelo menos o nosso centésimo aniversário. (Fixe, não consigo imaginar um bolo de aniversário com cem velas. Haveria muito trabalho para os bombeiros para lá). Então, estamos à procura eterna de uma receita da vida ideal. Talvez, ainda que celebremos o nosso centésimo aniversário! No entanto, será que nos esquecemos de viver e desfrutar a vida nesse tempo de procura. Pode ser, não é?

March 2, 2015
Como sempre, ótima reflexão, Pedro! :)
March 1, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!