Annie
Braga Parque!!! Quero introduzir um sítio que desempenha um papel importante na minha vida em Braga e gasto a maior parte do meu tempo livre naquela, sim, é Braga Parque. Se ao perto da Braga Parque era um grande determinante que eu escolhei onde alugaria o meu apartamento, e felizmente, agora vivo só apenas três minutos de distância a pé. Para mim, Braga Parque é uma combinação dos três partes, o mercado, a cantina,e o estabelecimento de diversões. No primeiro piso, ao fundo da esquerda, localiza-se o enorme pingo doce, onde eu compro ingredientes para cozinhar. Com inumeros opções e produtos importações, por isso, não é uma problema fazer as comidas chinesas. Então, eu queria dar um conselho, se vocês queriam comprar os carnes, é melhor que tirem um senha do talho primeiro, porque é sempre precisam esperar muito tempo. No segundo piso, junto à entrada lateral, encontram-se vários tipos da gastronomia e bastante comidas mais tipicas todo o mundo, por exemplo, Wok to Walk, pizzahut, McDonald, etc. Dentre eles, gosto de loja das Sopas mais, aí oferecem as sopas verdadeiras tradicionais e feitas com legumes frescos. Com muitos escolhos para todos os gostos. Há sempre uma certa favor para você! Sem dúvida, como um centro comercial de lazer, Braga Parque possui um grande numero de oferta de lojas fascinantes, dispõe uma cinema onde já assisti dois filmes, e um ginásio. Um serviço mais humanístico é aí Wifi grátis aceda todo o centro. Contudo, é um centro enorme com grande variedade de lojas e opções de refeições. Lá se encontra de tudo e é preciso dispor de um bom tempo para vê-lo por completo! Para mim, agora já não posso viver falta ele!
Mar 1, 2015 5:26 PM
Corrections · 1

Braga Parque!!!

Quero introduzir aprensentar um sítio lugar que desempenha um papel importante na minha vida em Braga e gasto a maior parte do meu tempo livre naquela , sim, é o Braga Parque. Ser perto do Braga Parque era  foi um grande determinante que eu escolhei me influenciou a escolher onde (eu) alugaria o meu apartamento e felizmente, agora vivo só a apenas três minutos de distância a pé.

Para mim, Braga Parque é uma combinação dos três partes, o mercado, a cantina,e o estabelecimento de diversões. No primeiro piso, ao fundo aesquerda, localiza-se o "enorme pingo doce", onde eu compro ingredientes para cozinhar. Com inúmeras opções e produtos importados importações, por isso, não é uma problema fazer as comidas chinesas. Então, eu queria dar um conselho, se vocês queriam quiserem comprar os carnes, é melhor que tirem um senha do talho primeiro, porque é sempre precisam esperar muito tempo.

No segundo piso, junto à entrada lateral, encontram-se vários tipos de pratos gastronomia e bastante das comidas mais típicas de todo o mundo, por exemplo, Wok to Walk, pizzahut, McDonald, etc. Dentre elas, gosto mais da loja das Sopas,   oferecem as verdadeiras sopas tradicionais e feitas com legumes frescos. Com muitas opções/variedades escolhas para todos os gostos. Há sempre uma favor(sabor?) certo para você!

Sem dúvida, como um centro comercial de lazer, Braga Parque possui um grande numero de oferta de lojas fascinantes, dispõe de uma cinema onde já assisti dois filmes, e um ginásio. Um serviço mais humanístico é aí Wifi grátis aceda disponível em todo o centro.

Contudo, é um centro enorme com grandes variedades de lojas e opções de refeições. Lá se encontra de tudo e é preciso dispor de um bom tempo para vê-lo por completo! Para mim, agora já não posso viver falta sem ele!


March 2, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!