Annie
Queria falar sobre o pólitico da China, mas parece-me difícil... Dois Congressos é uma abreviatura dos Congresso Nacional do Povo e Conferência Consultiva Política do Povo Chinês. Normalmente, dois congressos convocam em março, e a maior parte das reuniões coincidem com uns dos outros, por isso abreviado em Dois Congressos. Dois Congressos realizam-se cada cinco anos, chamado X vezes do X congresso. Segundo/De acordo com a Constituição da China, a significação dos Dois Congressos é que transmitem os informações e os desejos/ as exigências/ as reivindicações/ que os delegados ao congressos coleccionam e desembaralham entre dos povos para Comitê Central do Partido. Os delegados ao congresso representam os benefícios dos eleitores também significam que os eleitores apresentam os opiniões e os demandas para departamentos do governo durante os congressos. O Congresso Nacional do Povo e a Conferência Consultiva Política do Povo locais que convocam anuais também chamam-se dois congressos, geralmente realizada mais cedo do que os dois congressos nacional.
Mar 3, 2015 1:11 AM
Corrections · 3

Queria falar sobre o pólitico <em>a política </em>da China, mas parece-me difícil...

Dois Congressos é uma abreviatura dos Congresso Nacional do Povo e Conferência Consultiva Política do Povo Chinês. Normalmente, <em>os</em> dois congressos convocam <em>são convocados</em> em março, e a maior parte das reuniões coincidem <em>coincide (para sujeito coletivo partitivo é preferível o verbo no singular) </em>com uns dos outros, por isso abreviado em Dois Congressos. Dois Congressos realizam-se <em>a</em> cada cinco anos, chamado X vezes do X congresso.

Segundo/De acordo com a Constituição da China, a significação <em>o significado </em>dos Dois Congressos é que transmitem <em>transmite (se o sujeito for o significado, ficou um pouco confuso) </em>os <em>as </em><em></em>informações e os desejos/ as exigências/ as reivindicações/ que os delegados ao <em>dos</em> congressos coleccionam e desembaralham <em>(to unshuffle or unscramble?)</em> entre dos povos para Comitê Central do Partido.

Os delegados ao <em>do </em>congresso <em>que</em> representam os benefícios dos eleitores também significam <em>significa</em> que os eleitores apresentam os <em>as </em>opiniões e os <em>as</em> demandas para departamentos do governo durante os congressos. O Congresso Nacional do Povo e a Conferência Consultiva Política do Povo locais que convocam anuais <em>são convocados anualemente</em> também chamam-se dois congressos, geralmente realizada mais cedo do que os dois congressos nacional<em> nacionais</em>.

 

 

March 3, 2015
Muito bom o seu texto. Os usos dos artigos "o", "a","os", "as" e "da", "do", é muito complicado. Espero que tenha ajudado.
March 3, 2015

Queria falar sobre o pólitico (a política) da China, mas parece-me difícil...

Dois Congressos é uma abreviatura dos Congresso Nacional do Povo e Conferência Consultiva Política do Povo Chinês. Normalmente, dois congressos convocam (os dois congresso são convocados) em março, e a maior parte das reuniões coincidemcom uns dos outros (umas com as outras), por isso abreviado em Dois Congressos. Dois Congressos realizam-se (a) cada cinco anos, chamado X vezes do X congresso. 


Segundo/De acordo com a Constituição da China, a significação (o significado) dos Dois Congressos é que transmitem os (as) informações e os desejos/ as exigências/ as reivindicações/ que os delegados ao congressos coleccionam e desembaralham (não entendi o sentido dessa palavra) entre dos povos para Comitê Central do Partido.

Os delegados ao (do) congresso representam os benefícios dos eleitores também significam que os eleitores apresentam os (as) opiniões e os (as) demandas para departamentos do governo durante os congressos. O Congresso Nacional do Povo e a Conferência Consultiva Política do Povo locais que convocam anuais também chamam-se dois congressos, geralmente realizada mais cedo do que os dois congressos nacional  (nacionais).

March 3, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!