Denis
UFC Rousey vs Zingano Ontem à noite eu foi para a casa de um amigo para assistir o evento de UFC, Randy Rousey vs Zingano,gostei do evento as lutas estiveram muito boa! mas a luta estelar foi Rousey e Zingano e eu ia à Rousey mas não gostei da luta porque só duro 16 segundos , então tanto esperar para ver uma luta que só duro isso não gosto hahaha!! mas assim é UFC !! eu só queria que a luta durar mais.
Mar 2, 2015 3:43 AM
Corrections · 4
4

Pt-PT

 

 

UFC Rousey vs Zingano

Ontem à noite (eu) fui para a casa de um amigo para assistir ver o evento de UFC, Randy Rousey vs Zingano, gostei do evento as lutas estiveram muito bem / as lutas foram boas! mas As lutas a estear foram Rousey e Zingano e (eu) ia à Rousey, mas não gostei da luta porque só durou 16 segundos, então tanto esperamos tanto para ver uma luta que só durou isso, não gostei hahaha!! Mas assim é UFC !! (eu) só queria que a luta tivesse durado mais.

March 2, 2015
1

UFC Rousey vs Zingano

Ontem à noite eu foi fui para a à casa de um amigo para assistir o evento de UFC; Randy Rousey vs Zingano. Eu gostei do evento pois as lutas estiveram foram muito boas. mas a A luta estelar principal (mais esperada) foi Rousey contra Zingano. e eu ia à Rousey Eu torci para o Rousey mas não gostei da luta porque só duro durou 16 segundos. então tanto esperar Esperei tanto para ver uma luta que só duro durou isso. Não gosto gostei, hahaha. Mas assim é o UFC! Eu só queria que a luta durar durasse mais.

 

Denis, sou novo no italki e está é a minha primeira contribuição aqui. Não entendi exatamente o que você quis dizer com "estelar"  e "e eu ia à Rousey", mas espero ter ajudado.

March 2, 2015

UFC Rousey vs. Zingano <em>(x também simboliza versus)</em>

Ontem à noite (eu) fui para a casa de um amigo (para) assistir o evento do UFC, Randy Ronda Rousey vs. Zingano. Gostei do evento. As lutas foram muito boas! Mas, a luta estelar principal foi Rousey e Zingano. Eu torci para a Rousey, mas não gostei da luta porque só durou 16 segundos. Esperei tanto para ver uma luta que só durou isso?! [1] Não gostei, hahaha!! Mas, assim é o UFC!! Eu só queria que a luta durasse mais.

 

Vermelho - Correções

Azul - Sugestões

[1] - Usamos "?!", informalmente, geralmente quando fazemos uma pergunta e não esperamos uma resposta.

Por exemplo: Você e sua namorada falam a semana inteira que vão ao cinema no sábado. E uma hora antes do combinado você liga para ela e pergunta "Vamos ao cinema, certo?!". Você já sabe a resposta.

() - Opcional

March 5, 2015

UFC Rousey vs Zingano

Ontem à noite eu foi para a casa de um amigo para assistir o evento de UFC, Randy Rousey vs Zingano,gostei do evento as lutas estiveram muito boa! mas a luta estelar foi Rousey e Zingano e eu ia à Rousey mas não gostei da luta porque só duro 16 segundos , então tanto esperar para ver uma luta que só duro isso não gosto hahaha!! mas assim é UFC !! eu só queria que a luta durar mais.

 

Você está no caminho certo, entretanto precisa organizar melhor as sentenças. Alterei um pouco o seu texto para deixar mais claro, veja a seguir:

Ontem a noite eu fui à casa de um amigo para assistir o evento de UFC, Randy Rousey vs Cigano. Gostei do evento, as lutas foram muito boas. Mas a luta mais importante, a do Rousey vs Cigano, eu não gostei por quê durou somente dezesseis segundos. Esperei tanto para ver a luta e foi rápida demais. Ahahaha! Mas o UFS é assim mesmo. Eu só queria que a luta fosse mais longa.

March 2, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!