Cris
Para onde, agora? Três semanas já passaram desde que tive o exame e o projeto final da faculdade. Mesmo se costumava pensar com alegria sobre este período, percebo agora que estou um pouco perdida. Parece-me estranho viver cada dia sem ter algum objetivo mais perto em mente e ao mesmo tempo, sinto que nada é certo mais. Pensei que me conhecia muito bem, mas tenho que me redescobrir. Tanto melhor que já chegou a primavera, é um novo começo para mim também.
Mar 3, 2015 3:38 PM
Corrections · 7
3

Para onde, agora?

Três semanas já se passaram desde que fiz tive o exame e o projeto final da faculdade. Estava acostumada a Mesmo se costumava pensar com alegria (ou alegremente) sobre este período, mas agora percebo agora que estou um pouco perdida. Parece-me estranho viver cada dia sem ter algum objetivo mais próximo perto em mente e, ao mesmo tempo, sinto que nada mais é certo mais.
Pensei que me conhecesse conhecia muito bem, mas tenho que me redescobrir. Ao menos Tanto melhor que já chegou a primavera, é um novo começo para mim também.

 

<em>Boa sorte na sua busca pelo autoconhecimento! :)</em>

March 3, 2015
2

Para onde agora? <em>(Sem a vírgula)</em>

Três semanas já se passaram desde que tive o exame e (o) projeto final da faculdade. Eu costumava pensar com alegria sobre este período de término de curso, porém, percebo agora que estou um pouco perdida. Parece-me estranho viver cada dia sem ter algum objetivo mais perto próximo em mente e, ao mesmo tempo, sinto que nada mais é certo mais.
Pensei que me conhecia muito bem, mas, tenho que me redescobrir. Tanto melhor que Ao menos <em>(Pelo menos = mais informal)</em> já chegou a primavera, é um novo começo para mim também.

 

Vermelho - Correções

Azul - Sugestões

() - Optativo


Continue Assim. :)

March 4, 2015

Para onde, agora?

Três semanas já passaram desde que tive o exame e o projeto final da faculdade. Mesmo se Costumava pensar com alegria sobre este período, percebo agora que estou um pouco perdida. Parece-me estranho viver cada dia sem ter algum objetivo mais perto em mente e ao mesmo tempo, sinto que nada é certo mais.
Pensei que me conhecia muito bem, mas tenho que me redescobrir. Tanto melhor que Pelo menos já chegou a primavera, é um novo começo para mim também.

March 3, 2015
Como você pode ver cometi alguns erros assima. É que eu estou teclando de um tablet e fico perdido neste teclado. Rsrsrsrsrsrs
March 3, 2015
Muito bem Cris. Embora o Lincon tenha corrigido alguns pontos, você escreveu muito bem. Informalmente sua escrita está ótima. E não se preocupe, a maioria dos brasileiros cometem os mesmos erros seus em relação à concordância dos verbos. E não se desespere, a vida tem sempre novos devafios, aliás, VIVER já é um tremendo desafio. Crienovas metas para você. Como por eexemplo visitar o Brasil ou outro país que você goste. Um grande abraço e pode.contar comigo.
March 3, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!